Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

OS 4 Hokages

+5
Nagato Chifrudo
Ellos
marcospain
FrutosDoMar
naruto_sempou
9 participantes

descriptionOS 4 Hokages EmptyOS 4 Hokages

more_horiz
Quem acham que dos 4 hokages vai ser mais upado nesta guerra,Hashiarama, Tobirama, Minato ou Hiruzen?
E qual será o rank deles (entre eles)?

Na minha opiniao será o minato e o tobirama.
E acho que o rank vai ser:

1º- Hashirama
2º- Minato
3º- Tobirama
4º- Hiruzen

descriptionOS 4 Hokages EmptyRe: OS 4 Hokages

more_horiz
Tirando o Hashirama..
Acho que ficarà tao nivelado quanto Muu e Nidaime Mizukage , tipo muito nivelado , uma leve vantagem para um , pequena vantagem para outro , porèm nada que faça um vencer o outro , serà uma versao melhorada dos Edo Kages , niveis muito semelhantes.
Na minha cabeça ficarà assim , Hashirama >>>>>>>>> Tobirama >>< Hiruzen ><< Minato. Talvez Minato superior ao Hiruzen , Tobirama superior ao Minato , Hiruzen superior ao Tobirama , desse modo tipo Chorando , porque eu acho que nem superioridade vai dar para definir.

more_horiz

O mais fraco dos Hokages é o Hiruzen e o mais forte é Hashirama. Penso que Minato e Tobirama estão em pé de igualdade, mas desconfio de leve que, dependendo do que Kishimoto mostrar de ambos, então pode haver uma superioridade de um em relação ao outro

Acredito que Kishimoto irá explorar mais as habilidades de Minato e Tobirama, que são dois personagens que se mostrou pouco ao longo da história.
OS 4 Hokages Tumblr_mhqx1oprCa1rpu7smo1_500

more_horiz
Tobirama com certeza

Hashirama
Tobirama
Minato
Hiruzem

more_horiz
Hashirama ta a guerra inteira sendo upado, nao tem como superar ele, POREM, nessa batalha acho qe sera assim

1. Minato = fuuin, ninjutsus elementais e apelaçao com hiraishin
2. hashirama = mt mokuton, modo sennin, fuuins
3. tobirama = hiraishin, modo sennin (?), suitons, jutsus de clonagem
4. hiruzen = fusao com enma

more_horiz
Essa Guerra é a chance perfeito do Tio Kishi aprimorar o que deve ser aprimorado e upar o que deve ser upado.

Acho que todos,menos o Hashirama serão upados,mas se for para escolher 1,seria o Tobirama ou Hiruzen. Quem sabe o Minato.Como eu disse,o Tio Kishi vai upar o que deve ser upado,e o Nidaime,o Sandaime e o Yondaime foram os menos explorados,mas não espero muito do Namikaze.

Meu Rank ficaria assim:

1- Hashirama
2- Hiruzen
3- Tobirama
4 - Minato

Seria uma briga entre os 3 últimos hokages para disputar a 2ª posição,mas por enquanto,dou ela ao Hiruzen,só pelo dito mesmo,mas se fosse pelo mostrado ficaria assim.

1- Hashirama
2- Minato
3- Hiruzen/Tobirama ( Os dois não mostraram quase nada,aí não dá para definir muito bem)

more_horiz
nenhum vai ser upado o que pode acontecer é o seguinte: os hockages mostrar habilidades que nunca foram vistas eu to ancioso pra ver outras habilidades do sarutobi e yondaime eu acredito que o yondaime deve ter uns jutsus fodões dos uzumakis =)

também o sarutobi vai que ele sabe algum jutsu proibido ^^ mais quem na verdade vai se mostrar mais util nessa guerra deve ser o Sasuke certamente vai causar um grande dano com seu amaterasu,susanoo e o jutsu que ele só teve 1 chance de mostrar que foi o Raiton Kirin eu acredito que o Madara vai se encantar com ele ^^

more_horiz
Gente uma pergunta,por favor me respondam!Alguem ai sabe o porque a mudança de opnião do kishi quanto ao ranking dos kages?
No inicio Minato era o kage mais poderoso da historia junto a hiruzen,diziam que eles tinham poderes semelhantes,depois Hashirama se tornou o mais poderoso de todos e acho dificil aguem supera-lo agora,e ainda tem o Tobirama que se bobear e mais forte que o minato e o hiruzen.Alguem ai sabe porque o kishi mudou tanto a historia?

more_horiz
Acho que fica assim
1-hashirama
2-minato
3-hiruzen
4-tobirama

more_horiz
4. hiruzen = fusao com enma

:asideia:

Eu acho que os que merecem um serio Up são Tobirama; Hiruzen, fora a eles eu não me importo que os outros não sejam upados, pois eles ainda tem que mostrar muito porque pelo

Dito:

-Tobirama >>> Muita Gente

Mais pelo mostrado:

-Lee >>> Tobirama,

E por ai que deve partir os ups no manga e não so endeusar o personagem com Ups absurdos sem contextos nem base no manga
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos