Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pakura x Tsunade

+11
Madara
lMugetsu_StalkeRl
nagatoKS
Anonimo
shadowolf
NagatoX
Nakiri
zangs
igorluiz5896
FrutosDoMar
Dante
15 participantes

descriptionPakura x Tsunade - Página 3 EmptyRe: Pakura x Tsunade

more_horiz
zangs escreveu:
As bolas da Pakura são ondas de calor, então levantar pedras para se proteger seria inutil, pois as esferas atravessariam direto as rochas e pegariam na Tsu.

Byakugou acelera a divisão celular do corpo, assim curando danos físicos.
Na divisão celular o núcleo absorve água, assim se expandindo e desorganizandoa carioteca. Então em vez do byakugou ajudar contra o shakuton ele atrapalharia.

Quanto maior chackra em uma esfera maior o seu tamanho, então Pakura pode fazer uma esfera em maiores proporções e jogar na Katsuyu. As lemas em grande partes são compostas por água, então não falem que Katsuyu é imune a isso.

Mesma coisa com o jato da lesma, o shakuton pode evaporar uma parte dele criando uma brecha para ela escapar.

Pakura faz isso e já era pra Tsu
Pakura x Tsunade - Página 3 67094344

pakura nao é tensei, se ela fizer isso ela morre,tsunade sabendo que o jutsu da oponente é perigoso iria invocar uma mini katsuyu e tentaria distrair a pakura com kunais e shurikens ou até mesmo com pequenas rochas e arvores até katsuyu acertar seu ácido. tsunade nem precisa de souzou saisei quanto mais de byakugou.

se lerem meu post anterior poderam entender melhor.

more_horiz
Ela nao foi destruida quando usou esse jutsu , eu nao me lembro , entao , nao è um jutsu suicida , porèm isso è filler nao existe , assim como o Genjutsu que foi citado è filer

So è usado quando o ''fanboy'' esta desesperado tentando proteger sua amada personagem.

more_horiz
entao, pakura n pode usar esse jutsu e tsunade n usa genjutsu, isso n muda o fato de que tsunade ganha apenas com uma mini kat em seu ombro ou 2 no maximo, uma em cada ombro. sem precisar de suas tecnicas medicas só manter distancia da inimiga,ou voces acho que ela n perceberia a temperatura do jutsu da pakura?

more_horiz
E Tsunade vai finalizar a Pakura como ?? , vai ficar fugindo para sempre ? , Pakura tem mais meios de finalizar a Tsunade , intenda isso , è muito mais facil a Tsunade ser acertada e virar mumia , do que ela pegar a Pakura..

more_horiz
Tsunade pode finalisar usando Katsuya como distraçao,se aproximar e dar um soco.Nao?
Concerteza,Tsunade vai perceber o quanto é quente,forte o jutsu da Pakura.Se ela levantar uma rocha,a pedra vai ficar toda...quente.Se as chamas acertarem algo...
Pra mim Tsunade:6/10

more_horiz
helloooooo, vcs sabem ler? pq pareçe que nao :...:

katsuyu e sua gosma acida, mesmo que utilisada pela mini kat ja seria o suficiente. se a grande pode a pequena pode tambem n tem nada que empede de a miniatura de katsuyu cuspa gosma tambem. tsu nem precisa se aproximar.falar que a mini kat nao pode cuspir acido é o mesmo que falar que um kage bushin n pode usar as mesmas tecnicas que o usuario.

more_horiz
Acho que certas vezes subestimam a Tsunade. As vezes ela é muito superestimada, mas as vezes tenho que concordar que ela não é tão fraca aponto de perder para Pakura uma Jounin de Suna.

Não vi nada dessa Pakura na boa, ela aparenta de bom Taijutsu e uma técnica perigosa por ter Shakuton, ela só tem isso e nada mais. Tsunade não tem velocidade alta, nem Pakura, mas em termos de Taijutsu e esquiva vejo a Senju esquivando dos Shakutons de Pakura. Tudo bem, aqui Pakura sabe que Tsunade tem Byakugou e tem super força, mas acham mesmo que só com o Shakuton resolve tudo ?? dificil hein, visto que essa personagem apareceu uma vez no mangá em um capítulo derrotando Randons.

Tsunade não seria tão burra em ser tocada, afinal ela sabe que ela tem que desviar do ataques, ao não ser que ela use o Byakugou logo de cara e deixe Pakura acertar ela aí não tem jeito a Senju morre e viraria múmia. Mas Tsunade só atende pelo Byakugou quando ela se sente pressionada na luta, aqui eu não vejo a Pakura pressionando Tsunade, visto que essa Jounin tem apenas uma habilidade e foi mal explorada.

Tsunade aqui pode contar com a Katsuyu pelo menos e vencer isso aqui. Basta um soco da Tsunade e Pakura morre fácilmente. Pakura mostrou quase nada de Taijutsu, ao contrário de Tsunade.

Por isso vou deixar a Senju vitóriosa.

more_horiz
Tsunade não tem velocidade alta

35 nao é alta?Tenten tem 35 :...:
É acima da média,né?
Pakura mostrou quase nada de Taijutsu

Ela nao é ruim pra mim,mas Tsunade é melhor e pode usar Katsuya como distraçao.

@Tópico
Tsunade vence como eu já expliquei:6/10

more_horiz
Eu acho alto apartir do 4.0 em qualquer quesito aí sim.

Tsunade nunca teve grande velocidade, só o seu Taijutsu que se sobressai. Pakura é fortinha, mas não para a Tsunade.

more_horiz
Eu acho alto apartir do 4.0 em qualquer quesito aí sim.

Mesmo assim 35 nao é baixa.E no caso da Tenten ela deve ir para 40,Tsunade acho que nao,vai continuar nos 35.
Se tivesse o 4 Databook da Pakura,ficaria legal analisar alguns pontos.

@Tópico
Tsunade vai descobrir o quanto é perigoso o jutsu da Pakura,ela tem capacidade para esquivar dos primeiros ataques,sabendo disso invoca Katsuya.

more_horiz
Sim, nunca disse que a velocidade da Senju era um lixo, e sim eu disse boa, mas não é alto.

TOPIC

Eu aposto na Tsunade, acho que subestimar d+ a Tsunade dizer que ela perde para uma personagem quase Randon.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos