Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais sãos os Shinobis que mais te surpreendem ??

+25
Will
Biru-Biru
gatebreake
nagatoKS
Path of death
Tobirama amariboT
JL
marcospain
guibushido
Kotaro
Aburame Shino
Themanow14
Pat
Vontade_do_Fogo
Hayashi
Leon Lancaster
Kamui
Baguete
Madara
Ellos
Nagato Paiin
Kaká
FrutosDoMar
Shamanking
Coldman
29 participantes

descriptionQuais sãos os Shinobis que mais te surpreendem ??  - Página 2 EmptyRe: Quais sãos os Shinobis que mais te surpreendem ??

more_horiz
O personagem que mais me surpreende é o Orochimaru, o cara sempre mostra algo novo, desde o classico ele é foda e n muda, no Shippuden ele "morreu" pateticamente pro Sasuke, e quando Kabuto copiou o Orochimaru absorveu o corpo dele e tals e falou que os jutsus dele eram jutsus do Orochimaru potencializados todos falaram que o tempo do Orochimaru já era, que agora é o tempo do Kabuto fazer o papel dele...

Mais não, o Orochimaru VOLTOU de novo de um selo no ombro da Anko, ele sai de tudo que é lugar, de dentro de boca de cobra, de dentro da sua propria boca (Cuidado Orochimaru pode estar dentro do Toba do seu cachorro também).

Foi tipo, muito supreendente ele voltar, mais dai ele vai lá e surpreende os outros revivendo os Hokages que estavam no selados, ai ele vai lá e faz uma coisa mais supreendente ainda que é desistir de tentar pegar o corpo do Sasuke, e depois ele ainda surpreende AINDA mais quando ele decidi AJUDAR KONOHA... O cara tipo, mudou todos seus objetivos, todos os objetivos do Orochimaru desde o Naruto classico agente sabia (Pegar o corpo do Sasuke, destruir Konoha, dominar 189481 Jutsus) e ele mudou todos seus objetivos, o cara decidi ir ao contrario de tudo isso.

Orochimaru é um Shinobi muito surpreendente.

descriptionQuais sãos os Shinobis que mais te surpreendem ??  - Página 2 EmptyRe: Quais sãos os Shinobis que mais te surpreendem ??

more_horiz
To com preguiça de postar EHAUEHAUEAHEA

Acho que o Itachi é o top né?

Na boa,um Nunkenin Rank-S um dos caras mais perigosos,e vai ver a história dele? O Cara fez de TUDO pelo irmão e pela vida até seu ultimo minuto de vida(e pós vida[edo tensei]).

Na boa,acho que foi um dos personagens mais bem trabalhados em relação a historia

more_horiz
Disparado pra mim foi o Kakashi, quem imaginaria que um Shinobi que nem se quer tem o sangue Uchiha poderia upar tanto no Sharingan? Isso se ele não pegar o outro olho do Obito

more_horiz
O ninja que mais me surpreende é o Aburame Shino, e por isso sou fã incondicional dele.

more_horiz
Pra mim é o Orochimaru disparado. Logo depois o Kabuto e o Itachi.

Sobre o Orochi ..

Nego não dava nada por ele, achava que ele não ia voltar, não só ressucitou como burlou o Shikki Fujin trazendo seus braços e os Hokages passados. E nessa brincadeira conseguiu todo o conhecimento de seu aluno Latino.

E não vai parar ai não :DD

more_horiz
Orochimaru , Obito e Itachi

more_horiz
Concordo, o mais supreendente é o Orochimaru.

more_horiz
Orochimaru trazendo os 4 hokages de volta
Madara com rinnegan
Kabuto com o Modo Sennin
Hashirama com a personalidade do Goku
Bee dando um coro no Sasuke
Pain com o mega shinra tensei destruindo vila

more_horiz
Nagato sendo controlado ownado geral ali
Orochi sendo 4 hokages edo
madara como o satanas
Kakashi como rin death
naruto como OMG!
etc..

more_horiz
1 - Orochimaru - O cara burlou o Shikki Fuujin 2 vezes :OMG:

2 - Madara - Sabia como burlar o Edo Tensei sem nenhum truque...

3 - Itachi - Burlou o Edo Tensei, com aquela historia lá com o Naruto

4 - Naruto - Evoluiu Demais, muito mesmo... Quem imaginaria que aquele retardado fraco pudesse ficar tão foda?
(Sem considerar que ele é o protagonista, era óbvio que ficaria assim) Eu nem gostava tanto dele assim, mas de um tempo pra cá, fiquei meio :OMG: vendo ele lutar...

4 - Obito - Lutava só na base do Taijutsu e da Intangibilidade e ainda dava pau em nego usando vários jutsus. E também, lembrando que ninguem consegue encostar nele, só Kakashi com seu olho emprestado... Se não fosse isso ele não seria tocado por ninguem... Acho que só Konan pra conseguir atingir ele, mas mesmo assim falha.
OBS: Não considero a luta do Minato, pois, ou foi pq ele era muito criança e inexperiente, ou um belo dum clichê, aquela luta foi ridicula...

5 - Hashirama - Eu achava que ele era Sérião, quando eu vi a personalidade dele... :OMG:

6 - Moegi e Udon - Nossa os ninjas mais fantasticos, evoluiram demais meu...jaja estão peitando Madara :omg2:

more_horiz
Orochimaru , Itachi e Minato , nao tem outros que seja tao surpreendentes como eles.

more_horiz
Hashirama com personalidade like a Goku foi muito :aliens:

Kabuto de uma hora pra outra aparecendo com Jutsus fodásticos e superando mais que a metade do mangá.

Sasuke se tornando um dos mocinhos, Orochimaru voltando a vida, burlando o Shiki fuujin, recuperando os braços e revivendo os Hokages.

Kakashi metendo o Raikiri no peito da Rin, eu fiquei tipo :cerealguy2:
Isso foi o que mais surpreendeu, surpreendeu A TODOS. Eu duvido que sequer passou pela cabeça de alguém que foi ele quem matou a Rin.

Minato aparecendo com Hiraishin nível dois do nada.

A verdadeira história do Itachi também foi outra que pegou TODO MUNDO de surpresa, geral pensava que ele era o vilão da história, queria ver o Sasuke matando ele...

more_horiz
1-orochimaru que burlou o shinigami e ainda ressuscitou os 4 hokages
2-Madara me surpreendeu desde quando ele foi ressucitado preciso nem falar
3- bee trolando a taka tbm foi muito show
entre outros

more_horiz
Kabuto : Superou o Orochimaru , virou um dos Tops do Mangá e se não fosse pelo desgraçado do Itachi, ele taria tocando o terror ainda mais nessa Guerra *-*

more_horiz
1- Tenten chegando no lvl DBZ, podendo voar, podendo decapitar quem quiser, podendo espancar o Madara, daqui a poco ela possuira a Genki Dama, e ira treinar com Goku

1- Hashirama com sua personalidade horrivel. :desprezo:

2- Madara com seu poder incrivel. :oO:

3- Tsunade com sua cara de noob ao ser humilhada pelo Madara.

4- Pain se mostrando foda na invasão a Konoha.

5- Killer Bee dando um pal no Emo e seus companheiros. :~.~:

more_horiz
1 ouro - Itachi -
2 - prata - Orochimaru
3 - bronze - Madara

Acho que a história do Mangá sempre esteve entorno destes 3 ... eles fizeram reviravoltas e reviravoltas na história ... não que os outros não tivessem influência... eu digo que se esses tres não tivesse um foco na história seria tudo diferente... se itachi fosse traidor... se madara nao tivesse o rinnegan... e o orochimaru primeiro vilão... e pelo jeito... o último... so coloquei ele em segundo pq sou fã do itachi... mas orochimaru é crazy....

more_horiz
Hiashi: Sempre esperei que ele fosse mostrar algo, mais não esperava que algumas de suas habilidades fossem se mostradas contra o Juubi, eu fiquei muito surpreso com ele, além domais eu que vim de discurssão em um topico Hiashi vs Tsunade onde todos diziam que Jyuken não consegue lutar com nada muito grande, ou que o Kaiten não e nada demais em termo defesa uma tecnica ultrapassada, se sobressair contra o ser mais poderosos do manga, foi realmente uma MEGA surpresa.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos