Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

como o tobirama morreu?

+4
MartinsDC
Uzumaki Erick
Ellos
lorde naruto
8 participantes

descriptioncomo o tobirama morreu? - Página 2 EmptyRe: como o tobirama morreu?

more_horiz
Como é que vamos responder pro cara algo que não foi respondido ainda???
.
Não sabemos como Tobirama morreu
Ultima imagem que temos dele é indo ao encontro dos irmãos
Alguns personagens falam QUASE MORREU
Mas PODE SER que ele não resistiu aos Ferimentos
Quem poderemos Imaginar Matando Tobirama???
.
Da mesma forma que não posso GARANTIR (e não estou) que foram os irmãos, ninguem pode garantir tambem que eles não mataram
Se for pela tua lógica perguntas como essa nunca existiriam
Apartir do momento que ele sabe que não tá claro é porque ele quer saber as opiniões das pessoas
Imagino que ele não quer ler somente a opinião que ele acha

more_horiz
Acho que os ferimentos deixados naquela luta e o que le levou posteriormente a morte pois o deixaram as portas da morte

Ou mesmo ele tenha sido morto pela velhice

more_horiz
por MartinsDC Ontem à(s) 21:06
Como é que vamos responder pro cara algo que não foi respondido ainda???

Vamos responder com fatos do manga, manga nao diz como ele morreu e é isso qe temos qe dizer ao cara com duvidas
Não sabemos como Tobirama morreu
Ultima imagem que temos dele é indo ao encontro dos irmãos
Alguns personagens falam QUASE MORREU
Mas PODE SER que ele não resistiu aos Ferimentos
Quem poderemos Imaginar Matando Tobirama???

Manga hoje é claro, ele nao morreu, ele QUASE MORREU

Seu Poder Ser é fantasia, é teoria, aqui é area de duvidas, temos qe responder a duvida dele com fatos e nao fantasias

Existe 2 shinobis altamente qualificados falando qe ele nao morreu e isso é oqe importa hoje

alem disso, si agente for olhar a personalidade do Kin e Gin, eles proprios si gabariam de ter matado o tobirama, coisa qe nao fizeram
Da mesma forma que não posso GARANTIR (e não estou) que foram os irmãos, ninguem pode garantir tambem que eles não mataram
Se for pela tua lógica perguntas como essa nunca existiriam
Apartir do momento que ele sabe que não tá claro é porque ele quer saber as opiniões das pessoas
Imagino que ele não quer ler somente a opinião que ele acha

Voce nao pode garantir porq ta usando teoria como argumento
Eu to usando fatos do manga, Manga diz qe ele sobreviveu e isso é oqe importa

É só pensar, kankuro morreu 3 dias depois de enfrentar o sasori, qem teria matado o kankuro ? mifune 2 dias depois de enfrentar o hanzou, qem teria matado o mifune ??

Ninguem nunca falou qe o tobirama foi morto por kin e gin, basta ler o manga e aceita oqe esta nele

Perguntas como essa sempre vao existir mesmo qe ainda nao tenham respostas, é o mesmo pra qem matou hashirama, qem tinha matado o madara, qem isso, qem aquilo

Si alguem tem esse tipo de duvida, simplismente dizemos qe nao foi dito ainda no manga como a pessoa morreu, porem, claro qe algum dia no manga isso sera dito, porem, hoje.... hoje ainda nao foi dito e isso é oqe devemos dizer a qem tem duvida

more_horiz
O mangà deixa um pouco a parecer que o Tobirama enfrentou o Kin e Gin duas vezes em sua vida , em uma dessas 2 ele matou os dois e morreu , que foi quando ele se deixou ser a isca.

more_horiz
Santa Ignorancia!!!
A propria pergunta do cara é uma suposição
Como é que o cara vem querer coisa Concreta???
.
Então Vamos a uma respodta de Visão Fechada das coisas:
Tobirama CERTAMENTE não morreu pros irmãos
Porque se fosse assim personagens Fodelasticos com Shikamaru terial OBRIGATORIAMENTE que ter nos falando
CLARO!!! Numa "lógica" certíssima" (só que NÃO) o mangá tem que obrigatoriamente não esconder nada
CLARO!!! que se os irmãos tivessem matado ele eles teriam que já ter falado (tsc tsc)
Porque isso aqui é vida real né??? Tem que haver esse gabamento, não pode haver mistérios como se fosse uma estorinha
.........................................................................
Vai depender da sua opinião, se Você ACHA que os irmãos não mataram, e não aceita opinião dos outros acha que sabe tudo, então tu vai DECIDIR que é isso que aconteceu

Sendo que não é certo AFIRMAR nenhuma coisa nem outra
Pode ter sido pouco depois em consequencia dos Ferimentos
Ou pode ter sido por outra luta depois, mas NÃO ESTÁ CLARO NADA!!!

Não estou dizendo que minha Suspeita tá certa
SIMPLESMENTE É UMA POSSIBILIDADE

more_horiz
por MartinsDC Ontem à(s) 13:57
Santa Ignorancia!!!
A propria pergunta do cara é uma suposição
Como é que o cara vem querer coisa Concreta???

Concreto é oqe temos de fato hoje no manga, simples assim

Hoje no manga nao sabemos qem matou tobirama
Amanha pode ser qe digam qe foi o konohamaru, mas, hoje é ngm

Si ele perguntou temos qe responder com oqe sabemos hoje e nao fantasias pro qe achamos qe ira ocorrer amanha
Então Vamos a uma respodta de Visão Fechada das coisas:
Tobirama CERTAMENTE não morreu pros irmãos
Porque se fosse assim personagens Fodelasticos com Shikamaru terial OBRIGATORIAMENTE que ter nos falando
CLARO!!! Numa "lógica" certíssima" (só que NÃO) o mangá tem que obrigatoriamente não esconder nada
CLARO!!! que se os irmãos tivessem matado ele eles teriam que já ter falado (tsc tsc)
Porque isso aqui é vida real né??? Tem que haver esse gabamento, não pode haver mistérios como se fosse uma estorinha

Na verdade voce erra feio o conceito

Nao é qe o Shikamaru e Tsunade fossem obrigados a dizer, POREM, o fato é qe eles nao disseram

Hoje nao sabemos qem matou tobirama
Amanha com novas informaçoes podemos descobrir qem foi, porem, amanha é outro dia, oqe importa é hoje e hoje simplismente nao temos resposta pra pergunta porq nao foi dito no manga

sabemos qem matou Deidara
sabemos qem matou Neji
Nao sabemos qem matou hashirama
Nao sabemos qem matou tobirama, simplismente porq nao foi dito ou mostrado

Nao é qe tsu e shika fossem obrigado a dizer, POREM, o fato é qe eles nao falaram qem foi e por eles nao terem falado nao sabemos

Vai depender da sua opinião, se Você ACHA que os irmãos não mataram, e não aceita opinião dos outros acha que sabe tudo, então tu vai DECIDIR que é isso que aconteceu

Sendo que não é certo AFIRMAR nenhuma coisa nem outra
Pode ter sido pouco depois em consequencia dos Ferimentos
Ou pode ter sido por outra luta depois, mas NÃO ESTÁ CLARO NADA!!!

Não estou dizendo que minha Suspeita tá certa
SIMPLESMENTE É UMA POSSIBILIDADE

Meu argumento é qe nao sabemos qem matou tobirama, atualmente/hoje, nao foi dito qem matou ele, entao, pode ser qualquer um

Seu argumento é qe kin e gin mataram ele, entao, pra min isso é um erro porq no manga isso nao foi dito

A pergunta do cara é qem matou tobirama
A resposta certa é, hoje nao sabemos quem matou ele, porq nao foi dito nada a respeito de sua morte e nem mostraram como ela foi

Pra vc e todos com isso de tobirama morreu, recomendo a ler paginas do manga como essas tres aqui, porq parece qe todos esquecem delas
como o tobirama morreu? - Página 2 PQAAALv-szYQWRu8GHFBgv24C8VoE9Hi3GQEz6-Y_XPExHjk_FXDEAGRQOacMvvC7RAUWh47_cn6RPNhmZY6fL3NmFMAm1T1UIOJEX_WybsIusten2p2uyXWITga
como o tobirama morreu? - Página 2 PQAAAFvNIImvM3LCv4jGYMpK31FbEeqqQAvA2zJkoUyAwKFVIWrCMJ5fGlO2sAKM5ZVJKSCdgxAFxTTQ0tehbhpI4o8Am1T1UNj7ahDyONfFtKloNwndt89bvbG2
como o tobirama morreu? - Página 2 PQAAAEtiH4AKUe0rtDf3NDay2n1OMc8a1Fx6IUjBGdoTnjJhmvFEOKojKLDFqc5uRc1s0cUqMKO8WcPl6VpaqP4kJigAm1T1UBXMDFTnqZh3j9MP02dXBuuTkjDR

more_horiz
É só ver a pergunta do Cara pra saber que ele quer a opinião do que POSSA TER acontecido
Se ele tivesse perguntado:
"Pessoal quem matou Tobirama, eu não sei???" Eu teria respondido de outra forma
Pela pergunta dele é LÓGICO que ele sabe que tudo que respondermos é suposição, pois ele proprio coloca suposições nas opições
Certeza que ele não será tão burro (ou doido) ao ponto de achar que seja uma resposta definitiva
........................................................................................................
Você SEMPRE cria uns exemplos NADA A VER
Tá querendo dizer que Shikamaru disse que morreria mas não morreu
Mas eu não tõ dizendo que Tobirama morreu PORQUE DISSE QUE IRIA MORRER
Não sou burro ao ponto de usar isso como "argumento"
Esse exemplo serve é pras pessoas que levam ao pé da letra tudo que lê, e não sabe pensar adiante o que PODE TER acontecido

more_horiz
por MartinsDC Hoje à(s) 14:29
É só ver a pergunta do Cara pra saber que ele quer a opinião do que POSSA TER acontecido

Claro que ele ker a opiniao do qe possa ter acontecido, ele no topico diz -> comentem outras hipóteses. :fem:

Pela pergunta dele é LÓGICO que ele sabe que tudo que respondermos é suposição, pois ele proprio coloca suposições nas opições
Certeza que ele não será tão burro (ou doido) ao ponto de achar que seja uma resposta definitiva

Claro que eu sei, que ele sabe e geral sabe que sao respostas com suposiçao, MAS, o problema da sua resposta é dizer qe isso é atualmente

Voce disse

"Foi para os Irmãos
Só disseram QUASE MATOU pra não revelar logo o que aconteceu
Eles feriram ele, ele foi pra Konoha QUASE MORTO mas não resistiu aos ferimentos"

No furuto pode ate ser qe essa teoria vire realidade mas atualmente nao é, atualmente no manga nao sabemos qem matou tobirama
Você SEMPRE cria uns exemplos NADA A VER
Tá querendo dizer que Shikamaru disse que morreria mas não morreu
Mas eu não tõ dizendo que Tobirama morreu PORQUE DISSE QUE IRIA MORRER
Não sou burro ao ponto de usar isso como "argumento"
Esse exemplo serve é pras pessoas que levam ao pé da letra tudo que lê, e não sabe pensar adiante o que PODE TER acontecido

Cara é só vc reparar qe no meu primeiro post tbm coloco uma suposiçao/hipotese/teoria/achismo/fantasia ou como keira chamar

Dei la minha opiniao, falei qe acho qe ele morreu do coraçao, POREM, na mesma hora falei que o manga ainda nao confirmou quem matou tobirama

HOJE 13/04/13 um dia de sabado as 15:45 nao sabemos quem matou tobirama, porq nunca foi dito no manga

Talvez amanha quem sabe o kishimoto nos releve isso, mas, hoje nao sabemos por isso nao da pra dizer pro cara qe foi o Kin e Gin

more_horiz
Ellos escreveu:
Claro que ele ker a opiniao do qe possa ter acontecido, ele no topico diz -> comentem outras hipóteses.

Aleluia que tu conseguiu se tocar disso
Acabei de me ligar disso agora pouco, eu já tava falando isso sem nem reler o topico

Voce disse
"Foi para os Irmãos
Só disseram QUASE MATOU pra não revelar logo o que aconteceu
Eles feriram ele, ele foi pra Konoha QUASE MORTO mas não resistiu aos ferimentos"

Mais cedo eu reli e Vi isso que tinha escrito
Geralmente eu não afirmo , só afirmei dessa vez por achar claro que ele sabe que não tem resposta ainda
Logo quando eu "afirmo", estou apenas dizendo qual opção eu aposto

more_horiz
Aleluia que tu conseguiu se tocar disso
Acabei de me ligar disso agora pouco, eu já tava falando isso sem nem reler o topico

Cara no meu primeiro post eu falei uma hipotese que eu acredito qe pode ter ocorrido

ta la o primeiro post, eu acho qe tobirama morreu com problemas no s2 assim como o hashirama

Quanto ao resto, é o mesmo qe ja tinha dito

A pergunta dele é qem matou tobirama
A resposta que podemos dar hoje pra ele é qe nao sabemos qem matou tobirama porq isso ainda nao foi dito no manga

perguntas como qem matou tobirama, qem matou hashirama, qem é o pai do konohamaru, qem é o pai/mae da tsunade, qem é a mae do kakashi e cia sempre sao criadas mas a resposta é qe ainda nao temos resposta porq nao apareceram
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos