Neji na luta contra Naruto é superior a Tenten atual isso é fato.
Neji Genin sola a Tente Genin.
Neji deita a Tenten brincando no Taijutsu.
Neji Genin sola a Tente Genin.
Neji deita a Tenten brincando no Taijutsu.
Tenten resistir ao Taijutsu do Neji?
Sinceramente, acham mesmo que Tenten atual pode vencer o Neji no exame Chuunin ?? mesmo restringido o Kaiten dele, ele é de fato superior. O cara simplesmente rivalizou com Naruto Boostado com chakra da Kyuubi na velocidade. Coisa que Naruto naquele momento ficou bem rápido, se esquivando de várias investidas de Neji e só assim se igualando ao Hyuuga
Sinceramente, acham mesmo que Tenten atual pode vencer o Neji no exame Chuunin
Infinity House escreveu:Como eu havia dito, não levo muito em conta os Databooks. Muita gente concorda comigo.
Como a Tenten irá fazer essas armadilhas ?? Neji é muito rápido, vejo ele saindo ileso dessa armadilha que vc meio que inventou ae. Sinceramente acha que correntes funcionaria contra o Taijutsu e a versatilidade de Neji ? ...Neji é muito esperto, não cairia nos planos de Tenten.
Byakugan ajuda muito em armadilhas e distrações, esqueçeu que Neji pode prever as armadilhas com o Byakugan ativo, visto que no resgate de Sasuke ele de longe viu os selos explosivos nas árvores que o Quarteto do som implantou a mais de 1 kilometro de distância. Acha mesmo que Neji cairia nesses tipos de truques tendo o Byakugan ?? acho que não hein.
Neji Genin > Tenten Atual
Neji Genin >>>> Tenten Genin
Neji Jounin >>> Tenten atual.;
Acha mesmo que Neji cairia nesses tipos de truques tendo o Byakugan ??
.Se lembram quando a Ten Ten disse ao Lee que ele não poderia ganhar do Neji porque o Neji é um gênio?