Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGenjutsu de Tayuya EmptyGenjutsu de Tayuya

more_horiz
O Genjutsu "Flauta Demoníaca - Réquien da Ilusão de Tayuya pode ser comparada com o Tsukuyomi?

Lógico que o Tsukuyomi é 1000x superior,mas gostaria de entender mais. Vi que também se pode controlar o tempo e o espaço,fazer o que bem entender com o oponente,criar formas,coisas e cenários, por este motivo gostaria de por em discussão.

Eu quero saber tambem as coisas que diferenciam eles, pois o Réquien é um jutsu bem mais simples e foi pouco explorado,imagino que qualquer Gennin possa dar um Kai no bagulho '-'

descriptionGenjutsu de Tayuya EmptyRe: Genjutsu de Tayuya

more_horiz
O Mateki Mugen Onsa de Tayuya é bem forte, um grande Genjutsu por parte dela. No caso o Tsukyomi é extremamente superior a dela, isso é um fato.

Agora o Kabuto com esse Genjutsu dela conseguiu acertar Itachi e Sasuke simultanemente com esse Genjutsu, podemos afirmar que Kabuto >> Tayuya em termos do Mateki Mugen Onsa.

Esse Genjutsu é muito poderoso afinal é sonoro, e Ocular << Sonoro, essa é uma grande vantagem dela, e como vc mesmo disse com esse Gen, dá para fazer que o inimigo ve ele mesmo se derretendo, sendo morto, cenas de tortura, etc..

Não é qualquer Genin que possa dar Kai nesse Genjutsu, acho que nem mesmo sobre a Tayuya não funcionaria, como eu havia dito é poderoso Genjutsu, mas Upado mais ainda pelo Kabuto.

more_horiz
O Tsukuyomi além de controlar o tempo e espaço dentro do "mundo do Genjutsu", também causa dano cerebral, PORÉM, é um GENJUTSU DE ALVO.

O Mugen Onsa causa um efeito paralítico CONTÍNUO, onde o usuário também pode torturar o alvo, além de poder pegar várias pessoas simultaneamente.

Para nocautear uma pessoa, o Tsukuyomi é o mais apropriado.

Mas eu prefiro o Mugen Onsa, devido as vantagens e efeitos dele, até porque, tendo o oponente totalmente a mercê, finalizá-lo depois disso seria o de menos.

more_horiz
Ser pego pelo Mugen Onsa è mais facil que ser pego pelo o Tsukuyomi , porèm è mais facil de se livrar .

more_horiz
A primeira diferença notável de uma Genjutsu ocular e sonoro, é a visível forma em que eles são gerados.

Genjutsu visual usa o contato entre olhares para criar a ilusão.
Já o sonoro, utiliza o som que chega até os ouvidos do adversário, assim pegando-o na ilusão.

Na premissa, o efeito é o msm: atingir um dos sentidos da pessoa e controlar seu sistema nervoso a partir do Chakra, assim, controlando-a ou criando alucinações. O que muda é a forma em que ele é feito, como eu disse, pelo som ou pela visão.

A vantagem de um Genjutsu sonoro, é ele poder ser usado a longa distância e poder pegar um maior número de pessoas. Mas ele é, de certa forma, menos rápido do que o visual, e quando usado, mostra a localização do criador da técnica.

O principal objetivo do Mateki Mugen Onsa é paralisar a mente da vítima, assim, paralisando o corpo, e depois criar alucinações. Isso não danifica mentalmente a vitima, mas a deixa assustada, e com o corpo paralisado, Tayuya pode matar a vitima. "Um assassinato figurado".

Já o Tsukuyomi, é um Genjutsu capaz de controlar, torturar, alucinar e paralisar a vitima. O Tsukuyomi do Itachi é mais forte que o do Sasuke, por ele ser capaz de controlar o tempo, espaço e objetos dentro do "Mundo Tsukuyomi". Lá Itachi é um Deus, capaz de controlar e criar qualquer coisa, e no mundo real, o tempo é mto menor, tendo o efeito em menos de 1 seg. E msm sendo uma ilusão, a dor é verdadeira.

O Tsukuyomi não pode ser quebrado pelo Kai ou por utilizar a dor para sair, pois não dá tempo para reagir.

Enquanto o MMO pode ser quebrado por ambos os modos, mas não por qualquer Gennin, mas sim por um pessoa capaz de reconhecer e ficar calma com a ilusão. Shikamaru utilizou o Kage Kubi Shibari para quebrar um dedo e sair da ilusão.

more_horiz
De facto Tsukyomi »»»»»»»»»»»»» Mugen Onsa

Mais pelo meu ver acho que o Mugen Onsa pode pegar vários alvos ao mesmo tempo e também pode vir a ser um tanto quanto mais objectivo

Já o Tsukyomi e mortal ao contrario do Mugen Onsa e também melhor de se usar em lutas de 1 X 1

more_horiz
Acho que se tratando de poder tá evidente que o Tsukuyomi seja superior ao Mugen Onsa...

O Mugen Onsa tem suas vantagens, por ser um Genjutsu sonoro não necessita de contato ocular com seu oponente.

O Mugen Onsa pode pegar vários alvos de uma vez, e fazer o que quiser com eles, mas é mais simples se livrar dele do que do Tsukuyomi, como foi demonstrado.

more_horiz
Todo genjutsu controlar o espaço, qualquer gen pode criar coisas pra torturar, alegrar, ensinar ou oqe der na sua mente, isso ocorre porq todos os genjutsus afetam o chakra ao redor do seu celebro e seu celebro é qe reproduz essas imagens e sensaçoes

Genjutsus sonoros sao iniciados apartir da audiçao por isso seu senso de equilibrio é o mais afetado nesse genjutsu, porq ele atua principalmente nessa area do celebro

Unico genjutsus capaz de manipular o tempo foi o Tsukuyomi do Itachi, nem mesmo o Tsukuyomi do sasuke conseguiu reproduzir esse efeito

Itachi aparentimente consegue enganar a percepçao do alvo e faz o celebro dele trabalhar mais rapido, sofrendo mt mais dano em um menor espaço de tempo

O Gen da tayuya é melhor si vc tiver enfrentando multiplos alvos ou um adversario qe vc nao consegue ver

Gen do Itachi é melhor no geral porq ele é inquebravel e pode matar caso o itachi keira
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos