Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Killer Bee X Kabuto

+5
Coldman
Path of death
Dante
Madara
FrutosDoMar
9 participantes

descriptionKiller Bee X Kabuto - Página 2 EmptyRe: Killer Bee X Kabuto

more_horiz
Schiffer escreveu:
Kabuto superior ao Killer Bee, piada isso. :heheh:

Essa luta iria ser um massacre, somente no Kenjutso Bee já vence o Kabuto. Sem mais.

Até o Kabuto é muito subestimado por aqui, mesmo depois de tudo o que mostrou. Pode isso, produção?

Kenjutsu 8 espadas sendo efetivo diante do Suika no Jutsu, regeneração automática, reflexos sennins, corpo cobra que pode reaver membros perdidos ao bel prazer dele e resistência sennin? Conte-me mais sobre isso... :diga:

Bee só pode com o Kabuto em forma Hachibi, porque sem isso, é ele quem é massacrado. Eu duvido muito que os Raitons do Bee ofereçam riscos ao Kabuto, considerando que o Suika no Jutsu dele é ativável conforme sua vontade e não como o dos Hoozuki. E sobre o combo Hakugeki + Sawarabi? O que o Bee faz se for preso pelas teias do Kidoumaru? Pra essas coisas, ele só responde com o Modo Hachibi.

Com tudo isso trabalhando em conjunto, Kabuto é sim um ninja mais poderoso que o Killer Bee, Kabuto é mais poderoso que o Itachi e que o Sasuke, até. Mas, o Modo Hachibi é o counter do Kabuto.

E se considerar o Edo Tensei, Killer bee leva uma surra jamais vista na televisão :heheh:

more_horiz
Path of death escreveu:
Schiffer escreveu:
Kabuto superior ao Killer Bee, piada isso. :heheh:

Essa luta iria ser um massacre, somente no Kenjutso Bee já vence o Kabuto. Sem mais.

Até o Kabuto é muito subestimado por aqui, mesmo depois de tudo o que mostrou. Pode isso, produção?

Kenjutsu 8 espadas sendo efetivo diante do Suika no Jutsu, regeneração automática, reflexos sennins, corpo cobra que pode reaver membros perdidos ao bel prazer dele e resistência sennin? Conte-me mais sobre isso... :diga:

Bee só pode com o Kabuto em forma Hachibi, porque sem isso, é ele quem é massacrado. Eu duvido muito que os Raitons do Bee ofereçam riscos ao Kabuto, considerando que o Suika no Jutsu dele é ativável conforme sua vontade e não como o dos Hoozuki. E sobre o combo Hakugeki + Sawarabi? O que o Bee faz se for preso pelas teias do Kidoumaru? Pra essas coisas, ele só responde com o Modo Hachibi.

Com tudo isso trabalhando em conjunto, Kabuto é sim um ninja mais poderoso que o Killer Bee, Kabuto é mais poderoso que o Itachi e que o Sasuke, até. Mas, o Modo Hachibi é o counter do Kabuto.

E se considerar o Edo Tensei, Killer bee leva uma surra jamais vista na televisão :heheh:

Mostrou oque? Ele batalhou uma vez só mostrando um Hakugeki e Muki Tensei . Que mais de REVELANTE?

Ele pode imbuir Raiton no Kenjutso, aí ele deita o Kabuto de boas, vendo que o mesmo não demonstrou velocidade para desviar do Kenjutso que até mesmo Sasuke estava tendo dificuldades ao enfrentar o Bee SEM INTENÇÃO DE MATAR.

Sawarabi no Mai? Bee ativa a forma 2 e faz aqueles ossos ( Que se mostraram MUITO inferiores aos do Kimimaro) virarem palitos quebrados. Hakugeki? Por favor. :fem:

Considerando Kabuto solo ele é MUITO inferior ao Bee, assim como foi mostrado. Bee é mais rápido, tem mais chackra, é mais versatil, tem melhores técnicas e taijutso ( Combinado com Kenjutso) e MUITO mais poder de destruição.

more_horiz
Acho o Kabuto bem superestimado assim como o Kakashi.;

Kabuto é mais poderoso em local mais fechado, pois local aberto vejo muitos ninjas que podem vencer ele.

Sawarabi no mai de Kabuto está muito longe de ser comparado com o de Kimimaro no nivél 2 onde seus ossos é aumentado e ficam graudos.

Kabuto em local fechado é mais forte que Itachi, mas aberto tenho as dúvidas e se marca perde para o Uchiha.

more_horiz
Como eu disse, o Suika no Jutsu dele é ativável. Os danos do kenjutsu 8 espadas ele regenera sem problemas, qualquer braço ou perna perdidos, ele só precisa trocar de pele que terá de volta. Sasuke no final da luta, explica que estava debilitado após lutar contra o Itachi. Deu pra ver claramente que ele estava acompanhando os movimentos do Bee com o Sharingan, mas, não conseguiu desviar.

Kabuto não é muito rápido? Engraçado, porque segundo o mangá nos mostra, o Modo sennin upa as habilidades dos usuários de Senjutsu, e nisso, está incluído a velocidade. Engraçado também porque vimos o Kabuto desviar de um Chidori Eisou do Sasuke sem muitos problemas e escapar de uma flecha do Susano'o, que lhe foi atirada. E olha que ele nem precisava, bastava ativar o Suika no Jutsu que isso seria resolvido.

Engraçado você dizer isto, porque diante do Hakugeki, NEM O SUSANO'O permaneceu. Killer Bee não mostrou meios de resistir a luz e ao som, que faz com que seus ossos se batam um contra o outro. Nisso, ele fica vulnerável a um ataque a longa distância do Kabuto. Somente na forma Hachibi ele resiste a aquilo. Poderia relevar essa de quebrar os ossos do Sawarabi no Mai, caso o Bee tivesse mostrado um meio fora o Modo Hachibi, de se locomover no Hakugeki.

É, Hakugeki. Como o Killer Bee em forma normal responde a aquilo? Se me responderem, eu agradeço.

Considerando o Kabuto solo, ele é muito inferior AO MODO HACHIBI. Porque sem Modo Hachibi, Kabuto viraria o rapper ao avesso.

Não tem essa de solo, o Edo Tensei é um Jutsu do Kabuto assim como o Modo Bijuu é uma habilidade do Bee. Restringiram a maior arma do Kabuto aqui, porque se tivesse liberado, Kabuto só precisaria invocar o Sandaime Raikage e se sentar pra tomar um chazinho, enquanto assiste o Bee ser morto a sangue frio. Se for desconsiderar o Edo Tensei do poder do Kabuto, deveriam desconsiderar também a Kurama do poder do Naruto, o Rinnegan do poder do Nagato e o Hachibi do poder do Kabuto, afinal de contas, é praticamente a mesma situação do Edo Tensei do Kabuto.

Para alguém que mudou o rumo de uma guerra, superou um sannin de uma hora para outra e mais da metade do mangá, Kabuto é MUITO subestimado. Dizer que ele é muito superestimado a essa altura do campeonato é muita sacanagem mesmo, basta ler o que você e o Schiffer disseram e verão se ele é subestimado ou superestimado.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Haha, engraçado. O Bee simplesmente tem tudo e mais um pouco pra vencer o Kabuto, tudo que o Kabuto tem não funciona diante do Jinchuuriki perfeito. Sendo que Kabuto é top 5 mangá kkk. Tenso.

Vamos lá.

Kabuto tem um Taijutsu bom, mas vejo o Bee muito superior a ele nesse sentido aliando seus Taijutsu + Kenjutsus + Samehada + Chakra Raiton para detonar com o Suika de Kabuto.

As cobras seria derrubadas fácil caso o Bee apele para os mantos. Kabuto no SM daria um pouco de mais trabalho, se Bee usar a Samehada conseguir sugar chakra dele, a Samehada irá se tornar um pedra e Bee perderá a espada. Com os ataques de Bee no manto não faria muito no Kabuto devido a troca de pele e regeneração rápida. Se Kabuto vacilar pode ser selado pelas tintas, afinal essas tintas são muito pegajosas, o inimigo não consegue se mover e basta 3 segundo e Kabuto será selado.

Hakugeki inútil, visto que esse Jutsus apenas irá afetar o Bee, já o Hachibi não seria acertado e como ele ajuda o Bee em suas lutas, ele pode usar seus tentáculos para globar o Bee inteiro como um casulo defendendo das investidas de Kabuto.

Muki Tensei não sendo num campo bem fechada perde metade da força, Bee teria parte de suas pernas atoladas, mas com seus mantos nivél 7 caudas escapara tranquilo disso. Se Bee usar o Hachibi form já era, as chances de Kabuto cai muito. Manda II seria um bom suporte, mas Hachibi nessa guerra mostrou ser capaz de lutar contra 2~3 Bijuus, enquanto Naruto cuidava do Resto com a Kyuubi. Manda II pode ser fodha mas seria esmagada.

Bijuu Hachi Makki tem um poder devastador, destruiu mais da metade de uma floresta imensa, dando dificuldades ao 4 olhos.

Souma no Kou inútil devido ao Bee ser muito superior em curto alcance.

Dotons ?? Hachibi destroí com assopros.

MUgen Onsa ?? Bee é Jinchuuriki perfeito esse Genjutsu não é igual Tsukyomi, logo iria sair desse Gen graças ao Hachibi seu companheiro.

Teias de Kidoumaru, basta Hachibi usar seus tentáculos e força que corta feito papel. E pode usar Bijuu Baku tbm.

Sawarabi no mai de Kabuto tá longe de se comparar ao de Kimimaro no nivél 2 dele, não faz nem cócegas no Hachibi.

Bijuu Baku mataria Kabuto e Bijuu Dama pulverizaria a cinzas o 4 olhos.

Bee vence 08/10

Minha opinião @Brother nesse post sobre a luta. Vejo o Bee muito superior.

Bee no máximo escaparia do Bijuu Hachi Make entrando no solo.

Kabuto local fechado é tenso, como muitos já disseram, mas em local aberto vejo muitos ninjas que podem lidar com ele e vence-lo.

more_horiz
Path of death escreveu:
Como eu disse, o Suika no Jutsu dele é ativável. Os danos do kenjutsu 8 espadas ele regenera sem problemas, qualquer braço ou perna perdidos, ele só precisa trocar de pele que terá de volta. Sasuke no final da luta, explica que estava debilitado após lutar contra o Itachi. Deu pra ver claramente que ele estava acompanhando os movimentos do Bee com o Sharingan, mas, não conseguiu desviar.

Kabuto não é muito rápido? Engraçado, porque segundo o mangá nos mostra, o Modo sennin upa as habilidades dos usuários de Senjutsu, e nisso, está incluído a velocidade. Engraçado também porque vimos o Kabuto desviar de um Chidori Eisou do Sasuke sem muitos problemas e escapar de uma flecha do Susano'o, que lhe foi atirada. E olha que ele nem precisava, bastava ativar o Suika no Jutsu que isso seria resolvido.

Engraçado você dizer isto, porque diante do Hakugeki, NEM O SUSANO'O permaneceu. Killer Bee não mostrou meios de resistir a luz e ao som, que faz com que seus ossos se batam um contra o outro. Nisso, ele fica vulnerável a um ataque a longa distância do Kabuto. Somente na forma Hachibi ele resiste a aquilo. Poderia relevar essa de quebrar os ossos do Sawarabi no Mai, caso o Bee tivesse mostrado um meio fora o Modo Hachibi, de se locomover no Hakugeki.

É, Hakugeki. Como o Killer Bee em forma normal responde a aquilo? Se me responderem, eu agradeço.

Considerando o Kabuto solo, ele é muito inferior AO MODO HACHIBI. Porque sem Modo Hachibi, Kabuto viraria o rapper ao avesso.

Não tem essa de solo, o Edo Tensei é um Jutsu do Kabuto assim como o Modo Bijuu é uma habilidade do Bee. Restringiram a maior arma do Kabuto aqui, porque se tivesse liberado, Kabuto só precisaria invocar o Sandaime Raikage e se sentar pra tomar um chazinho, enquanto assiste o Bee ser morto a sangue frio. Se for desconsiderar o Edo Tensei do poder do Kabuto, deveriam desconsiderar também a Kurama do poder do Naruto, o Rinnegan do poder do Nagato e o Hachibi do poder do Kabuto, afinal de contas, nada disso lhes pertence.

Para alguém que mudou o rumo de uma guerra, superou um sannin de uma hora para outra e mais da metade do mangá, Kabuto é MUITO subestimado. Dizer que ele é muito superestimado a essa altura do campeonato é muita sacanagem mesmo, basta ler o que você e o Schiffer disseram e verão se ele é subestimado ou superestimado.

Ele perfurou AÇO com o Raiton imbuído, imagina o que ele iria fazer com o corpo de Kabuto? Ele estava debilitado mas isso não infligiu em quase nada na luta como foi mostrado.

Eu disse que Bee é mais rápido, não disse que Kabuto é lento.

Manto é diferente do Susano'o que tem que se manter sempre. Os mantos é somente colocar lá e pronto, não precisa manter a atenção nele, logo Kabuto pode fazer oque quiser mais não iria passar pelo Manto. A luz não passa pelo óculos de Bee, logo ele iria ver claramente a posição de Kabuto. E o local é aberto, deixando o jutso bem menos efetivo assim Bee poderia até mesmo acompanhar os movimentos de Kabuto.

Ainda estou esperando argumentos para me mostrar como Kabuto acompanha o Kenjutso de Bee com Raiton.

Me mostra aonde que ele superou metade do Manga, e me mostra aonde ele superou o Orochimaru que vai lutar a sério com tudo que tem pela primeira vez agora? Subestimar? Vocês colocam um Ninja que mal mostrou seu poder na frente de Ninjas que durante uma serie toda mudou o rumo da história ( Itachi) e estou subestimando?

Enfim, já dei minha opinião aqui. :zeca2:

more_horiz
Bem pelo contrário, todos com exceção de você e do Schiffer concordam que Kabuto é claramente mais poderoso.

E você vai me desculpar mas, como o Itachi venceria o Kabuto? Tsukuyomi? Amaterasu? Susano'o? Do arsenal do Itachi, apenas o Izanami surte algum efeito no Kabuto.

Eu não disse que o Kabuto vence essa luta, basta rever meu post inicial. Kabuto é mais poderoso que o Bee, mas contra a forma Hachibi, ele não tem chances.

Isso desconsiderando o Edo Tensei, agora, considera o Edo Tensei que o Hachibi seria comido vivo pelos 4 Edo Kages.

Schiffer, o Kabuto não precisa acompanhar nada. Ele não é burro, ele sabe que Suika no Jutsu é fraco diante de Raiton. Ele só precisa desativar o Suika no Jutsu e deixar rolar, depois, a regeneração automática, a resistência sennin e o corpo cobra salvam ele. Diferente do Sasuke, que não tinha nada disso a seu favor ali.

E você tem razão, afinal, nem contra os irmãos o Kabuto lutou 100%. Ele não queria matar o Sasuke e nem acabar com o Edo Itachi, ele queria a sua recompensa de guerra ilesa e queria o Itachi como sua marionete novamente.

Fora isto, ele tem o veneno que usou contra a Anko, que pode causar problemas. Mas, eu ainda aposto no Killer bee.

Como assim a luz não passaria pelos óculos do Bee? Está confundindo equivocadamente o Hakugeki que é um Senjutsu e tem principalmente Chakra sennin em sua base com aquele Jutsu fraquinho que a Fu usou contra o Naruto e o Bee. A luz do Hakugeki é muito mais forte, Bee não tankaria isso apenas com óculos escuros.

more_horiz
Leandrim, resolveu usar o Charles Chaplin no seu avatar e virar comediante? :heheh:

O Kabuto desviou da flecha do Susano'o do Sasuke, A QUEIMA ROUPA, que é 939322 vezes mais rápida que as espadas do Bee. Seus reflexos são extremamentes aprimorados, ele possui o Suika para burlar do mesmo modo, e tem sensor apuradíssimo, consegue sentir o chakra da natureza ao seu redor e etc.

Kabuto conta com todos os Jutsus do Orochimaru e do Quarteto, não apenas os mostrados, think about that.

more_horiz
Garcia escreveu:
Leandrim, resolveu usar o Charles Chaplin no seu avatar e virar comediante? :heheh:

O Kabuto desviou da flecha do Susano'o do Sasuke, A QUEIMA ROUPA, que é 939322 vezes mais rápida que as espadas do Bee. Seus reflexos são extremamentes aprimorados, ele possui o Suika para burlar do mesmo modo, e tem sensor apuradíssimo, consegue sentir o chakra da natureza ao seu redor e etc.

Kabuto conta com todos os Jutsus do Orochimaru e do Quarteto, não apenas os mostrados, think about that.

Boa piada a sua. :heheh: :KAKA/:

Quantos movimentos por "segundo" é a flecha do Susano'o? 1 não é mesmo? Killer Bee também VOOU em alta velocidade para cima do Sasuke, e ele desviou com certas facilidades. Agora é diferente um movimento rápido, do que 2382839283928932893823 movimentos rápidos vindo de todos os lados, muito diferente, não concorda?

Ótimo esses jutsus do quarteto do som que os cara lá do clássico conseguiram lidar né? :fem: E ainda é uma versão inferior a deles. :heheh:

Me diga ai aonde Kabuto se mostrou melhor que Bee em 3 coisas. :zeca3:

more_horiz
Putz, só três coisas? Posso citar mais:

Regeneração, sensor, reflexos e percepção igualados ou superiores, afinal, ele é um sennin. Força bruta sennin, inteligência, Ninjutsu, Genjutsu, controle de Chakra, Ninjutsus elementais, corpo a corpo, habilidades corpóreas e etc...

''Os caras lá'' tiveram um Kishi no Jutsu tremendo, porque todos eles tinham Nível Jounnin. Neji passou perto da morte, Chouji também, Kiba iria pro hell se o Kankuro não chega, Shikamaru iria pro hell se a Temari não chega e Naruto também é outro que foi salvo pelo gongo.

Quanto aquele voo que ele deu pra cima do Sasuke, Kabuto nem precisará desviar, basta ficar parado com o Suika no Jutsu ativado ou deixar a regeneração cuidar disso pra ele.

Kabuto aqui tanka tudo, menos o Modo Bijuu, é claro.

more_horiz
Path of death escreveu:
Putz, só três coisas? Posso citar mais:

Regeneração, sensor, reflexos e percepção igualados ou superiores, afinal, ele é um sennin. Força bruta sennin, inteligência, Ninjutsu, Genjutsu, controle de Chakra, Ninjutsus elementais, corpo a corpo, habilidades corpóreas e etc...

''Os caras lá'' tiveram um Kishi no Jutsu tremendo, porque todos eles tinham Nível Jounnin. Neji passou perto da morte, Chouji também, Kiba iria pro hell se o Kankuro não chega, Shikamaru iria pro hell se a Temari não chega e Naruto também é outro que foi salvo pelo gongo.

Quanto aquele voo que ele deu pra cima do Sasuke, Kabuto nem precisará desviar, basta ficar parado com o Suika no Jutsu ativado ou deixar a regeneração cuidar disso pra ele.

Kabuto aqui tanka tudo, menos o Modo Bijuu, é claro.

Força bruta? Controle de CHACKRA? Corpo a corpo? Habilidades corpóreas?

Depois dessa me retiro. :zeca: :zeca2:

Já dei minha opinião aqui, anyway, partiu.

more_horiz
Sobre o controle de Chakra: Kabuto é um Iryonin e usuário de Genjutsus. Fikdik.

Sobre a força bruta: Kabuto é um usuário de SENJUTSU. Sem mais.

Sobre as habilidades corpóreas: Kabuto possui troca de pele, que como foi mostrado pelo Orochimaru, pode trazer qualquer parte de seu corpo que você tenha perdido. Além de contar com SUIKA NO JUTSU, resistência sennin e regeneração automática.

Orochimaru é um que só com corpo cobra sobreviveu A INÚMEROS ATAQUES FATAIS. Como por exemplo ter seu braço cortado fora pelo Naruto e depois de levar aquele golpe do Kabuto que o ''desfigurou'', mas, ele resolveu isto simplesmente trocando de pele. SEM MAIS.

more_horiz
Path of death escreveu:
Sobre o controle de Chakra: Kabuto é um Iryonin e usuário de Genjutsus. Fikdik.

Sobre a força bruta: Kabuto é um usuário de SENJUTSU. Sem mais.

Sobre as habilidades corpóreas: Kabuto possui troca de pele, que como foi mostrado pelo Orochimaru, pode trazer qualquer parte de seu corpo que você tenha perdido. Além de contar com SUIKA NO JUTSU, resistência sennin e regeneração automática.

Orochimaru é um que só com corpo cobra sobreviveu A INÚMEROS ATAQUES FATAIS. Como por exemplo ter seu braço cortado fora pelo Naruto e depois de levar aquele golpe do Kabuto que o ''desfigurou'', mas, ele resolveu isto simplesmente trocando de pele. SEM MAIS.

Por favor né, Bee é um Jin perfeito, controla uma quantia absurda de chackra sem desmaiar.

Pergunta lá pro Hachibi quem é mais forte.

Ele é um Jin perfeito, como Kabuto tem mais controle que ele na área corpórea?

more_horiz
Kabuto é poderoso sim, nunca discordei disso. Mas em local aberto vejo ele perdendo pra muitos ninjas como Jiraya, Muu, Bee, Itachi, Nagato, Onoki etc...

Agora ele em local fechado concordo que ele fica muito mais tensoo.

Bee é bem mais poderoso que Kabuto e numa luta entre ambos ele venceria concerteza. Sobre a minha opinião da luta já foi dada posts atrás, Bee tem tudo e mais um pouco pra vencer aqui.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Garcia escreveu:

Quantos movimentos por "segundo" é a flecha do Susano'o? 1 não é mesmo? Killer Bee também VOOU em alta velocidade para cima do Sasuke, e ele desviou com certas facilidades. Agora é diferente um movimento rápido, do que 2382839283928932893823 movimentos rápidos vindo de todos os lados, muito diferente, não concorda?

Ótimo esses jutsus do quarteto do som que os cara lá do clássico conseguiram lidar né? :fem: E ainda é uma versão inferior a deles. :heheh:

A flecha do Sasuke é milhões de vezes mais rápidas que as espadas do Bee :zeca:

É só ver, o Kakashi parar parar teve que usar o KAMUI em cima da hora, quase não conseguiu, e o Sasuke conseguiu lidar até certo ponto com o Taijutsu do Bee, porque o Kabuto que tem um milhão de habilidades corpóreas avançadas não conseguiria?

Reflexos extremamente abrimorados, ossos do Kimimaru para destruir as Espadas, Suika no Jutsu, 8 braços do Kidoumaru, anyway, várias formas de conseguir contra atacar isso, fora que ele simplesmente pode usar o Hakugeki e Muki Tensei e destruir o Bee de uma vez.

O ÚNICO modo de vencer isso aqui é usando o Modo Bijuu, porque fora isso ele é solado pelo Kabuto.

E o Kabuto ainda pode evitar a Bijuudama, o Bijuu Hachimaki e tudo o que o Hachibi faz, entrando debaixo da terra como o Obito fez.

E uma outra coisa, aonde disseram que a Manda II é inútil aqui?

A Manda II é MAIOR QUE A ILHA TARTARUGA, o que é o Hachibi perto do tamanho da cobra e da ilha?

O Kuchyose do Kabuto seria bem útil aqui, podendo ao mesmo tempo morder o Bijuu, se enrolar nele, o imobilizar enquanto o Kabuto subitamente o cega com o Hakugeki, ou o perfura com o Muki Tensei, ou usa o Swarabi no Mai para fazer um grande estrago.

Bee é favorito ainda devido ao modo Bijuu, mas o Kabuto é extremamente superior a ele.

more_horiz
Aonde Kabuto mostrou usar 8 braços de Kidoumaru ?? ou usar os ossos de Kimimaro para um ataque ?? Nunca foi mostrado isso brother @Garcia.

As flechas do Susano de Sasuke é um ataque de longe distância e não curta~média distância como os Kenjutsus de Bee que pode joga-los as espadas e ainda colocar chakra Raiton nelas e acabar com o Suika no jutsu.

Hakugeki e Muki Tensei em locais abertos perde 50% do efeito.

Hakugeki só irá afetar o Bee, e não o Hachibi, nisso o Hachibi pode globar o Bee com seus tentáculos impedindo o Kabuto abocanha-lo por qualquer lado.

Muki Tensei muito inútil no máximo o Muki Tenseu em local aberto seria para atolar os pés de Bee na terra, mas com o mantos de qualquer cauda Bee escapa disso brincando.

Cobras fazer algo, visto que bastaum lariat nas cobras e já era.

Bee tem chakra Bijuu pode usar quantas vezes for necessário o Bijuu Baku e Bijuu Dama, por mais que Kabuto entre no chão, Hachibi captura ele dentro da terra com os tentáculos como ele sempre faz.

Manda II fazer algo aqui :?? visto que Hachibi Full lutou contra 2 a 3 Bijuus no mano a mano junto com o Naruto.. ou vcs vão me dizer que Manda II é superior aos Bijuus.

O Sawarabi no mai de Kabuto tá longe de se equiparar ao de Kimimaro no nivél 2. O Sawarabi no mai de Kabuto tem a mesma expansão que o Sawarabi no mai que Kimimaro usou contra os Samurais ou seja sem o uso do selo dele.

Bee é MUITO favorito diante de Kabuto.. Kabuto é tenso em local fechado como cavernas, pois locais abertos vejo muito ninja que pode derrota-lo.

Bee 08/10

more_horiz
Garcia escreveu:
Schiffer escreveu:
Garcia escreveu:

A flecha do Sasuke é milhões de vezes mais rápidas que as espadas do Bee :zeca:

É só ver, o Kakashi parar parar teve que usar o KAMUI em cima da hora, quase não conseguiu, e o Sasuke conseguiu lidar até certo ponto com o Taijutsu do Bee, porque o Kabuto que tem um milhão de habilidades corpóreas avançadas não conseguiria?

Reflexos extremamente abrimorados, ossos do Kimimaru para destruir as Espadas, Suika no Jutsu, 8 braços do Kidoumaru, anyway, várias formas de conseguir contra atacar isso, fora que ele simplesmente pode usar o Hakugeki e Muki Tensei e destruir o Bee de uma vez.

O ÚNICO modo de vencer isso aqui é usando o Modo Bijuu, porque fora isso ele é solado pelo Kabuto.

E o Kabuto ainda pode evitar a Bijuudama, o Bijuu Hachimaki e tudo o que o Hachibi faz, entrando debaixo da terra como o Obito fez.

E uma outra coisa, aonde disseram que a Manda II é inútil aqui?

A Manda II é MAIOR QUE A ILHA TARTARUGA, o que é o Hachibi perto do tamanho da cobra e da ilha?

O Kuchyose do Kabuto seria bem útil aqui, podendo ao mesmo tempo morder o Bijuu, se enrolar nele, o imobilizar enquanto o Kabuto subitamente o cega com o Hakugeki, ou o perfura com o Muki Tensei, ou usa o Swarabi no Mai para fazer um grande estrago.

Bee é favorito ainda devido ao modo Bijuu, mas o Kabuto é extremamente superior a ele.

A flecha é disparada a uma distancia considerável ( De "longe"). Agora as espadas do Bee não, elas podem ser mais lentas, entretanto não deixam de ser movimentos rápido vindo de todos os lados. Sasuke conseguiu prever parte dos movimentos, mas seu corpo não é tão rápido quanto seus olhos, logo ele foi cortado todo. Kabuto não tem Sharingan, embora tenha reflexos muito apurados pode encobrir esse "não tenho Sharingan", entretanto ele não mostrou NENHUM meio de lidar com o Kenjutso de Bee, assim como Sasuke. Além disso, mesmo que um corte, você já deve saber muito bem oque acontece quando algo como RAITON entra em contato com "água". ( Sim o Suika dele é somente fluidos) E além do Suika e do reflexo oque ele tem a mais pra lidar com o Kenjutso?

Ossos de Kimimaro para destruir a Espada de Bee? :zeca: :zeca2:

Hakugeki é MUITO menos efetivo nesse local, não teria aquele mesmo efeito que teve na caverna. E mesmo se ele usasse, acha que Bee ficaria parado?

Ai ele mira a Bijuu Bomba pra onde Kabuto entrou, ai ele vai fazer oque?

Mantenho minha opinião que ele vence sem usar o Hachibi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos