Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Shisui filho de Kagami???

+6
Ellos
Leon Lancaster
Htn Sharingan
MartinsDC
NagatoX
JFranco
10 participantes

descriptionShisui filho de Kagami??? EmptyShisui filho de Kagami???

more_horiz
expliquem que nao entendi....mas na minha lógica e do que conheço do anime, kagami é da geração do nidaime, vamos supor que até é mais velho, (se virmos o episódio de flash back do danzou dá para ver que kagami era até mais novo, pois era do grupo de sarutobi, danzou etc que eram ainda muito mais novos que o tobirama, mas vamos até supor que era mais velho que o nidaime), como é possível, por muito mais velho que fosse naquela época (e todos nos sabemos que não era mais velho, no máx era da mesma idade) como é possivel o filho dele ser da geração do itachi? eu relembro que se formos por gerações, a lógia é esta: Hashirama - Tobirama - hiruzen/danzou/KAGAMI - tsuande/jiraya/orochimaru - Minato - Kakashi e só depois vem a geração de itachi e falo em Itachi porque eles eram amigos, não se sabe ao certo a idade de shisui, mas mais coisa menos coisa era da mesma idade do itachi, eu diria que da idade do kakashi e do obito no máximo...posto isto, se perceberam como pode kagami ser pai de shisui?? é que na melhor das hipotese seria avó! só vejo uma hipotese, kagami viveu por muitos anos e teve shisui muito tarde, e o shisui que vimos a morrer a dar os olhos ao itachi já não era nenhum novato, apesar de parecer...comentem...

descriptionShisui filho de Kagami??? EmptyRe: Shisui filho de Kagami???

more_horiz
Vish cara, ainda não sabemos a geração do Shisui né.

Kagami se estivesse vivo teria 73 anos.
Itachi tem 24 anos.
73-24=49 anos, realmente ele teria tido filho bem velho ein.

Mas e se Shisui for uns anos mais velho que Itachi.
73-30=43 anos, é mais possivel.

Acredito que ele seja uns anos mais velho que Itachi.

more_horiz
Vamos supor que Kagami e Hiruzen tenham a mesma idade
Quando Itachi nasceu Hiruzen e Kagami tinham 48 Anos
É falado que Shisui é mais velho que Itachi
Então Kagami era só um pouco velho quando teve Shisui
O pai do Sasuke tambem teve ele um pouco velho

more_horiz
Eu acho que o Kagami teve o Shisui um pouco velho, tipo o exemplo que deram acima o Fugaku teve Sasuke e aparentava uns 45/50 anos

more_horiz
Eu acho que o Shisui nasceu quando o Kagami já era um pouco velho mesmo. Provavelmente Shisui deve ser mais velho que o Itachi, mas de qualquer maneira nada impede que Kagami seja pai, mesmo tendo uma idade avançada.

more_horiz
Naquela reuniao onde Tobirama, Hiruzen, Kagami, Danzou e cia estavam o Tobirama devia ter uns 40 anos e os seus subordinados uns 20

Kagami com 20 assim como Hiruzen e os outros, passou mais 20 anos e ele teve seu filho shisui, essa epoca ninjas como minato, asuma, shikaku deviam ter uns 5~10 anos

Pelas minhas contas, Shisui hoje em dia teria uns 28 anos, ja qe ele morreu com pelo menos 20 e o massacre dos uchihas foi a 8 anos e o Asuma teria uns 33 sendo assim o filho do hiruzen é anos mais velho qe o filho do kagami

Nao entendi bem as varia logicas qe tem no topico mas pra min é isso, filho do kagami é 5 anos mais velho qe o filho do hiruzen

more_horiz
É simples.

Shisui é da MESMA geração do Asuma, ou seja, se estivesse vivo, teria uma idade próxima se não a MESMA do Asuma.

Asuma é filho do Hiruzen, que é da mesma geração do Kagami.

Então não vi nada errado na cronologia, só avaliando pelo citado acima.

more_horiz
Ellos escreveu:
kagami com 20 assim como Hiruzen e os outros, passou mais 20 anos e ele teve seu filho shisui

Não foi com 40 Anos
Pois quando Itachi nasceu Hiruzen tinha 51 Anos, e NÃO ACHO que Shisui seja 11 ANOS mais velho que Itachi

essa epoca ninjas como minato, asuma, shikaku deviam ter uns 5~10 anos

Quando Hiruzen tinha 40 Asuma nem era nascido, muito menos Shisui

Pelas minhas contas, Shisui hoje em dia teria uns 28 anos, ja qe ele morreu com pelo menos 20 e o massacre dos uchihas foi a 8 anos e o Asuma teria uns 33

Aqui você tá colocando Shisui 7 ANOS mais velho que Itachi
Ainda acho que é menos
Alem de estar errando em colocar Asuma com 12 Anos a mais que Itachi, sendo que são 10 ANOS de diferença
*Asuma tinha 31 ANOS agora nessa época

Nao entendi bem as varia logicas qe tem no topico mas pra min é isso, filho do kagami é 5 anos mais velho qe o filho do hiruzen

Cada exemplo teu deu uma conta diferente pra diferença de idade
Suponho que você quis falar Asuma 5 Anos mais velho aí sim eu concordo
Mesmo assim não com as idades que você falou
Seria: Asuma 31 e Shisui 26

more_horiz
Não foi com 40 Anos
Pois quando Itachi nasceu Hiruzen tinha 51 Anos

Hiruzen no classico tinha 69
Asuma no classico tinha 29

por isso falei que o hiruzen tinha uns 40 anos quando teve filho, o mesmo faleria pro kagami, porem, kagami poderia ter uns 45~49 quando fez o shisui

Quando o itachi nasceu o hiruzen tinha mesmo uns 50 anos, mas, oqe importa o itachi nessa historia ?
NÃO ACHO que Shisui seja 11 ANOS mais velho que Itachi

tbm nao
falei qe shisui hoje em dia teria uns 28 anos, itachi hoje em dia teria uns 21

Aqui você tá colocando Shisui 7 ANOS mais velho que Itachi
Ainda acho que é menos
Alem de estar errando em colocar Asuma com 12 Anos a mais que Itachi, sendo que são 10 ANOS de diferença
*Asuma tinha 31 ANOS agora nessa época

Cara só me diz, com quantos anos voce acha qe o Shisui morreu ?

Shisui com uns 10 anos de idade despertou o MS, com uns 20 anos tentou usar o MS novamente, pra min, ele tinha pelo menos 20 anos quando morreu e o massacre dos uchiha ocorreu a 8 anos, entao, ele tinha pelo menos uns 28, kizer voce pode abaixar a idade do shisui pra 25,26,27 mas é ter noçao da idade qe ele despertou seu MS, tem qe lembrar qe ele fico 10 anos sem usar ele

Caso nao tenha percebido todas as idade sao chute, nao fui no narutopedia ou nenhum outro site pra ver a idade do asuma ou nenhum dos outros

Cada exemplo teu deu uma conta diferente pra diferença de idade
Suponho que você quis falar Asuma 5 Anos mais velho aí sim eu concordo
Mesmo assim não com as idades que você falou
Seria: Asuma 31 e Shisui 26

Cara só to falando a logica pra qe o mano qe tem a duvida entenda

Shisui e Asuma tem uma diferença de idade de uns 5 anos, nao importa si é 31 pra 26 ou 33 pra 28

as idades sao apenas chutes, si vc concorda com a logica qe diz qe a diferença de idades entre asuma e shisui é de uns 5 anos é isso oqe importa

Si vc levar em consideraçao qe o hiruzen pode ser 1 ano mais novo qe kagami, qe shisui morreu pouco antes de fazer niver ou sei la oqe vai da praticamente tud no mesmo

O importante é qe nao existe nada de errado no shisui ser tao jovem e filho do kagami ja qe o filho do hiruzen tem quase a mesma idade qe ele

more_horiz
“por isso falei que o hiruzen tinha uns 40 anos quando teve filho, o mesmo faleria pro kagami”
Quando Asuma nasceu Hiruzen tinha 41 Anos e 4 meses

“o mesmo faleria pro kagami, porem, kagami poderia ter uns 45~49 quando fez o shisui “
20+20 não dá 45~49

” Quando o itachi nasceu o hiruzen tinha mesmo uns 50 anos, mas, oqe importa o itachi nessa historia ?”
Itachi nasceu Hiruzen tinha 51, se você tá falando que Shisui nasceu e Hiruzen tinha 40, então Shisui seria 11 Anos mais velho que Itachi; e não é

“ Shisui e Asuma tem uma diferença de idade de uns 5 anos, nao importa si é 31 pra 26 ou 33 pra 28”
Mas dá diferença na Outra conta
26-8=18 Anos que Shisui teria no Massacre Uchiha
5 ANOS a mais que Itachi, e não 7
Acho que o certo é essa Conta

” Shisui com uns 10 anos de idade despertou o MS, com uns 20 anos tentou usar o MS novamente, pra min, ele tinha pelo menos 20 anos quando morreu
Certeza que ele usou OS DOIS OLHOS com 10 Anos e depois tentou usa-los de novo???
Não usou UM OLHO e depois O OUTRO???

”Caso nao tenha percebido todas as idade sao chute, nao fui no narutopedia ou nenhum outro site pra ver a idade do asuma ou nenhum dos outros
Cara só to falando a logica pra qe o mano qe tem a duvida entenda
Shisui e Asuma tem uma diferença de idade de uns 5 anos, nao importa si é 31 pra 26 ou 33 pra 28”

Eu não tinha nem entendido você colocar Asuma no meio
Foi pra dizer que Danzou também teve filho; embora foi um pouco antes do Kagami
Só acho que você complicou uma coisa que já tava bem claro (ACHO)
Não entendi você dizer que as respostas foram complicadas

more_horiz
por MartinsDC Hoje à(s) 16:58
“por isso falei que o hiruzen tinha uns 40 anos quando teve filho, o mesmo faleria pro kagami”
Quando Asuma nasceu Hiruzen tinha 41 Anos e 4 meses

Nossa qe detalhista

Hiruzen hoje em dia teria uns 70, asuma hoje em dia teria uns 30
Kagami hoje em dia teria uns 70, shisui hoje em dia teria uns 25~30

Voce tem de tirar a duvida do cara e nao precisar ser detalhista, o cara achou qe shisui era neto do kagami, mostrando qe o filho do hiruzen e kagami tem idades parecidas mostra qe o kagami nao é o avo do shisui e é totalmente aceitavel qe ele seja o pai do shisui
“o mesmo faleria pro kagami, porem, kagami poderia ter uns 45~49 quando fez o shisui “
20+20 não dá 45~49

da no mesmo cara o importante nao é a idade certa e sim o conceito, afinal, voce falo qe hiruzen tinha 41 quando fez o asuma, 20+20 tbm nao da 41

o importante é mostrar qe o filho do hiruzen e kagami tem idades proximas e qe o shisui nao é neto do kagami como o cara qe tava com duvidas pensava

” Quando o itachi nasceu o hiruzen tinha mesmo uns 50 anos, mas, oqe importa o itachi nessa historia ?”
Itachi nasceu Hiruzen tinha 51, se você tá falando que Shisui nasceu e Hiruzen tinha 40, então Shisui seria 11 Anos mais velho que Itachi; e não é

isso de 11 anos é apenas um erro seu, vc ta levando mt ao pé da letra oqe digo, o conceito em si, mostra qe o shisui seria apenas uns 7 anos mais velho qe itachi

afinal, ta ali a paradinha explicadinha e o exemplo, itachi com 21 e shisui com uns 28
“ Shisui e Asuma tem uma diferença de idade de uns 5 anos, nao importa si é 31 pra 26 ou 33 pra 28”
Mas dá diferença na Outra conta
26-8=18 Anos que Shisui teria no Massacre Uchiha
5 ANOS a mais que Itachi, e não 7
Acho que o certo é essa Conta

problema é qe na outra conta vc levou ao pé da letra tud, falei la uns.... voce pode usar a idade qe kizer

quando dei o exemplo colokei as idades como 21 pro itachi, 28 pro shisui e 33 pro asuma

O problema do shisui ter 18 anos no massacre dos uchiha é qe nisso vc diz qe ele despertou seu MS com 8 ano de idade

Voce acha qe ele despertou MS com 8 anos ??????????? eu num acho...
” Shisui com uns 10 anos de idade despertou o MS, com uns 20 anos tentou usar o MS novamente, pra min, ele tinha pelo menos 20 anos quando morreu
Certeza que ele usou OS DOIS OLHOS com 10 Anos e depois tentou usa-los de novo???
Não usou UM OLHO e depois O OUTRO???

Nao mudaria em nada, o importante é qe no massacre dos uchiha ja fazia 10 anos qe ele tinha usado o MS

Sabe porq o itachi sabe qe tem de esperar 10 anos pra usar o MS do shisui ????????? prq o shisui esperou 10 anos pra usar seu MS @_@

Nao importa a idade do shisui ou o olho qe ele iria usar, o fato é qe ele ja tinha esperado 10 anos pra usar o MS
Eu não tinha nem entendido você colocar Asuma no meio
Foi pra dizer que Danzou também teve filho; embora foi um pouco antes do Kagami
Só acho que você complicou uma coisa que já tava bem claro (ACHO)
Não entendi você dizer que as respostas foram complicadas

Asuma é porq é o melhor exemplo que temos

Hiruzen tem idade do kagami
Asuma tem uns 5 anos a+ qe o shisui

parada é explicar pra qem tava com duvidas o porq do shisui nao ter idade pra ser neto do kagami e nao detalhar as idades

more_horiz
”voce falo qe hiruzen tinha 41 quando fez o asuma, 20+20 tbm nao da 41”
Justamente
Eu te corrige que Hiruzen com 40 Anos Asuma ainda nem era nascido
Justamente porque sei que ele teve com 41

Nao mudaria em nada, o importante é qe no massacre dos uchiha ja fazia 10 anos qe ele tinha usado o MS

Sabe porq o itachi sabe qe tem de esperar 10 anos pra usar o MS do shisui ????????? prq o shisui esperou 10 anos pra usar seu MS @_@

Nao importa a idade do shisui ou o olho qe ele iria usar, o fato é qe ele ja tinha esperado 10 anos pra usar o MS”

Não, Não e Não!!!
Quem já garantiu que Shisui usou KA quando criança???
Tá esquecendo o tempo que Itachi já estava com os Olhos??? Á 8 anos!
Então Shisui usou seu olho no Máximo 2 Anos antes do Massacre Uchiha
Isso daria a idade de (por essa conta) 16 Anos de Idade Quando Shisui usou esse Jutsu pela ultima vez
Certamente NÃO TEVE um segundo uso por parte do Shisui (pelo menos não do mesmo olho)
..................................................................................................................
Tava fácil como foi explicado
Quando Itachi nasceu Hiruzen tinha 51 Anos
Imaginando que Kagami tinha idade igual Hiruzen e sabendo que Shisui é mais velho que Itachi
Então: Kagami teria NO MÁXIMO UNS 48/49 ANOS quando teve Shisui
Você complicou mais, com coisas Mais Imprecisas

more_horiz
por MartinsDC Hoje à(s) 18:06
”voce falo qe hiruzen tinha 41 quando fez o asuma, 20+20 tbm nao da 41”
Justamente
Eu te corrige que Hiruzen com 40 Anos Asuma ainda nem era nascido
Justamente porque sei que ele teve com 41

Nenhuma das idades desses caras sao confirmadas, dei idades Aproximadas, nao existe necessidade de exatidao nisso, hiruzen e kagami tinham uns 40+ tanto faz a idade do hiruzen ou kagami na epoca, o importante é saber qe o kagami e hiruzen tem idades proximas e seus filhos tbm

Quem já garantiu que Shisui usou KA quando criança???
Tá esquecendo o tempo que Itachi já estava com os Olhos??? Á 8 anos!
Então Shisui usou seu olho no Máximo 2 Anos antes do Massacre Uchiha
Isso daria a idade de (por essa conta) 16 Anos de Idade Quando Shisui usou esse Jutsu pela ultima vez
Certamente NÃO TEVE um segundo uso por parte do Shisui (pelo menos não do mesmo olho)

realmente é possivel isso, mas, isso nao muda mt as coisas, a idade dele ainda assim fica totalmente viavel como filho do kagami e isso é oqe importa no topico
Tava fácil como foi explicado
Quando Itachi nasceu Hiruzen tinha 51 Anos
Imaginando que Kagami tinha idade igual Hiruzen e sabendo que Shisui é mais velho que Itachi
Então: Kagami teria NO MÁXIMO UNS 48/49 ANOS quando teve Shisui
Você complicou mais, com coisas Mais Imprecisas

isso aeew é mt enrolaçao

só falar qe hiruzen é pai do asuma e ele e shisui tem idades proximas, shisui nao tem idade pra ser neto do kagami como o criador do topico acha

nao precisa dar idade ou datas certas, apenas dizer isso qe acabei de dizer qe ambos os filhos tem idades proximas

more_horiz
*Mas esse 41 de Hiruzen quando teve Asuma É CONFIRMADO
Cê tá confundindo com a Confirmação do Kagami que não temos

*"Isso aeew é mt enrolação"
Não é pior não cara
Nós dois Pressupomos que Hiruzen e Kagami são proximos de Idade
Você foi comparar com Asuma -Eu comparei com Itachi
A diferença é que sabemos que Shisui é mais velho que Itachi logo chegariamos a IDADE MÁXIMA que Kagami teve Shisui
Agora a diferença entre Asume e Shisui não sabemos, pra isso você teve que usar pressuposição com a geração do Asuma
Mesmo concluindo que Shisui seja mais novo que Asuma você aumentaria mais a idade que Kagami PODERIA TER TIDO o Shisui
Sendo que era mais fácil comparar com o Itachi que já era CONFIRMADO ser mais novo que Shisui

more_horiz
Acho que o Kagami teve seu filho, Shisui, em uma idade mais elevada mas não tão velho assim, dessa forma provavelmente Shisui é de uma geração mais velha que a do Itachi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos