Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama ja lutou com Madara no 1 x 1?

+13
Ellos
Angel Of Death
Garcia
Dante
cabrallipe
FrutosDoMar
Senjuhashirama2
Coldman
Kaká
Nagato Paiin
Madara
Heisenberg
Htn Sharingan
17 participantes

descriptionTobirama ja lutou com Madara no 1 x 1? EmptyTobirama ja lutou com Madara no 1 x 1?

more_horiz
No manga 627 na pagina 14 Tobirama diz: Madara "desta vez" irei derrota-lo, tipo não será a primeira vez q lutara contra o Madara por que ele usa a palavra "desta vez", como se não fosse a primeira e usa a palavra "irei" no singular, dizendo que sozinho vai derrotar o Madara, afirmando que tem a capacidade de derrotar Madara.
A pergunta é será que Madara ja lutou contra Tobirama no 1 x 1? a outra seria se Tobirama teria capacidade de derrotar Madara qdo era vivo, mas acho q essa pergunta so pode ser respondida mas pra frente ne, qdo o Tobirama for mais explorado

descriptionTobirama ja lutou com Madara no 1 x 1? EmptyRe: Tobirama ja lutou com Madara no 1 x 1?

more_horiz
Bom,individualmente acredito que não.
Mas com os senjus lá durante a disputa de clãs,com Hashirama ou algo do tipo ele ja pode ter lutado contra Madara.

Não sabemos a extensão do poder do Nidaime,mas se Hashirama suou para lidar com aquele Madara FMS + Kyuubi,não vejo o Nidaime vencendo.
Sem Kyuubi eu acho que ele vence de boa,mas com Kyuubi não.

descriptionTobirama ja lutou com Madara no 1 x 1? EmptyRe: Tobirama ja lutou com Madara no 1 x 1?

more_horiz
Acho que ele já deve ter lutado com o Madara, não sei se no 1x1 ou com aliados. Pela frase que ele disse: "desta vez irei derrotá-lo", quer dizer que ele já lutou com o Madara e provavelmente perdeu (ou eu posso estar errado :?1: ), e desta vez está determinado a lutar com o Madara, vamos esperar até que ele mostre suas habilidades...

more_horiz
Não sei se foi no 1x1 mais parece que eles ja lutaram sim... e Parece que o Tobirama perdeu .-. Pelo jeito que ele fala

more_horiz
Acho que sim.

No meio da guerra, Uchiha x Senju, não tem como escolher quem você quer enfrentar, você tem que sair matando o máximo que puder, só os fortes sobreviverão.

Madara foi matando Senju um por um, Hashirama foi matando Uchiha um por um, e aos poucos os sobreviventes vão afunilando, sobrando só os fodas.

Acabou sobrando uma hora, Izuna e Tobirama, tobirama finaliza Izuna.

Tanto que Madara segura Izuna, sendo que Hashirama estava do outro lado da batalha.

Guerra são assim, você não decide quem você vai enfrentar, não era sempre Hashirama x Madara a toda guerra entre os clãs.

Tobirama pode ter brevemente enfrentado o Madara, o problema é que, se tivesse enfrentado Madara, Tobirama teria morrido.

Então ou Tobirama não enfrentou Madara, ou Tobirama empatou com Madara, empatou no sentido de aparecer outros Senjus para ajuda-lo, fazendo Madara recuar.

more_horiz
Acredito que em um x1 não.

Pois se isso acontecesse, Tobirama já estaria morto, a diferença de nível entre os dois é absurdamente grande.

Mas por batalha de clãs é óbvio que sim, e ele devem ter trocado golpes e Madara levou a melhor.

more_horiz
Acho que eles já lutaram, mas Tobirama foi derrotado aparentemente.

O clã Senju e Uchiha viviam em guerras, não dúvido se eles já não lutaram, sendo que Tobirama já foi responsavél pela morte de Izuna, um dos motivos de Madara querer lutar contra Tobirama tbm.

more_horiz
Sim, ele lutou contra o Madara tão se esquecendo?Quando o Madara foi atakar o Clã senju sozinho o Tobirama tava lá.

Agora ele lutando x1 eu acredito que não, só deve ter sido uma palavra qualquer :lingua:

more_horiz
Nao duvidaria se fosse no x1 tb nao. Se ele diz que dessa vez vai derrota-lo é pq sabe que tem chances de isso acontecer, ou seja, ele tem poder suficiente pra pelo menos bater de frente com ele, provavelmente sem a kyubi.

more_horiz
Nao lutou apenas 1 vez , varias vezes , ficou claro , o tanto de vez que Madara atacou a vila , disputas de clan x Clan , isso è normal , aquela vez que o Madara despertou o FMS e foi atacar o clan Senju , ele deve ter lutado , em fim , em toda sua vida ele de ver tomado ums cascudo do Madara , algumas vezes , ou atè dado um trabalho.

more_horiz
Deve ter sim batalhado contra o Madara no x1, mesmo que brevemente ou pequenas trocas de golpes, mas tenho certeza que apanhou. Somente o Hashirama se equipara ao Madara da época, sem mais.
O pessoal ta superestimando demais o Tobirama depois dos atuais Mangás, Sei que ele por ser Hokage é fodda, ainda mais com Hiraishin e Suitons Nivel god.
Mas não espero ver nada além do esperado pra ele.

more_horiz
No 1 vs. 1 MESMO?

Não, eles podem ter se enfrentado em BATALHAS em grupo, mas individuais não.

O que o mangá dá a entender, é que em confrontos do tipo acontecia o seguinte:

O Vice Líder dos Senjus ( Tobirama ) enfrentava o Vice Líder dos Uchihas ( Izuna ).

E os líderes Madara e Hashirama se enfrentavam.

Enquanto os Senjus e Uchihas Randons se enfrentavam pra lá.

Porém, o Tobirama pode ter enfrentado o Madara em algumas situações, e ter equilibrado com ele até certo ponto.

Agora, competir em IGUALDADE com ele num X1, só o Hashirama mesmo.

more_horiz
Concordo com o Dante.

Eles podem ter se enfrentado no x1, e Tobirama conseguiu equilibrar com ele, mas no final foi derrotado.

E para aqueles que falaram que se isso acontecesse, o Tobirama estaria morto, devo lembrá-los que o Senju tem S/T :zeca:

more_horiz
Tobirama em numero de Jutsu apelao ja ta chegando aonde todos esperavam , Hiraishin , Hiraishin - Giri , Edo tensei , agora so falta os Suitons.

more_horiz
Numa guerra todos lutam para matar, com algumas exceções. Como vimos, ambos os dois, Madara e Tobirama enxergavam os seus objetivos com frieza, e muitas vezes não mediam esforços para realizá-los. Sabemos que Madara era mais poderoso que o irmão de Hashirama, e sabendo de sua personalidade, será que ele iria deixar o inimigo viver? Não, nem todo mundo é Hashirama.

Em minha opinião, se os dois tivessem se enfrentado sem a ajuda de outros ninjas ou interrupção de alguém, provavelmente Tobirama não seria tão prepotente em relação ao Madara, e muito menos estaria vivo para ver as pazes entre os clãs.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos