Lobão Negro escreveu:Muu e Mizukage dão uma surra nunca vista antes em Kisame.
Acho que esses 2 são grandes counters, junto a Sennin's e Gai.
Acho que nao , muu teria o Jinton absorvido , e Mizukage seria burlado pela Cupula.
Lobão Negro escreveu:Muu e Mizukage dão uma surra nunca vista antes em Kisame.
FrutosDoMar escreveu:Lobão Negro escreveu:Muu e Mizukage dão uma surra nunca vista antes em Kisame.
Acho que nao , muu teria o Jinton absorvido , e Mizukage seria burlado pela Cupula.
Nagato escreveu:Gai Sensei,pois já que não usa Ninjutsu e sim Taijutsu,não teria como o Kisame absover suas técncias ou defender delas.
Os Sannin's Lendários também poderia lhe neutralizar,Orochimaru com seus Jutsus Sinistros,Jiraya com S/M e elementais,Tsunade com o Selo Yin se defenderia de qualquer ataque e atacaria com sua super força e o Kabuto,com S/M,Muki Tensei,arsenal de jutsu.
O Naruto,que poderia escapar da Samehada com sua Mega-Velocidade e com o S/M,além das suas variadas habilidades.
Muu e Onoki não vejo porque não poderem dar uma surra no Kisame,pois pelo o que saiba,Doton (Terra) é mais forte do que Suiton (Água) e eles dois são exímios usuários do Elemento Terra.
Path of death escreveu:
Dos sannins lendários, somente o Jiraya supera o Kisame, por enquanto. Futuramente, eu acredito que o Orochimaru vá superá-lo.
Tsunade para dar aqueles socos precisa concentrar Chakra nos punhos, e a principal habilidade do Kisame é absorção de Chakra. Kisame absorveria o Chakra do punho dela e o soco dela sairia fraco. Fora que ainda tem o Daikoudan no Jutsu e o Same Odori no Jutsu que a deixarão sem uma gota de Chakra no corpo.
Kabuto eu concordo, Naruto também.
Muu e Onoki seriam subjulgados pelo Akatsuki, pois teriam seus Jintons absorvidos. Qualquer coisa que possui Chakra como base e que entra em contato com a pele do Kisame é rapidamente absorvido. Nenhum dos Edo Kages poderiam vencê-lo em uma batalha, individualmente. Eles podem se proteger de alguns suitons do Kisame, mas, eles não tem como finalizar o homem-tubarão. Para vencê-los, bastaria ele erguer a cúpula e começar o GameShark, como diria o Dante. Lá, ou eles morrem afogado, ou morrem sem Chakra ou devorados por tubarão.
Jiraya, Naruto e Kabuto venceriam porque se o Kisame absorver Chakra deles, ele vira pedra. Gai tem chances contra o Kisame mesmo sendo inferior a ele, porque ele não usa Chakra em seu Taijutsu, que é algo que o Kisame absorve. Diferente da Tsunade que usa Chakra pra tudo.
Path of death escreveu:
Se Tsunade tentar a mínima aproximação no Kisame, ela terá seu Chakra devorado pela Samehada. Pra usar o Rashinshou ela precisa se aproximar do oponente, nisso, seu Chakra seria devorado sem mais. E essa de dar soco no chão para desequilibrar não tem como, a primeira coisa que o Kisame faz ao chegar no campo de batalha é inundá-lo e transformá-lo em um oceano, usando o Bakusui shouha. A partir daí, ela estaria perdida. Kisame não a deixaria subir, como fez com o Gai. Lá, Kisame invoca seus tubarões que a devoram viva. Com isso, podemos concluir que ela não é páreo para o Shark-man.