Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHa possibilidade da tsunade morrer e ser ressucitada? EmptyHa possibilidade da tsunade morrer e ser ressucitada?

more_horiz
Bom,eu acho que ela nao ira morrer ,mas caso acontessa,teria alguma possibilidade dela ser ressucitada pelo edo tensei do orochimaro?E se juntar com os outros 4 hokages edos?
Caso venha acontecer seria legal,pq a tsunade n precisaria se preocupar com os ataques ja que e um edo,teria chakra ilimitado podendo curar todos os feridos da alianca e ir pra cima do madara junto com seus amigos e parentes.
Talvez ate poderia mostrar um Modo sennin.
Comemtem. :hihi:

descriptionHa possibilidade da tsunade morrer e ser ressucitada? EmptyRe: Ha possibilidade da tsunade morrer e ser ressucitada?

more_horiz
Seria legal porq juntaria os 5 hokages como tensei e enfim tsu veria o vovozin dela, mas, realmente torço pra qe qem seja invocado no futuro seja o jiraiya

descriptionHa possibilidade da tsunade morrer e ser ressucitada? EmptyRe: Ha possibilidade da tsunade morrer e ser ressucitada?

more_horiz
Nao nesse arco.
Em fim , os 5 kages ja teve seu fim , acho melhor desistir de achar um jeito dela ressuscitar.

more_horiz
Não.

Claro, Existe a possibilidade, mas acho que se a Tsu chegar a morrer (o que eu acho que vai acontecer) é muito improvavél que ela ressucite de alguma forma...

more_horiz
Hahaha! Falta ainda um Zetsu! Quem sabe Orochimaru tenha planos de ressussitar o nosso Ero-Sennin?

Acho improvavel no meio da guerra eles sequer pensarem em fazer algo assim.. é demorado e trabalhoso ( e nojento ) fazer o Edo tensei.

Mal sei como Minato vai ter tempo de conversar com Naruto.

more_horiz
Acho que e improvavel ate porque seria um bocado desconexo e tambem aborrecido ja que seria estranho o Orochimaru ressuscitando a Tsunade

more_horiz
Se Tsunade morrer, não creio que seja ressuscitada, tanto ela quanto Neji.

Naruto já teve ex-mortos demais, se Kishimoto sair ressuscitando todo mundo, o mangá perde credibilidade. Eu não vejo razão pra ressuscitarem Tsunade caso ela morra, eu até duvido que ela morra agora, nessa guerra.

more_horiz
Uzumaki Erick escreveu:
Hahaha! Falta ainda um Zetsu! Quem sabe Orochimaru tenha planos de ressussitar o nosso Ero-Sennin?

Acho improvavel no meio da guerra eles sequer pensarem em fazer algo assim.. é demorado e trabalhoso ( e nojento ) fazer o Edo tensei.

Mal sei como Minato vai ter tempo de conversar com Naruto.

Na verdade nao falta nenhum Zetsu , oque estava faltando , foi absorvido por Juugo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos