por MartinsDC Hoje à(s) 16:58
“por isso falei que o hiruzen tinha uns 40 anos quando teve filho, o mesmo faleria pro kagami”
Quando Asuma nasceu Hiruzen tinha 41 Anos e 4 meses
Nossa qe detalhista
Hiruzen hoje em dia teria uns 70, asuma hoje em dia teria uns 30
Kagami hoje em dia teria uns 70, shisui hoje em dia teria uns 25~30
Voce tem de tirar a duvida do cara e nao precisar ser detalhista, o cara achou qe shisui era neto do kagami, mostrando qe o filho do hiruzen e kagami tem idades parecidas mostra qe o kagami nao é o avo do shisui e é totalmente aceitavel qe ele seja o pai do shisui
“o mesmo faleria pro kagami, porem, kagami poderia ter uns 45~49 quando fez o shisui “
20+20 não dá 45~49
da no mesmo cara o importante nao é a idade certa e sim o conceito, afinal, voce falo qe hiruzen tinha 41 quando fez o asuma, 20+20 tbm nao da 41
o importante é mostrar qe o filho do hiruzen e kagami tem idades proximas e qe o shisui nao é neto do kagami como o cara qe tava com duvidas pensava
” Quando o itachi nasceu o hiruzen tinha mesmo uns 50 anos, mas, oqe importa o itachi nessa historia ?”
Itachi nasceu Hiruzen tinha 51, se você tá falando que Shisui nasceu e Hiruzen tinha 40, então Shisui seria 11 Anos mais velho que Itachi; e não é
isso de 11 anos é apenas um erro seu, vc ta levando mt ao pé da letra oqe digo, o conceito em si, mostra qe o shisui seria apenas uns 7 anos mais velho qe itachi
afinal, ta ali a paradinha explicadinha e o exemplo, itachi com 21 e shisui com uns 28
“ Shisui e Asuma tem uma diferença de idade de uns 5 anos, nao importa si é 31 pra 26 ou 33 pra 28”
Mas dá diferença na Outra conta
26-8=18 Anos que Shisui teria no Massacre Uchiha
5 ANOS a mais que Itachi, e não 7
Acho que o certo é essa Conta
problema é qe na outra conta vc levou ao pé da letra tud, falei la uns.... voce pode usar a idade qe kizer
quando dei o exemplo colokei as idades como 21 pro itachi, 28 pro shisui e 33 pro asuma
O problema do shisui ter 18 anos no massacre dos uchiha é qe nisso vc diz qe ele despertou seu MS com 8 ano de idade
Voce acha qe ele despertou MS com 8 anos ??????????? eu num acho...
” Shisui com uns 10 anos de idade despertou o MS, com uns 20 anos tentou usar o MS novamente, pra min, ele tinha pelo menos 20 anos quando morreu
Certeza que ele usou OS DOIS OLHOS com 10 Anos e depois tentou usa-los de novo???
Não usou UM OLHO e depois O OUTRO???
Nao mudaria em nada, o importante é qe no massacre dos uchiha ja fazia 10 anos qe ele tinha usado o MS
Sabe porq o itachi sabe qe tem de esperar 10 anos pra usar o MS do shisui ????????? prq o shisui esperou 10 anos pra usar seu MS @_@
Nao importa a idade do shisui ou o olho qe ele iria usar, o fato é qe ele ja tinha esperado 10 anos pra usar o MS
Eu não tinha nem entendido você colocar Asuma no meio
Foi pra dizer que Danzou também teve filho; embora foi um pouco antes do Kagami
Só acho que você complicou uma coisa que já tava bem claro (ACHO)
Não entendi você dizer que as respostas foram complicadas
Asuma é porq é o melhor exemplo que temos
Hiruzen tem idade do kagami
Asuma tem uns 5 anos a+ qe o shisui
parada é explicar pra qem tava com duvidas o porq do shisui nao ter idade pra ser neto do kagami e nao detalhar as idades