Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ten Ten vs Neji

+10
Angel Of Death
Path of death
LendaKage
Baguete
Cuckiezi
tsunade
Ruiy
Coldman
Pat
Breno
14 participantes

description Ten Ten vs Neji - Página 3 EmptyRe: Ten Ten vs Neji

more_horiz
Infelizmente Neji é um ninja muito superior a Tenten.

Ele já foi considerado gênio do clã Hyuuga coisa que nem o Hiashi é capaz de tal feito. Tente é boa, mas não para enfrenta um excelente usuário de Byakugan e Jyuuken. Mesmo que Neji não possa usar o Kaiten, ele tem muito artifícios para vencer a Tenten e suas armas.

more_horiz
Mesmo sem Kaiten a superioridade do Neji e evidente, alguem que desviou de chuvas de chuvas de kunais e shurikens vindas de cima dos lados, não pode se esquivar de um ataque de frente feito pela Tenten? sem chance, Neji brincaria de se esquivar.

E quando foi que Tenten tem armadilhas? Neji com o 64 palmas pode se esquivar de qualquer ataque da Tenten, pessoal sem subestimação, mais vejam a Tenten no SHipuuden no Manga e vejam Neji vs Kidoumaru se esquivando da chuva de kunais e aranhas e vemos quem tem realmente mais chances.

Fora que Tenten equilibrar Tai com Neji? sério estão criando uma superestimação com relação a Tenten, o Jyuken e o estilo de Taijutsu MAIS FORTE DE KONOHA, se o Lee que e muito melhor que Tenten nessa area não se aguentava em pé em um combate direto com o Neji, qual chances a Tenten que NUNCA mostrou Taijutsu em nenhuma parte teria contra o Gênio dos Hyuugas?

Neji 7/10 se nem o Kidoumaru depois de parar o Kaiten derrotou o Neji com ataques muito mais complicados e poderosos que os da Tenten, qual chance a Tenten teria contra ele?

more_horiz
Quantos tópicos com TenTen... E ainda ter que restringir o Kaiten para dar mais chances? É subestimar demais o talento do Neji.

Mesmo sem Kaiten o Neji gennin ganha. O Jyuken não serve só para ataque. Com a precisão dos punhos e do byakugan ele pode muito bem desviar as kunais direcionadas a ele. Com a esquiva e a velocidade ele pode se livrar de ataques maiores, como aquelas bolas de espinho e granadas... 64 pontos de chakra e tchau... Mesmo se a TenTen possuísse os golpes fillers, ainda assim o Neji ainda teria mais chances. Ele é um counter perfeito para a TenTen (mesmo sem Kaiten).

more_horiz
O estranho e que em Kidoumaru vs Hinata o @Neji colocou uma imagem do Neji sendo atacado por todos os lados por kunais no angulo de 360 graus e se esquivando facilmente, e aqui simplesmente ele diz que a Tenten vai vencer o Neji atacando com kunais, sendo esses ataques lançados SÓ PELA FRENTE ou SÓ POR CIMA? E depois dizer que o Neji não se esquiva de ataques da Tenten?
Fora que Tenten Equilibrar uma batalha taijutsu com Neji e que foi superestimação, Hinata usando o jyuken não o derrotou, Lee sendo muito melhor que a Tentne em Tai não se aguentava em pe´em uma luta com o Neji, Naruto utilizando uns 10 bushins no Tai não o tocou, e Tenten vai fazer isso?
Neji e favorito.

more_horiz
Isso mesmo Neji tinha agilidade 40.Mas eu to considerando o Souryuu Tensakai que cria uma chuva de kunais por um bom tempo e ainda levanta poeira.E se tiver tarjas no Soushoryuu?Sem o Kaiten,Neji nao escapa,pra mim,nao.

Ahh Mmeellkk se tá restringindo eu nao tenho nada com isso.E muito menos se tem muitos tópicos da Tenten.

more_horiz
Isso mesmo Neji tinha agilidade 40.Mas eu to considerando o Souryuu Tensakai que cria uma chuva de kunais por um bom tempo e ainda levanta poeira.E se tiver tarjas no Soushoryuu?Sem o Kaiten,Neji nao escapa,pra mim,nao.

Superestimando a Tenten criando a ilusão de que tem tarjas explosivas? Neji ta exagerando, Tensakai OFICIALMENTE nem EXISTE, pra começo de conversa muito menos com TARJAS exposivas.

Neji se esquivou de uma chuva de ataques de Arnhas e kunais ao MESMO TEMPO, se esquivar desse ataque da Tenten nao seria nada dificil, fora que levantar poeira? pra um usuario do byakugan isso seria uma cama fina e transparente de pano de seda frente ao seus olhos.

Neji vence aqui.

more_horiz
Nurari se eu te perguntar se vc considera ou nao,vc me responde,ok?Eu te perguntei?

E o Souhoryuu nao tem tarjas?Claro meu filho.Agora Tenten usar kunais com tarjas é superestimaçao?

A luta da Tenten vs Temari foi cortada no mangá,sendo que na luta Temari vs Shikamaru no mangá,ela fala que Temari usou aquele vento para repelir suas armas.Para ajudar Neji no Exame Chuunin aparece no mangá laminas ao redor do Kaiten.As armas vieram de cima com o Soushoryuu.

E se vc acha que Neji vençe oq eu também poderia dizer,mas acho que sem kaiten ele perde.Opiniao minha!Entao,nao se intrometa no que eu digo,senao fica repetitivo.

more_horiz
Nurari se eu te perguntar se vc considera ou nao,vc me responde,ok?Eu te perguntei?

O problema e que você so considera o que le convém, depois Hinata e a superestimada pelos Fãs.

E o Souhoryuu nao tem tarjas?Claro meu filho.Agora Tenten usar kunais com tarjas é superestimaçao?

Sim é superestimação SIM, além domais a unica vez que SouShoryu apareceu com Tarjas explosivas foi no FILLER da GUREN e pelo que sei, você não considera fillers certo? além domais você foi taxativo ao dizer que a Hinata não tem Shugo Hakke e nem 32 palmas, então porque agora soushoryu tem tarjas explosivas?

A luta da Tenten vs Temari foi cortada no mangá,sendo que na luta Temari vs Shikamaru no mangá,ela fala que Temari usou aquele vento para repelir suas armas.Para ajudar Neji no Exame Chuunin aparece no mangá laminas ao redor do Kaiten.As armas vieram de cima com o Soushoryuu.

Mostrou o processo? pelo que sei não, então como você sabe que aquilo foi de cima? até onde sei, a Tenten estava a muito tempo treinando com o Neji tanto que o mesmo desmaia, teorizando, Tenten não atacou so de um lado, eles podem ter mudado a posição de onde os ataques da Tenten vinha varias vezes.

E se vc acha que Neji vençe oq eu também poderia dizer,mas acho que sem kaiten ele perde.Opiniao minha!Entao,nao se intrometa no que eu digo,senao fica repetitivo.

Obvio que não vou me intrometer, só seja coerente, pois quando a Tenten não esta no topico, você diz que Neji se esquiva de chuvas Kunais, aranhas, tem agilidade 4, tem 64 palmas, e genio em Taijutsu, mais contra a Tenten, ela equilibra Tai com ele, ela tem ataques que o Neji não pode se esquivar(onde se contradiz quando coloca a pagina do neji se esquivando com grande facilidade de kunais), e pior utiliza até tecnicas puramente filler para defender a Tenten, devo dizer que para aquele que dizia que começou a não gostar da Hinata por "superestimação de fã" você esta bem parecido(se não bem mais).

Bem mais e opinião, OK, não vou debater mais, so foi mesmo para dar um toque.

more_horiz
Esse tópico ainda existe?? :felizan:

Neji é claramente vencedor aqui.Mesmo sem kaiten,ele tem uma agilidade absurdamente grande,capaz de desviar de 297329372 kunais jogadas pelo Kidoumaru,sendo que nenhuma encostou nele (pelo menos na parte que não atingiu seu ponto fraco).

E técnicas filler vão mesmo ser consideradas??
Com ou sem anime no meio,Tenten não é páreo para o gênio hyuuga que pode finaliza-la com o Jyuuken,Hakke Rokujyuonshu e etc. :vish:

P.S -> Neji é o unico que diz que Neji perde.Que contraditório. :aliens:

more_horiz
Neji escreveu:

Ahh Mmeellkk se tá restringindo eu nao tenho nada com isso.E muito menos se tem muitos tópicos da Tenten.

Soushoryuu não existe :/ do mesmo modo que ela só tem a invocação de armas. Como todos dizem, se considerar fillers vários ninjas tem vários golpes sensacionais... Eu acho uma pena que vários jutsus legais só existam no anime, o Kishimoto deveria canonizá-los na guerra.

Se você tem ou não algo com relação aos tópicos da TenTen, eu já não sei... Também não disse isso, por isso o legal é tratar os colegas com a cordialidade necessária, então tenta pegar leve aí, até mesmo para as discussões nos tópicos serem mais legais de ver.

@tópico

Neji sempre tinha nível chunnin no clássico. Não concordo com a restrição do Kaiten, pois é algo explicitamente mostrado durante o clássico, ele sempre usou (menos com Hinata e ele não aprenderia o Kaiten num curto período de tempo), mas... se não usa e está restrito, certeza de que Neji conseguiria passar pela TenTen. Soushoryuu ela não usa no mangá, não apareceu em databooks... então não existe. Mas as armas sim, existem e em grande quantidade, mas se Neji rebate kunais do Kidoumaru, então as armas da TenTen não são grandes impecilhos. Jyuken é voltado a defesa também, velocidade e evasão ele tem bastante, então Neji vence.

more_horiz
Nurari,Hinata com 32 golpes,64 golpes de defesa nao esta por exemplo na luta contra o Neji,Pain,Zetsus.Agora,Tenten vs Temari ou Tenten é mais coerente ao mangá do que os Fillers da Hinata,sendo que eu to considerando os tal "semi-fillers" e Hinata nao mostrou outro jutsu.Neji tem os 128 golpes,palma destruidora de montanha...
E seja mais imparcial,a luta da Tenten no Exame Chuunin foi cortada,mostrou apenas as armas no mangá.Se eu considerar Hinata 32 golpes foi considerar,Tenten invocando fogo na saga da Guren.E nao to considerendo só pelo fato do Soushoryuu estar com tarjas num Filler,mas por logica,Tenten pode muito bem invocar armas com tarjas.Isso é ser coerente a suas habilidades.Tenten é mestre de armas e a melhor da aldeia com uma incrivel quantidade,nao tá no mangá,mas Tenten pode invocar outros tipos de armas.Ssja mais realista com suas habilidades.

ARMAS sao varias,entao,Tenten pode invocar muitas.

E sendo mais imparcial ainda,Tenten no Shippuden tem um pergaminho enorme oq tem mais armas do que foi mostrado na luta da Temari.Nao vejo,Neji sem rotaçao escapar de suas armas.Se vc acha e nao aceita os "semi-fillers" coerentes ao mangá,entao,nao venham intrometar no que eu penso.

@Tópico
Considerando oq eu considero,Tenten vence Neji,mas com dificuldades,pois na luta do Kidomaru ele mostrou se rápido.

Obs:Quando alguem aqui no forum aceita todos os fillers,eu nao me intrometo.Nao tenho nada com isso.Agora oq eu aceito nao venham se intrometerem.Nao tem como mostrar tudo no mangá.Até a luta 5 kages vs Madara foi cortada do mangá.

more_horiz
Nurari,Hinata com 32 golpes,64 golpes de defesa nao esta por exemplo na luta contra o Neji,Pain,Zetsus.Agora,Tenten vs Temari ou Tenten é mais coerente ao mangá do que os Fillers da Hinata,sendo que eu to considerando os tal "semi-fillers" e Hinata nao mostrou outro jutsu.Neji tem os 128 golpes,palma destruidora de montanha...
E seja mais imparcial,a luta da Tenten no Exame Chuunin foi cortada,mostrou apenas as armas no mangá.Se eu considerar Hinata 32 golpes foi considerar,Tenten invocando fogo na saga da Guren.E nao to considerendo só pelo fato do Soushoryuu estar com tarjas num Filler,mas por logica,Tenten pode muito bem invocar armas com tarjas.Isso é ser coerente a suas habilidades.Tenten é mestre de armas e a melhor da aldeia com uma incrivel quantidade,nao tá no mangá,mas Tenten pode invocar outros tipos de armas.Ssja mais realista com suas habilidades.

ARMAS sao varias,entao,Tenten pode invocar muitas.

Engraçado que no mesmo post você diz que a Tenten por logica, teria soushoryu com tarjas explosivas, sendo que ela mostrou apenas em filler?

E sendo mais imparcial ainda,Tenten no Shippuden tem um pergaminho enorme oq tem mais armas do que foi mostrado na luta da Temari.Nao vejo,Neji sem rotaçao escapar de suas armas.Se vc acha e nao aceita os "semi-fillers" coerentes ao mangá,entao,nao venham intrometar no que eu penso.

Não estou me intrometendo, apenas não concordo, e simples, além domais o estranho e que você e o unico, que considera tecnicas vindas de 'semi-fillers', mais enfim e sua opinião vai nessa então, além domais se você não considerar os 'semi-fillers" coerentes, não teria muita coisa para defender a tenten mesmo.

more_horiz
Na luta contra o Kisame,Tenten com um pedacinho do pergaminho lança umas 10 kunais explosivas.Agora se ela abrir todo o pergaminho vai vir muito mais.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos