Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTsunade realmente irá morrer? EmptyTsunade realmente irá morrer?

more_horiz
Bom, ultimamente vejo algumas pessoas achando que a Hokage irá morrer, se "sacrificando" pelos outros Kages;
Bem, eu particularmente acho que Tsunade não vá morrer, primeiro que 3 capítulos antes dela esta na sua cituação atual, Dan apareceu dizendo para ela se manter viva, depois a Katsuyu apareceu, e deu a entender que pode simplesmente "colar" o corpo dela...
Atualmente, seu Avô e seu antigo companheiro de equipe estão se dirigindo ao campo de batalha, não me espantaria em NADA se seu Tio(que é um EXELENTE sensor) sentir o seu Chakra, e ir lá com Hashirama para salva-la, ou até mesmo Karin...
Para mim, Tsunade ta com um UP preparado.

Mas em fim... digam se vcs acreditam ou não que a Hokage vá morrer agora...

descriptionTsunade realmente irá morrer? EmptyRe: Tsunade realmente irá morrer?

more_horiz
acredito que ela nao vai morrer agora ela tem que ganhar um up, os hokages vao se mostrar muito mais fortes e tsunade ficar a mesma coisa?? acho que nao. Pq somente ela seria deixada de lado? agora que karin esta na jogada tenho ainda mais esperanças ja que acredito que hashirama só é capaz de curar a si mesmo.

imagina a tsunade cura os kages e quando ela está se despedindo os hokages e o time taka chega e a karin pede pra tsu morder ela, ia ser legal :QQ:

more_horiz
Eu tambem nao acho que a Tsunade va morrer, porem, nao acredito que a karin seja necessaria tbm, tomara que ela receba um UP tbm, mas é dificil acredita ja que ela passou por uma batalha mortal antes e nao recebeu nada alem do byakugou. Mas morrer ela nao morre.

Tsunade realmente irá morrer? 6-4

more_horiz
Por um tempo eu até acreditei que ela morreria... Mas ultimamente já não penso mais assim...
1- Dan "obriga" Tsunade a viver...
2- Katsuyu diz que pode "colá"- la...
3- Tsunade diz para não se preocupar, que iria curar primeiro os Kages (dando a entender que o estado deles era mais grave que o dela ¬¬"...)
4- A volta dos hokages (senjus, família)
5- Todos os Hokages irão lutar juntos e só ela irá ficar de fora¿¿¿ ¬¬"

more_horiz
eu tbm acho q ela n vai morrer, acho q ela vai juntar ao campo de batalha junto com os hokages agora o resto dos kages eu ja n sei .-.

more_horiz
Acredito que ela morrerá sim, porém muito próximo ao fim da guerra e se sacrificando para salvar alguém.

Concordo que existam argumentos suficientes para acreditar que ela poderá estar viva, mas convenhamos que em determinada situação ela terá de usar o Byakugou novamente.

Hashirama e Tobirama ( Até mesmo Hiruzen, quem sabe) estarão ocupados com Madara

Naruto, Sasuke, Minato e Kakashi ( por razões lógicas ) estarão destruindo o Obito, julgo pela personalidade da Karin que o pal pode estar quebrando... ela não sairá do lado do Sasuke.

Os Kages habituais e o resto da aliança estarão contendo o Juubi

O que poderia acontecer seria ela se sacrificar para salvar à aliança com seu Byakugou, Madara pode matá-la em frente aos olhos de Hashirama ( Ficando meio "Estamos quites" )

As possibilidades são muitas... Até Orochimaru que no momento ainda não coloco a mão no fogo poderia matá-la num descuido.

more_horiz
Eles vao se teleportar para a guerra , nao a menor chance deles sentirem o chackra dela , talvez ela nao morra , porèm ficou parecido que ela iria dar sua vida para os Kages , ao invez de salvar a dela , depois ela ja quase nao tem chackra , deverà usar o Jutsu que a Chiyo usou no Gaara , ou um outro , so vamos saber quando mostrar.

more_horiz
As chances sao muito grandes mesmo dos hokages encontrarem ela antes de irem para a guerra, curarem ela, e entao completar o time dos 5 hokages, a lógica é essa.

more_horiz
Nao acho qe a tsunade vá morrer, ela parecia bem confiante qe poderia si salvar depois de salvar os kages, alem disso, o vovozinho dela ta na ativa e a espectativa do encontro entre tsu e hashi só aumenta

acho mais facil a karin deixar a tsunade morder o peito dela e nisso tsu si curar e virar lesbica do qe tsu morrer

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Eles vao se teleportar para a guerra , nao a menor chance deles sentirem o chackra dela , talvez ela nao morra , porèm ficou parecido que ela iria dar sua vida para os Kages , ao invez de salvar a dela , depois ela ja quase nao tem chackra , deverà usar o Jutsu que a Chiyo usou no Gaara , ou um outro , so vamos saber quando mostrar.

Duas perguntas:

Primeira: Onde ela disse/deu a entender que iria morrer pelos outros Kages?

"Não... meu corpo pode esperar... antes disso... traga os Kages até mim, eu ainda posso sava-los..."

Isso não tem NADA a ver com autosacrificio...
Oque ela deu a entender ai foi que, antes da Katsuyu "juntar" o corpo dela, ela queria que Katsuyu trouxesse o corpo dos Kages para perto dela(Tsunade), provavelmente para depois que os corpos tivessem perto dela, ai a Lesma juntaria o seu corpo, para que ela pudesse cura-los, até por que não adiantaria a Lesma curar Tsunade, e esta não saber onde os corpos dos Kages estão(sim pois estes não estao no mesmo lugar), Tsunade mandou Katsuyu fazer isso provavelmente para agilizar o processo.

Segundo: QUANDO a Tsunade deu a entender que estava sem Chakra????

Ela esta com o Selo Yin Inteirinho em sua testa, e ainda disse que vai curar Geral, ou seja Chakra ela tem, e MUITO.
Sem contar que eu acho que ela vai curar a sí mesma, antes de curar os outros.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos