Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Oonoki X Jiraya

+5
Coldman
Madara
NagatoX
Pat
FrutosDoMar
9 participantes

descriptionOonoki X Jiraya EmptyOonoki X Jiraya

more_horiz
Local: Sasuke vs Deidara;
Conhecimento: Nenhum;
Condições: Ambos 100%
Restrições: Nenhuma;
Distância: 12m;
Intenção: Matar.

descriptionOonoki X Jiraya EmptyRe: Oonoki X Jiraya

more_horiz
Uma boa luta , acredito que Jiraya vença o mano Onoki , vou esperar os argumentos , ambos sao muito nivelados .

more_horiz
Boa comparação.

Onoki pode voar então já tem uma certa vantagem,Jiraya ficaria sem poder usar dotons(nem sei se ele usa,não lembro).

Acertar um rasengan que é seu principal meio de finalizar também fica meio difícil.

Eu ainda gostaria de saber os 3 elementos que compõe o Jinton,um é Doton,talvez os outros sejam katon e futon,enfim,se o vovô tiver suiton já derruba outra arma do Ero-Sennin que é o Katon.

Onooki teria como evitar as Kuchiyoses?

Jiraya teria como evitar os jintons?Talvez até sim,mas sem o Modo SM para perceber é meio difícil.

Enfim,também vou esperar mais argumentos

more_horiz
Então, vejamos...

O Jiraiya tem Katon e Suiton.
Onoki tem Doton, Katon e Fuuton.
Deixo uma leve vantagem elemental para Onoki.

SM aqui pode ser um pouco definitivo, mas o fato de Onoki saber voar complica tudo para o sábio pervertido.

Jiton pode ser fatal para Jiraiya, e se Jiraiya invocar Gamabunta, ele não morre, mas Gamabunta vira pó kkkk.

Paw e Maw, só no genjutsu, mas o Onoki é um shinobi muito forte.

Enfim deixo uma vantagenzinha para Onoki.

Onoki 6,5~7/10.

more_horiz
Vejo Jiraya vencendo.

Mas há vários problemas, como o fato de Oonoki voar, e que ele não tem conhecimento sobre o Jinton, ou seja há chances dele ser pulverizado sem saber pelo que foi atingido.

Mas acho que as Kuchiyoses do Jiraya dariam um jeito no Oonoki. A preparaçaõ do Jinton é lenta, demora certo tempo, acho que ele não teria tempo para lançar um Jinton enquanto é pressionado pelos sapos em cima dele e isso abriria brecha para um Katon do Jiraya ou um combo com o Bunta, se ele conseguir se aproximar, um Rasengan seria fim de jogo.

Além de que eu acho que as Kuchiyoses podem dar tempo o suficiente para que Jiraya entre em SM.

Acho que Jiraya + Kuchiyoses tem mais chances...

Jiraya 6/10

more_horiz
madarafã escreveu:
Vejo Jiraya vencendo.

Mas há vários problemas, como o fato de Oonoki voar, e que ele não tem conhecimento sobre o Jinton, ou seja há chances dele ser pulverizado sem saber pelo que foi atingido.

Mas acho que as Kuchiyoses do Jiraya dariam um jeito no Oonoki. A preparaçaõ do Jinton é lenta, demora certo tempo, acho que ele não teria tempo para lançar um Jinton enquanto é pressionado pelos sapos em cima dele e isso abriria brecha para um Katon do Jiraya ou um combo com o Bunta, se ele conseguir se aproximar, um Rasengan seria fim de jogo.

Além de que eu acho que as Kuchiyoses podem dar tempo o suficiente para que Jiraya entre em SM.

Acho que Jiraya + Kuchiyoses tem mais chances...

Jiraya 6/10

É cara mas Onoki pode voar o mais alto possivel enquanto prepara o Jiton, até Deidara vence o Jiraiya voando, então porque o Onoki não?

Um Jiton manda as invocações pelos ares, como já falei que Gamabunta vira pó, Jiraiya só finalizaria no Rasengan, e se chegasse perto, Onoki não daria possibilidades.

Onoki se mostrou um nivel absoluto Kage Alto, Jiraiya para mim é um Kage Médio, realmente nesse x1 vejo claramente o Onoki ganhando.

more_horiz
Vejo Jiraya superior.

Jiraya é períto na utilização de lutar com Kuchyoses e fazer a Kekkai sensitiva e ao mesmo tempo podendo utilizar Katons e Bunshins como escapatória.

Jiraya sem o preparo do SM teria problemas, Onoki tem Dotons perigosos como o Kajuugan que se pega o Jiraya já era, mas Jiraya pode se defender disso usando o Hari Jizou, Katons GamaKubi Shibari no jutsu como ataques de longas distância e fazendo o Onoki não se aproximar dele. SE Onoki voar, vai ficar tenso devido aos Jintons nesse caso, Jiraya chamaria Ken, Bunta ou Hiro como apoio;

Jiraya com a Kekkai sensitiva sobre ele, não há muito que se preocupar visto que a essa Kekkai tem uma expressura enorme, e mesmo lançando o Jinton, os Sapos ninjas tem versatilidade para escapar dos Jintos poderosos de Onoki.

Nesse período de tempo, Jiraya tentaria afetar Onoki, mas um Ninja voando é tenso, além do mais com o Sanin de mãos juntas. E se os Sapos ficar muito perto de Onoki é capaz de tomarem um Jinton na fuça. No SM, vejo o Jiraya totalmente favorito, Paw e Maw no auxílio seria tudo com suas linguas poderiam pressioar Onoki e Jiraya podendo utilizar vários arsenais como Katons de alto calibre, Chou Odama Rasengan, Kebari Senbon etc.. tudo isso Onoki pode ceder aos arsenais de Jiraya no SM.

O tenso seria é caso o Onoki usar e apelar o Cubo Mix, isso sim seria tenso, mas Jiraya conta com muitas escapatórias entre elas são bombas de fumaça, sapos de distração onde confundiria Onoki e assim abrindo brechas ao Sanin partir até mesmo no Taijutsu dos sapos quem sabe.

Se Jiraya usar o Gamarinhsou a vitória é dele óbvio, visto que Onoki não escapa desse Genjutsu sonoro.

Jiraya 07/10

more_horiz
Bem como eu tava pensando,a questão aqui é o SM.

Se o Jiraya entrar em modo SM ele tem como dominar a luta,e aí é so enrolar bastante tempo pro gamashinrou

more_horiz
Cara , com Gamaken em campo , nao sei se voar è uma vantagem contra Jiraya nao em , os sapoes dao saltos gigantes , so lembrar do Gamabunta + Naruto , pegar o Onoki no ar nem è problemao.

more_horiz
O Onoki venceria ANTES do SM ou enquanto o Jiraiya estivesse rezando o Pai nosso pra entrar em SM.

O Vôo + Jinton é um combo imba, e seria decisivo analisando as situações acima.

As Kuchyioses não são obsoletas, mesmo com o Onoki voando, se o Jiraiya utilizar o Gamayuendan em conjunto com o Bunta e incendiar a porra toda, o Onoki estaria perdido devido o poder de alcance dessa técnica.

Fora que, o Onoki não fica nem tão longe e nem tão perto enquanto voa, e como nós vimos, o Ranji Shigami no Jutsu é perfeito para capturar alvos voando ou a longa distância como foi contra o Pein e a Konan, não esqueçam disso.

Enfim, sem o SM, Jiraiya tem o que é preciso para lidar com o velhote até certo ponto, mas não que é preciso para finalizá-lo, e aí que entra o ponto decisivo, se Jiraiya entrar em SM, aí o jogo vira.

Com todos os Boosts do SM em suas capacidades físicas e perceptivas, seria complicado o Onoki do alto acertar o Jiraiya com Jintons estilo rajada a longa distância.

Se ele vir para o solo ou partir pro médio alcance, o Jiraiya com o Suporte dos Sapinhos, Kage Bunshins + Jutsus de ocultação e Ninjutsus de médio~longo alcance que exigem menos "preparação" no seu "carregamento" ou até mesmo Taijutsu, se aproveitaria disso para pegar o velhote e matá-lo logo em seguida.

Realmente, é uma luta onde esses dois iriam ficar num impasse em vários sentidos, porém, o fato do Jiraiya ter mais meios ao seu dispor, o faria vencer no final das contas.

more_horiz
Onoki no ar , è mais rapido que a lingua do Gamabunta ?? , ja viu quando o Sapo pega uma mosca no ar ? , seria a mesma coisa , Onoki voar nem è problema aqui.

Jiraya tira o Golèm do Onoki da jogada com Doton : Yomi Numa

Outro Jutsu que pode derrubar Onoki do ar è o Kebari Senbon , que sai um monte de agulhas do cabelo do Jiraya , sem parar , ou o Hagishigami.

A unica dificuldade seria combater o Jinton , porque è dificil , e por mais que Jiraya possa desviar de alguns , Jinton pode pegar ele + Gamabunta com o Jinton Cubo Mix , agora depois que ele virar modo senin , a brincadeira acaba , Gamarinshou acabaria com essa luta.

more_horiz
XxNagato2xX escreveu:
Então, vejamos...

SM aqui pode ser um pouco definitivo, mas o fato de Onoki saber voar complica tudo para o sábio pervertido.

Jiton pode ser fatal para Jiraiya, e se Jiraiya invocar Gamabunta, ele não morre, mas Gamabunta vira pó kkkk.

Onoki 6,5~7/10.

Acho que o Jiraya tem Katon e Doton, e o Onoki Katon,Doton e Raiton

more_horiz
IMAGINARIO escreveu:
XxNagato2xX escreveu:
Então, vejamos...

Onoki 6,5~7/10.

Acho que o Jiraya tem Katon e Doton, e o Onoki Katon,Doton e Raiton

Raiton? :masoque:
Cara o Jiton é composto por três elementos:
O Doton, o Fuuton e o Katon.

more_horiz
Porèm , o Jiraya ultiliza Katon e Doton , e algums jutsus elementais diferentes, como o mar de olèo , nao sei se isso è Katon.

Onoki tem Fuuton - Katon e Doton , porèm so mostrou ser bom em Doton e Jinton.

more_horiz
creio na vitória do tio jiraya, armazenar energia natural nem seria tão dificil visto que o jiraya enfrentou o pein que é bem mais problemático e conseguiu, se jiraya invocar os gamas ele terá tempo mais do que suficiente, visto que ele poderia ver o onooki de frente, e um momento depois da ativação do sennin mode, acabou. Jiraya teria muito mais facilidade devido aos gamas estarem em campo.

e fora que o jiraya é bem mais inteligente que o velhinho, que sofre dores nas costas e é um tanto lento.

dou 7/10 pro jiraya.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos