Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKirin + SM EmptyKirin + SM

more_horiz
Venho pensado a um tempo como o Kirin poderia ser utilizado para boostar o SM de algum personagem, já que não há nada mais poderoso em forma de energia natural do que uma tempestade, precisamente um raio.
E então hj o Sasuke resolve voltar pro lado dos mocinhos, sendo que automaticamente ele terá como aliados o Hashi e o Naruto, dois usuários do Senjutsu...

Vcs acham que seria sim possível, o Sasuke preparar o Kirin tanto para o ataque como para o auxilio para os personagens que possuem o SM absorverem mais rapidamente a energia natural para ativar tal técnica ??

Quais outras combinações vocês acham que podem pintar através desses personagens: Sasuke, Naruto, Hashirama, Tobirama, Hiruzen, Minato, Kakashi e o resto da Aliança ??

Eu acho que possivelmente a Kurama vai ser revestida novamente pelo susanoo, mas dessa vez do Sasuke, e assim teremos uma luta do Juubi x Kyuubi com susanoo :adorável: ASHUHUASHUSAH

Deem suas opiniões, vlw...

Última edição por Iron Spider em 10/4/2013, 21:13, editado 2 vez(es)

descriptionKirin + SM EmptyRe: Kirin + SM

more_horiz
É uma boa ideia, mas acho que o Kishimoto não pensou nisso, ou não vai acontecer.

A ideia do Susanoo do Sasuke na Kyuubi do Naruto :huumm: vai acontecer, seria mt foda ver Juubi vs Kyuubi com manto de Susanoo.

more_horiz
Kyuubi Revestida do Susanoo
Bijubomb + Amaterasu
Rasengan + Katon
Sei lá, nesse quesito da pra misturar muitas técnicas.

Mas sob o Kirin+SM não sei se pode acontecer...

more_horiz
O do Kirin + SM acho meio improvável, pois pelo que eu entendi o cara teria que receber o Kirin.
Já a Kyuubi revestida no Susanoo seria sinistro so Sasuke e se o susanoo dele for mesmo o Susanoo Karasu Tengu e tiver asas, quem sabe uma Kyuubi com armadura e voando + Enton, lol.

more_horiz
Não é preciso disso.

Não é preciso adicionar mais energia natural para "acelerar" o processo de reunião de energia natural dessa forma.

Até porque, a energia natural é algo que vc encontra em abundância em todo o ambiente, a questão é só o tempo que ela leva pra ser coletada mesmo.

O combo Susano + Kyubi vai acontecer, o Kishi deixou isso escancarado quando mostra o Madara realizando esse combo no flashback, e logo depois, faz o Sasuke ir para a guerra lutar ao lado de Naruto.

O que eu quero ver mesmo, são os combos que os Hokages vão realizar em conjunto entre eles, e até mesmo com alguns dos Ninjas da aliança, fica até difícil imaginar o que seja.

more_horiz
Cara acho qe o Kirin mataria o Hashirama ou o Naruto assim kakaka

Energia natural pode ser o Ar, terra, agua tud isso da no mesmo, é o mesmo qe dizer qe o naruto vai pular dentro da agua e acumular energia natural mais rapido

O problema nao é a velocidade ou quantidade e sim estabilidade qe seria afetada nesse metodo, naruto absorveria tanta energia e tao rapidamente qe seu corpo provavelmente si transformaria no sapo de pedra

Si vc nao levar em conta a estabilidade do chakra, reunir mt energia natural em pouco tempo é um erro

Nao sei, os combos qe imagino sao meio irreais entao prefiro deixa kieto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos