Nurari se eu te perguntar se vc considera ou nao,vc me responde,ok?Eu te perguntei?
O problema e que você so considera o que le convém, depois Hinata e a superestimada pelos Fãs.
E o Souhoryuu nao tem tarjas?Claro meu filho.Agora Tenten usar kunais com tarjas é superestimaçao?
Sim é superestimação SIM, além domais a unica vez que SouShoryu apareceu com Tarjas explosivas foi no FILLER da GUREN e pelo que sei, você não considera fillers certo? além domais você foi taxativo ao dizer que a Hinata não tem Shugo Hakke e nem 32 palmas, então porque agora soushoryu tem tarjas explosivas?
A luta da Tenten vs Temari foi cortada no mangá,sendo que na luta Temari vs Shikamaru no mangá,ela fala que Temari usou aquele vento para repelir suas armas.Para ajudar Neji no Exame Chuunin aparece no mangá laminas ao redor do Kaiten.As armas vieram de cima com o Soushoryuu.
Mostrou o processo? pelo que sei não, então como você sabe que aquilo foi de cima? até onde sei, a Tenten estava a muito tempo treinando com o Neji tanto que o mesmo desmaia, teorizando, Tenten não atacou so de um lado, eles podem ter mudado a posição de onde os ataques da Tenten vinha varias vezes.
E se vc acha que Neji vençe oq eu também poderia dizer,mas acho que sem kaiten ele perde.Opiniao minha!Entao,nao se intrometa no que eu digo,senao fica repetitivo.
Obvio que não vou me intrometer, só seja coerente, pois quando a Tenten não esta no topico, você diz que Neji se esquiva de chuvas Kunais, aranhas, tem agilidade 4, tem 64 palmas, e genio em Taijutsu, mais contra a Tenten, ela equilibra Tai com ele, ela tem ataques que o Neji não pode se esquivar(onde se contradiz quando coloca a pagina do neji se esquivando com grande facilidade de kunais), e pior utiliza até tecnicas puramente filler para defender a Tenten, devo dizer que para aquele que dizia que começou a não gostar da Hinata por "superestimação de fã" você esta bem parecido(se não bem mais).
Bem mais e opinião, OK, não vou debater mais, so foi mesmo para dar um toque.