Eu estive pensando, creio eu que o tio oro vai lutar ao lado de seu mentor, já que ele "atualmente" se voltou para o lado do bem, então o que eu pensei, Tsunade com certeza não morrerá, pois ela está com Katsuyu ao seu lado, e agora seu vovo está de volta, seria patético depois de tudo que o hashirama disse a respeito dela, eles não se encontrarem. então tá;
Tsunade vai a guerra enquanto os outros kages não recobram a consciencia. E lá, ela se encontra com seu sensei e seu parceiro, então orochimaru dá sua risadinha maldosa e diz,
--- Está faltando alguem. Edo tensei.
# Jiraya renasce. (esse momento poderia explicar o pq kishimoto o poupou de ser invocado, até pq se ele tivesse sido antes, provavelmente ele não estaria mais aki, já que ele não sabia os selos do edo)
O trio sannin.
Jiraya, Tsunade e orochimaru lado a lado
Com hiruzen em pose de luta já com o emma no bastão nyoi atrás deles.
Hiruzen. --- Vamos. (Eles enfrentarão juubi, já que a aliança vai estar dizimada quando trocar de cena)
sannins --- CERTO!!!
E então mais uma vez teremos a união do trio lendario.
E então o que acham dessa teoria, muito louca? eu sou louco? comentem ai... ;)
Tsunade vai a guerra enquanto os outros kages não recobram a consciencia. E lá, ela se encontra com seu sensei e seu parceiro, então orochimaru dá sua risadinha maldosa e diz,
--- Está faltando alguem. Edo tensei.
# Jiraya renasce. (esse momento poderia explicar o pq kishimoto o poupou de ser invocado, até pq se ele tivesse sido antes, provavelmente ele não estaria mais aki, já que ele não sabia os selos do edo)
O trio sannin.
Jiraya, Tsunade e orochimaru lado a lado
Com hiruzen em pose de luta já com o emma no bastão nyoi atrás deles.
Hiruzen. --- Vamos. (Eles enfrentarão juubi, já que a aliança vai estar dizimada quando trocar de cena)
sannins --- CERTO!!!
E então mais uma vez teremos a união do trio lendario.
E então o que acham dessa teoria, muito louca? eu sou louco? comentem ai... ;)