Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

É possivel que Naruto e Sasuke ainda lutem?

+6
Ernandesfmv
Uzumaki Erick
Ruiy
Ellos
Leon Lancaster
Vontade_do_Fogo
10 participantes

descriptionÉ possivel que Naruto e Sasuke ainda lutem? EmptyÉ possivel que Naruto e Sasuke ainda lutem?

more_horiz
Eu sei que é muito cedo pra perguntar isso, ou talvez não, sei lá.... Mais o que vocês acham, é possivel o Sasuke e o Naruto terem aquela luta de vida ou morte que todos estavam esperando desde a ultima vez que os dois se encontraram?

E outra pergunta...

Vocês acham que o espirito de vingança do Sasuke se foi e o time 7 está de volta?

descriptionÉ possivel que Naruto e Sasuke ainda lutem? EmptyRe: É possivel que Naruto e Sasuke ainda lutem?

more_horiz
Bom eles provavelmente vão lutar, e o Kishimoto não pode mudar isso...

Acho que depois, sei lá, mais eles irão lutar pode ter certesa...

descriptionÉ possivel que Naruto e Sasuke ainda lutem? EmptyRe: É possivel que Naruto e Sasuke ainda lutem?

more_horiz
Acho que a luta ocorrerá, só resta saber se será uma luta amigável ou não.
Seria maneiro se o Juubi possuísse o Sasuke e torna-se o Uchiha um carinha do mal e aí a luta ocorresse. Algo do tipo a alinça pensa que derrotou o Juubi, mas uma parte da critura está no Sasuke, sem que ele perceba, depois tome o controle do corpo do Uchiha e o Naruto tenha que para-lo.

more_horiz
Kishi falou que eles iam lutar na guerra, entao, ele deve saber oqe ira rolar no manga ne ou talvez nem ele saiba :fem:

Talvez alguem controle o sasuke com um genjutsu, alguem entre no corpo do sasuke com sei la qe jutsu ou sei la, bom eles podem lutar com ou sem o sasuke estar afim, é esperar pra vee

more_horiz
Acreditava em duas possibilidades pra isso.

Mas agora só penso em uma, que seria exatamente o que disseram acima.:

Uma luta amigável, depois da guerra, quando ele terminasse.

-

Com certeza é uma luta muito esperada por todos, se não ocorresse, seria f***. :aliens:

more_horiz
Não, a luta não ocorrerá. Kishimoto vai dar uma trollada em geral com isso, já antecipando.

O caminho de ódio que Sasuke levou foi totalmente diferente de qualquer Uchiha que já tenha passado no mangá. Foi uma falsa interpretação por parte de Obito. Maldito seja Obito... a hora dele vai chegar, estou ancioso por isso. 666

Ele teve pessoas que o amam ( Sakura, Naruto ) e Itachi, que como todos sabem o amor que Itachi sente por Sasuke foi à ponto de deixar ser morto para que Sasuke pudesse ser o herói da vila e pudesse despertar o Mangekyo.

Sua mentalidade para deixar de lado este caminho foi montado DESDE a luta com Kabuto. As palavras de Itachi mexeram DEMAIS com ele. Hashirama apenas retocou as beiradas.

Ele lutará ao lado de Naruto, porém ainda acredito que ele morrerá na Guerra.. Deus queira que eu esteja enganado.

more_horiz
Acho bem provável, é oque todos devem estar aguardando, a grande luta final, Naruto vs Sasuke.

more_horiz
Eu acredito que sim, no volume 55 naruto diz ter feito um acordo com sasuke, e que ele precisava esperar o msm na vila. Não sei se esse acordo ainda está de pé, mas acho que seria algo como: "se vc me derrotar eu volto pra vila ou algo do tipo"... se for isso talvez ainda tenhamos a luta. Caso esse acordo seja esquecido talvez eles lutem novamente, mas simplesmente como amigos.

more_horiz
A luta pode acontecer...

Mas depois deste último mangá...acontecer uma luta entre eles não faz sentido algum...

Acho que o máximo que Pode ocorrer é uma luta "amigavél" entre eles.

more_horiz
Ou ele vao lutar amigavelmente ou mesmo sera uma luta no fim da guerra para simplesmente ir com a demanda do destino para eles se compreenderem com os punhos

more_horiz
Precissam lutar ner,geral esperando a tempos desde aquela Opening dos dois quebrando o pau :D

Vamos esperar bem pacientemente :c tem que ser uma luta com muito ódio(já que é a fonte do poder dos Uchihas)

magina o Sasuke coitado,agora que ficou "bonzinho da água pro vinho" lutar com Naturo,mal mal conseguiria dar um Katon no Loiro, Ignorante-mente falando :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos