Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionE se a luta entre Madara e Hokages terminasse assim? EmptyE se a luta entre Madara e Hokages terminasse assim?

more_horiz
Olá a todos.

Como grande parte dos fans, achei o ultimo capítulo excepcional. Tinha tudo para dar errado, mas o que o autor criou foi a possibilidade de presenciarmos uma das melhores lutas da história dos mangás. Afinal, cada um dos personagens são reverenciados desde a concepção de Naruto. Assim que terminei de ler o 627, me veio uma idéia que gostaria de compartilhar com vocês.

Sabemos que Madara se liberou do Edo Tensei. Segundo suas próprias palavras, não há nada mais perigoso que um corpo imortal, com chakra infinito. Não ficou claro ainda se ele poderia, por vontade própria, cancelar o seu Edo Tensei, como provavelmente faria se houvesse remissão e redenção no futuro. Todavia, e se ele permanecer para sempre? Com certeza irá dizimar boa parte dos shinobis; isto, é claro, se já não o fez.

Somando a esse panorama, vem a definição de Shinobi de Naruto e Hashimira; o primeiro refere Ninja como "aquele que segura firme", e o shodaime, " aquele que faz dolorosas decisões para consegui seus objetivos". Bem, creio que todos os Hokages farão qualquer coisa para segurar Madara - que definitivamente superou-se desde a ultima batalha (que já era de nível astronômico, diga-se de passagem).

Uma das possibilidades para a resolução deste impasse, eu pensei enquanto lia o 627 pela quarta ou quinta vez. E se...

E se os Hokages se dispusessem a lutar eternamente, com seus corpos Edo Tensei, contra Madara? Se eles o forçassem a recuar para um país distante ou área inabitada (sabemos que o universo shinobi ainda é pouco explorado) e lá sacrificariam suas vidas - mais uma vez - lutando com Madara a todo momento, impedindo que este retorne para os países tradicionais.

Bem, claro que ainda teria as resoluções de Obito, Naruto Hokage, NaruHinata, etc. Contudo, deixo essas extrapolações para vocês, caros amigos.

Grande abraço!

Última edição por Ramen em 10/4/2013, 21:28, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção do capítulo"628" para o correto, "627")

descriptionE se a luta entre Madara e Hokages terminasse assim? EmptyRe: E se a luta entre Madara e Hokages terminasse assim?

more_horiz
Eita

É algo bem diferente de tud oqe ja li, nunca pensei em um final assim pro Madara, mas, sei la cara nao acho qe isso ira ocorrer, isso de PRA SEMPRE é mt tempo :fem:

Acho qe o kishimoto gosta de dar um ponto final as coisas, e, deixar um cara como o madara pra sempre lutando é o msm qe dizer qe ele pode voltar a qualquer momento

Um Edo Tensei pode sim ficar lutando para todo o sempre, MAS, madara é inteligente D+ pra ficar nessa, ele veria qe é uma luta inutil e sairia do combate, e, isso tbm vale pros hokages, alem disso, fica parecendo mt oqe ocorre dentro da joia de 4 almas de Inuyasha oqe seria muito sem graça

Bastante inovadora a teria e o corpo de um tensei permite isso mas os hokages e madara nao sao doidos de ficar lutando pra sempre assim, entao, acho qe a teoria nao vai si concretizar mas foi maneira e mt diferente das outras qe ja li entao parabens

descriptionE se a luta entre Madara e Hokages terminasse assim? EmptyRe: E se a luta entre Madara e Hokages terminasse assim?

more_horiz
Como eles vão sacrificar suas vidas se estão mortos?????
Acho que eles conseguirão selar o Madara de alguma maneira, pois seria meio estranho deixar os Zumbis mais poderosos lutando em algum lugar qualquer, com o poder que eles possuem, se ficassem lutando por um bom tempo, eles destruiriam o mundo ou boa parte dele.

more_horiz
Eu acho que levar a luta pra um lugar inabitado,distnte e tudo mais já é dificil de rolar porque madara não quer sair de perto do juubi a não ser que seja sobre muita pressão,sem flar que eternamente nem rola uma hora ououtra alguem vai terminar selado, ou vai sair dessa "guerra de 1000 dias" :fem:

more_horiz
Seria muito interessante.

Já pensou como seria o mundo de Naruto então? um país totalmente isolado do resto do mundo, onde 5 criaturas extremamente poderosas digladiam-se pela eternidade afora...

Seria como a natureza lutando contra si mesma, destruição e criação se anulando ao mesmo tempo.

Seria muito legal... Histórias surgiriam do local, e o local seria proibido...

Já pensou que legal? daria um ar de "Shadow of Colossus", com aquela sensaçõ de "meu deus... estou prestes a encontrar um monstro..."

Eu curtiria bastante ^^

more_horiz
Eu não gostaria, pois haveria a possibilidade de Madara escapar e tudo começar novamente, o que não faria sentido, pois estamos prestes a ver o fim do mangá (provavelmente), e algo assim não traria um ponto final seguro à ambição de Madara e Obito. Se os cinco fossem enviados para outra dimensão (Kamui?), aprisionados de fato, aí sim seria aceitável.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos