Qual a diferença do elemento fuuton para o raiton? (Características)
Oxe, todas. Raiton é a manipulação de eletricidade/relâmpago, já Fuuton é a manipulação do vento/ar. Raiton é usado mais para perfurar os alvos, já Fuuton é usado para cortar. Raiton tem vantagem elemental contra Doton (terra) porque ela conduz a eletricidade e o Raiton pode quebrá-la facilmente e tem desvantagem contra Fuuton (vento) porque o vento não conduz a eletricidade e pode acabar com o Raiton. Fuuton tem vantagem contra Raiton por esse motivo que citei e desvantagem contra Katon (fogo) porque o vento só aumenta a área do fogo.
Enfim, é isso.
Gostaria que fizesse uma lista das melhores técnicas de Raiton e pudessem destacar as características das técnicas e seu usuários?
hmmm... pra mim fica assim o ranking:
1 - Kirin - Sasuke
Sem comentários, né. É de longe o Raiton mais destrutivo, que abrange uma maior área e mais mortal, além de ser rápido bagaraio uma vez que esteja moldado.
2 - Raiton no Yoroi - Kira A e Sandaime Raikage
O Raiton mais versátil ever. Dá ao usuário uma enorme resistência, potencializa seus reflexos e ainda melhora MUITO sua velocidade. Dificilmente uma técnica abaixo de Rank S/A representa perigo a alguém usando esse manto, já que com ele a pessoa pode desviar facilmente da maioria dos ataques e ainda tankar os que não conseguir, como foi com o Raikage que aguentou um FRS.
3 - Nukite - Sandaime Raikage
Ofensivamente é o Raiton mais poderoso, já que pelo menos eu não acredito que haja uma barreira para esse golpe, pelo menos eu não vejo nada abaixo do Susano'o Full ou dos Mokutons do Hashirama resistindo a um Nukite de uma ponta. Com isso o Raikage destrói tudo no caminho sem restrições, ainda combando com sua velocidade só aumenta o poder da técnica.
Quais elementos secundários tem como um dos principais elementos o raiton?
Que eu me lembre só o Ranton do Darui.
Como os ninjas chegam em Kumo?
Como é a geografia de Kumo?
LOL mano, essas não sei te responder direito.
O máximo que posso fazer é te mostrar a foto de Kumo pra você ver:
Então, tem uma arquitetura mó exótica, com várias montanhas e as casas nessas montanhas. Também da pra ver que a aldeia fica a uma grande altitude, tanto é que as nuvens ficam no nível das casas.
Como chegar em Kumo, bem...
Kumogakure fica acima de Otogakure. O melhor jeito de chegar por Konoha é indo por fora de Otogakure, por aqueles dois países desconhecidos ali ou então indo pela água.
Enfim, é isso qrd. Espero ter ajudado em alguma coisa e-e