Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA reunião dos três sannins EmptyA reunião dos três sannins

more_horiz
Eu estive pensando, creio eu que o tio oro vai lutar ao lado de seu mentor, já que ele "atualmente" se voltou para o lado do bem, então o que eu pensei, Tsunade com certeza não morrerá, pois ela está com Katsuyu ao seu lado, e agora seu vovo está de volta, seria patético depois de tudo que o hashirama disse a respeito dela, eles não se encontrarem. então tá;

Tsunade vai a guerra enquanto os outros kages não recobram a consciencia. E lá, ela se encontra com seu sensei e seu parceiro, então orochimaru dá sua risadinha maldosa e diz,

--- Está faltando alguem. Edo tensei.

# Jiraya renasce. (esse momento poderia explicar o pq kishimoto o poupou de ser invocado, até pq se ele tivesse sido antes, provavelmente ele não estaria mais aki, já que ele não sabia os selos do edo)

O trio sannin.

Jiraya, Tsunade e orochimaru lado a lado

Com hiruzen em pose de luta já com o emma no bastão nyoi atrás deles.

Hiruzen. --- Vamos. (Eles enfrentarão juubi, já que a aliança vai estar dizimada quando trocar de cena)

sannins --- CERTO!!!

E então mais uma vez teremos a união do trio lendario.

E então o que acham dessa teoria, muito louca? eu sou louco? comentem ai... ;)

descriptionA reunião dos três sannins EmptyRe: A reunião dos três sannins

more_horiz
Boa teoria cara, a justificativa do Jiraya n ter sido trazido antes por que se não ele não estaria mais aqui por que o edo foi desfeito e ele não sabia os selos eh plausível, e acho q so o Orochimaru possui o seu dna pro ritual pois o Kabuto ja afirmou q n conseguiu o dna do Jiraya pelos motivos q ja sabemos

more_horiz
gostei, tomara que aconteça, os dois maiores times de konoha tem que ir pro campo de batalha.sanins e hokages. tsunade tem que se recuperar afinal ela faz parte dos dois times. :torce:

more_horiz
Eu queria muito que isso acontece-se, porém as chances são baixas.

Acredito que o orochimaru esta a espera de uma oportunidade pra atacar, apesar de eu gostar dele assim.

A sua teoria até faz sentido pois explicar porque o jiraya não foi revivido e assim a tsunade iria rever o hashirama.

Os sannins tem todos invocações de grande porte e acredito que o sarutobi também tenha algo.

No passado o kishimoto disse que os 3 sannins perdiam pro pain, mas era o orochimaru sem braços e celulas senju e tsunade sem byakugou.

Ainda tem o sarutobi que pouco mostrou, não sei se dá não hein, mas torço pra que isso aconteça ^^

more_horiz
shadowolf escreveu:
Eu queria muito que isso acontece-se, porém as chances são baixas.

Acredito que o orochimaru esta a espera de uma oportunidade pra atacar, apesar de eu gostar dele assim.

A sua teoria até faz sentido pois explicar porque o jiraya não foi revivido e assim a tsunade iria rever o hashirama.

Os sannins tem todos invocações de grande porte e acredito que o sarutobi também tenha algo.

No passado o kishimoto disse que os 3 sannins perdiam pro pain, mas era o orochimaru sem braços e celulas senju e tsunade sem byakugou.

Ainda tem o sarutobi que pouco mostrou, não sei se dá não hein, mas torço pra que isso aconteça ^^

Eu acho que o lider da akatsuki a quem kishimoto fez referencia era Madara, ou Obito, até pq naruto, sozinho derrotou pein, td bem, ele teve ajuda da kyuubi, mas os três sannins com todo o seu arsenal junto se tornam um trio de verdadeiras lendas, eles tem o ataque perfeito e o suporte perfeito. e com o conhecimento do segredo esse trio se torna mais do que favorito a vencer.

more_horiz
se o jiraya voltar, será vivo e com os sapinhos nos ombros...

more_horiz
Olha, eu também já venho dizendo isso a algum tempo.

E o mangá vem cada vez reforçando essa minha idéia, tanto que os acontecimentos estão caminhando para que isso aconteça.

Assim como o Kabuto alegou que não poderia invocar os Hokages, e depois eles foram invocados pelo Orochimaru.

O MESMO pode acontecer com Jiraiya, que segundo Kabuto, também não poderia ser invocado porque ele não tinha material genético do Sannin, o que não é o caso do Orochimaru, que conviveu com Jiraiya.

Hoje em dia eu já vejo isso como uma forma do Kishi "preservá-los" para trazê-los no momento certo.

Todo o pessoal das antigas tá aí, Orochimaru ainda tem um Zetsu a disposição ( Ninguém viu o que Orochimaru fez com ele, mas isso significa mais um Kuchyiose do Edo Tensei a disposição ) e etc, só falta o Jiraiya pro time ficar completo.

E Jiraiya não seria trazido só pra contribuir em combate, mas também pelo fato de que ele não pôde ver e resolver algumas coisas em vida, como se acertar com o Orochimaru, se desculpar com o Minato e Hiruzen, e PRINCIPALMENTE, ver o crescimento do Naruto e que o mesmo está prestes a concretizar o que ele mais desejou... Enfim, tudo o que ele lamentou antes de partir.

E agora, ele poderia ver e resolver tudo isso agora.

Por isso eu vejo muitos motivos e brechas pra que o Jiraiya volte em breve.

E realmente, seria um momento nostálgico os Sannins juntos, só fico meio assim, porque Orochimaru ainda não me convenceu com essa história de que ele tá "bonzinho" agora.

more_horiz
Depois que usaram 4 zetsus pra reviver os hokages, orochimaru roubou o corpo de 1 zetsu e sobrou apenas um dos zetsus, essa ideia fico bem evidente no manga

Acho qe sim, é possivel qe o orochimaru reviva o Jiraiya, afinal, ele tem 1 zetsu a disposiçao e provavelmente tem o DNA do Ero Sennin

more_horiz
Já que os 4 hokages estão no campo, seria ótimo também ter os 3 sannins no campo. E geral lutando junto contra os monstros, seria épico. E isso também explicaria o motivo de um zetsu ficar disponível. Orochi que era companehiro dele deve ter parte do DNA de Jiraya e provavelmente o usará caso isso aconteça. S[o não sei se o Orochi tá bonzinho, pra mim ele tá trollando geral e depois se revelará como vilão novamente.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Já que os 4 hokages estão no campo, seria ótimo também ter os 3 sannins no campo. E geral lutando junto contra os monstros, seria épico. E isso também explicaria o motivo de um zetsu ficar disponível. Orochi que era companehiro dele deve ter parte do DNA de Jiraya e provavelmente o usará caso isso aconteça. S[o não sei se o Orochi tá bonzinho, pra mim ele tá trollando geral e depois se revelará como vilão novamente.

orochimaru ao meu ver só está sendo racional, afinal de contas se madara vencer a guerra será desvantajoso para ele. MASSSS se tratando do tio oro duvido muito que vá demorar pra ele virar a casaca, com certeza ele deve ter algo demoniaco em mente, quem sabe se apossar do corpo do obito depois que ele usar o rinne tensei??? Uma hipótese, ou até mesmo do corpo do madara, o que acho um pouco mais dificil.

more_horiz
Acredito fielmente nisso.

Oruchimaru ja esta indo lutar na guerra, Tsunade provavelmente ira reaparecer com algum UP do Kishi, ja que os Senjus estão na moda, só falta o Jiraya que PARA MIM, Oruchimaru irá recucitar...

more_horiz

Seria épico se fosse assim:

Hokages vs Juubi

Kages e os 3 Sannins vs Madara

Naruto Sasuke e Sakura vs Tobito

Mas a Sakura e a Tsu precisariam de um Up
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos