Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi X Kira A

+14
NagatoX
Kazuo kiriyama2
kyuudaime
ArielFreitas
Anonimo
Baguete
Dante
Coldman
Path of death
LendaKage
Madara
FrutosDoMar
Leon Lancaster
Hayashi
18 participantes

descriptionKakashi X Kira A - Página 2 EmptyRe: Kakashi X Kira A

more_horiz
Nenhum jutsu Raiton passaria pelo Raiton no Yoroi, exceto o Raikiri que apenas faria um dano superficial. E Doton não o atrasaria.

Kira A usando o Shunshin, não só cega o Sharingan, como escapa do Kamui.

Não preciso nem mencionar sobre a quantidade de Chakra, né?

Enfim, Kira A vence!

more_horiz
Kira Ganha

O Kakashi mesmo possuindo Sharingan , não pode desviar/escapar de todas investidas do Raikage ( especialmente nv 2) que pode o abater com um Lariet ou com sua força Bruta no qual o jounin tem pouca a fazer Diante da velocidade e força Bruta do Raikage que o surpreenderia e o derrotaria, unico chance e se ele usar alguma estrátegias usando seus variados ninjutsus para abrir brechas e Usar o Kamui para tentar absorver o Kira A

more_horiz
Nossa mas que tópico!

Acho que óbviamente Kira A Vence.

Ele é muito rápido para ser pego no Kamui, numa hora ou outra, ele morreria sem saber, e a 15 metros, o Kakashi vai pra cima e tá morto.

Kira A 10/10.

more_horiz
Nossa mais que tópico! ²

Kira A ganha fácil essa...

Principalmente pela questão Força/Velocidade, muito superior.

Kamui, não teria como usar, bem, pelo menos eu não imagino essa possibilidade.

Kira A vence!

more_horiz
Kakashi não tem chances contra o Kira A, pelo fato da insana velocidade do Raikage, Kakashi mal teria tempo pra usar suas armas como Bunshins, Kamui, Raikiri, etc..

Acho que mais a frente se Kakashi receber mais um UP, ele irá superar o Kira A, mas por inquanto nã rola para o copiador.

more_horiz
Proxima luta deveria ser Tenten x Kira A '-'

Sem chances pro Kakashi né,por favor... Kira tem mais força,agilidade,chacra e muitas outras coisas, rapidinho ele acaba com Kakashi tio, se até Kira teve dificuldade contra Sasuke...

Kakashi na luta é pedir pra morrer,Kira A Wins.

more_horiz
Os ataques do Kakashi como Raiden e Raikiri nao seria de nada , Doton seria atravessado facilmente , Kakashi nao tem defesa para impedir o Kira A de acerta-lo , Lariat seria o Fim.

more_horiz
Hayashi escreveu:
Kira A mata o kakashi sem este nem perceber como foi atingido.

É muito óbvio que o kamui não servirá de nada aki, até pq o kira escapou do amaterasu, (que cria chamas exatamente em cima do alvo, se não me engano na mesma velocidade que o kamui) E o kira brincou com o sasuke (que tinha susanno como defesa)

na boa o kakashi é inteligente, mas por mais que ele seja esperto isso não o impedirá de ser massacrado, pois o kira vai pra cima tão rapido que é impossivel ver.

KIRA A 9/10

a sim claro e MS não adianta nada...por favor só dar argumentos q o cara é rapido e ele ja leva a luta!!!
pra mim presisam de mais coisa pra derrubar o inteligente e analista COPY! e não venham com o papo de dizer q raiton não adianta q adianta sim o próprio kira a disse! e kakashi é bem perpicaz e utilisa bushim e acumula informações e uma breça e depois contra ataca.....e a proposito a velosidade do kamui ea do amaterasu são diferentes...o amatesasu é as chamas q são disparadas na direção portanto vistas e burladas por bushins...kamui uma olhada abre a fisura e suga pra kamuiland e é mais dificil escapar mesmo com bushins e sendo rapido o dificil é ter o preparo pra usar tipo uns 4 a 5 segundos!!!! seria uma grande luta e na minha opinião kakashi teria 45% de chances de vencer! vs veneram muito esse kira A e subestimam muito o do Copy ninja!!!! :tenso:

more_horiz
O problema é que aqui o Kira A tem muita velocidade e com isso ele impediria de Kakashi usar o Kamui tranquilo.

O ponto forte de Kira A é super Speed + Taijutsu mortal, e isso daria dificuldades ao Kakashi, por mais que o copiador tenha jutsus e distrações boas, desvias do manto Raiton lvl2 é muito tenso e não rola para o Kakashi escapar disso, visto que Minato o ninja mais rápido do mundo e um dos poucos ninjas que burlam a velocidade de Kira A só conseguiu com o Hiriashin e isso por pouco não sendo acertado pelo Raikage.

Kakashi é poderoso, mas o estilo de luta do Raikage + super velocidade derrubaria o copiador.

more_horiz
concordo q kakashi perderia...mas discordo numa coisa amigo eu acho q não é só chegar ficar irritado deis manto raiton lv2 e depois porrada e porrada sem os outros não fazerem nada só apanhando q nem saco de pancada.... pra mim o copy daria trabalho...mas cada um na sua opinião.

more_horiz
Caras a distância é 15 metros, se fosse uns 50 o mais até veria chances pro Kakashi, mas numa distância tão curta quanto essa, Kira A acaba com o Kakashi rapidamente. Kakashi é meias inteligente e versátil, mas pelas condições da luta e pela grande velocidade de Kira A, o raikage tem um total favoritismo nessa luta.

more_horiz
sim mas as condisões do topico diz q o kira A não tem conhecimento total sobre o MS.....e o MS da um tremento UP power pro kakashi e ele teria uma pequena chances de defendeo ou desviar nem q fosse minima possivel....agora concordo q se fosse sharingan lv3 ou menos tudo bem não veria nada mas MS é outro nivel é 1 ou 2 patamares acima.....na minha opinião kakashi teria 45% de chanses de ganhar ....mas vcs insistem com argumentos de TAI+SPEED e ja leva a luta no papo!!!! eu adimito o Kira A é forte é um Raikage mas não é o mais poderoso de todos se fosse ele sozinhu derrotaria a akatsuki toda só na porrada (TAI+SPEED)!...... :fuma/:

more_horiz
Kira detona o Kakashi sem muitas dificuldades isso é um fato.

Kakashi é poderoso, mas existem muita forçação de barra em relação ao copiador dizendo que ele vençe Itachi, Kira A, enfim... Se Itachi dá trabalho em sua velocidades de selos e Ninjutsus ao Kakashi, Kira A faz isso de forma muito melhor, sem deixar chance de reação ao Kakashi.

more_horiz
Vitória certeira do Kira A.

A esta distância de 15 metros, Kakashi não poderia e nem conseguiria reagir a algum ataque. Não vejo o Copy Ninja dando tanto trabalho ao Raikage que é, extremamente, veloz. Se fosse numa distância maior (equivalente a 35m pra cima) eu até apostaria no Kakashi com o Kamui.

more_horiz
Mas com conhecimento, o Kakashi não poderia usar um kawarimi e se "deixar acertar de propósito"?

é bem a cara do Copiador fazer isso...

more_horiz
com certeza para o kira A baixar a guarda.....nunca ouviu falarem em bushins..... :think:
e o kira A não saberia a diferença de um bushin (se alguem com sharingan, byakugan ou outros sensores fodas ja tem grandes dificuldades)
o kira a seria sugado pro kamuiland quando baixase a guarda...nem se fosse por 1 segundo! sempre...sempre subestimando o COPY!!!
:asideia:
tipo se ele pode ser MUITO rapido...kakashi tambem pode abrir MS e sugalo pro kamuiland úe!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos