Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke e Naruto conseguiriam fazer isso?

+7
Baguete
kyuudaime
Uzumaki Erick
Ellos
Anonimo
FrutosDoMar
JuninhoMoraes
11 participantes

descriptionSasuke e Naruto conseguiriam fazer isso? EmptySasuke e Naruto conseguiriam fazer isso?

more_horiz
Na luta Madara vs Hashirama, Madara combou a Kyuubi + Susanno. Acham que Sasuke e Naruto tbm conseguiriam fazer isso?
Seria tipo: Naruto entra no Modo Kyuubi e o Sasuke fica com ele, como Kakashi e Gai ficaram, e entao Sasuke ativa o Susanno e comba ele com o MK do Naruto....

Acham que seria possivel?

descriptionSasuke e Naruto conseguiriam fazer isso? EmptyRe: Sasuke e Naruto conseguiriam fazer isso?

more_horiz
A vantagem seria o Enton em volta do Susano , se Sasuke possuir essa habilidade , quem sabe , nao è mesmo ?? , è uma possibilidade que nao podemos descartar.

descriptionSasuke e Naruto conseguiriam fazer isso? EmptyRe: Sasuke e Naruto conseguiriam fazer isso?

more_horiz
Se sasuke despertar o susasoo full como eu e muitos aqui acreditam dá sim pra fazer do mesmo jeito que foi com madara eu acho

more_horiz
Si o sasuke conseguir usar o Megazord, eu acho qe sim, seria algo bem possivel de acontecer

Tanto o sasuke com megazord protegendo a kyuubi, quanto o manto da kyuubi protegendo o megazord podem se tornar realidade em breve

more_horiz
Uma realidade bem possível,

Eu acredito com todas as forças que o Sasuke despertará o Susano'o Tengu muito em breve, e quando atingir esse ápice. ele poderá envolvê-lo com Enton.

Já no caso da Kurama, não acredito que será exatamente igual ao de Madara, até porque ela está selada dentro de Naruto... como Naruto iria SE envolver em um Susano'o coberto de Amaterasu? haha

more_horiz
Sim, é possível e eu acho que não seja necessário apenas o Susano'o Tengu para isso. Qualquer forma do Susano'o é capaz de cobrir a Kyuubi.

more_horiz
E algo capaz de acontecer seria uma pena se o Sasuke não tivesse o Susanoo Gigante :fem:
Acho que isso não pode ocorrer enquanto o Sasuke não alcançar o Susanoo Completo que para mim e algo que pode se tornar realidade em breve

more_horiz
É possivél que aconteça.

Acho que mais alguns mangás e o Sasuke despertará o Susanoo Full, aí quem sabe role uma "fusãozinha" entre eles...

more_horiz
Eu acho bem possível, é só o Sasuke conseguir usar o Susanoo Full, como eu li uma teoria e acredito nela, acho que o Uchiha vai ter o Karasu Tengu como Susanoo e Naruto ativará o Bijuumode e Sasuke o Susanoo, ambos usarão golpes semelhantes ao que Madara usou, talvez uma flecha combinada com uma bijuudama que explode mandando Enton + poder destrutivo da bijuudama pra tudo o que é lado. E se for mesmo o Karasu Tengu, a fusão poderá voar, tornando-a bem mais perigosa.

more_horiz
É provável, isso se o Sasuke conseguir o Susano'o Tengu. Porque vocês já perceberam que cada Uchiha tem uma certa superioridade em cada uma das três técnicas?

Itachi é o melhor no Tsukuyomi.

Sasuke é o melhor no Amaterasu, graças ao Enton.

Madara é o melhor com Susano'o, por isto ele tem sua forma perfeita.

Mas, eu gostaria de ver isto. Como Susano'o Tengu envolvido por Amaterasu enquanto envolve a Kurama ao mesmo tempo seria um combo ASSUSTADOR.

more_horiz
É, mas pra isso Sasuke precisa de um Susano Tengu Version, o que ele ainda não mostrou.

Mas creio que isso acontecerá sim, imaginem esses Construtos de Chackra + Enton + Bijudama...?

Só acho que a Kyubi ficando rocha, seria estranho.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos