Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKakashi com o outro olho de Obito EmptyKakashi com o outro olho de Obito

more_horiz

Vejamos bem, caso isto ocorra Kakashi teria um up bem maneirinho,mas como ele não é um Uchiha,não tem muito chacra por exemplo pra aguentar o Susano,queria por em discussão:

Jutsus e Gens como Amateratsu,Tsukuyomi,Inazagi e Izanami(deve ser assim que fala) o Kakashi poderia faze-los,ja que precisa bem menos chacra pra executa-los.

Obs:Amateratsu,Tsukuyomi acho que ele consegue mas os outros acho dificil.

descriptionKakashi com o outro olho de Obito EmptyRe: Kakashi com o outro olho de Obito

more_horiz
Já pensei nessa possibilidade, e caso o Obito venha a se redimir de tudo o que fez, pode acontecer que o Obito lhe dê o outro olho.

Seria um ótimo up para o Kakashi, mas como vc falou, por ele não ser um Uchiha fica complicado. Só um olho já deixa ele exausto, com dois olhos ele se desgastaria em dobro...

Talvez, o Kakashi obtenha células Senju que reduziriam o desgaste consideravelmente...

Não sei se ele poderia usar Amaterasu, Tsukuyomi e Susanoo já que o MS do Obito não mostrou essa capacidade.

descriptionKakashi com o outro olho de Obito EmptyRe: Kakashi com o outro olho de Obito

more_horiz
Genjutsus acho qe daria de boa

K.A acho qe daria de boa

Tsukuyomi acho qe ele poderia usar um do nivel do Sasuke

Amaterasu poderia usar porem nao em grande quantidade como itachi ja usou

Izanagi e Izanami sao os qe mais me deixam em duvida, nao faço ideia do quanto eles gastem de chakra entao sei la fico em cima do muro

more_horiz
madarafã escreveu:
Já pensei nessa possibilidade, e caso o Obito venha a se redimir de tudo o que fez, pode acontecer que o Obito lhe dê o outro olho.

Seria um ótimo up para o Kakashi, mas como vc falou, por ele não ser um Uchiha fica complicado. Só um olho já deixa ele exausto, com dois olhos ele se desgastaria em dobro...

Talvez, o Kakashi obtenha células Senju que reduziriam o desgaste consideravelmente...

Não sei se ele poderia usar Amaterasu, Tsukuyomi e Susanoo já que o MS do Obito não mostrou essa capacidade.

até agora o Obito apenas utilizou o Kamui evoluído e nos DATABOOK do Kishimoto é referido que Uchiha com a capacidade de utilizar o Susanoo, Amaterasu e Tsukuyomi são raros

eu não acho que o MS do Obito consiga usar essas técnicas mais poderosas mas técnicas mais complementares ao Kamui
O Sasuke, o Itachi e o Madara podem utilizar o Amaterasu (para atacar) e Susanoo (para proteção) e como tal estas duas são técnicas que se complimentam, tal como o Tsukuyomi complementa dando-lhes a possibilidade de subjugar qualquer adversário sem ter que os matar
além disso não nos podemos esquecer que Amaterasu e Susanoo são os principais deuses na mitilogia japonesa o que torna normal génios como aqueles três os possuírem mas alguém como o Obito, que nunca foi nem será considerado um génio, não deve conseguir utilizar

eu acho que se o MS do Obito tivesse uma técnica que lhe permite mover-se rápidamente de um local para o outro (algo semelhante ao jutsu do Minato mas num nível inferior) e uma técnica que lhe permita criar objectos ou algum semelhante a um universo paralelo seria algo lógico de ser revelado mais tarde pelo Kishimoto

para o Kakashi ficar com o outro olho do Obito será necessário que ele perceba que estava errado ao aliar-se com o Madara, ou como postado neste fórum nos últimos dias que tenha sido o Madara a controlar o Kakashi e fazê-lo matar a Rin (para finalmente convencer o Obito pois ele não se queria aliar ao Madara mas sim regressar para junto dos seus amigos), e no final ele pede ao Kakashi para ficar com o outro olho para se redimir do mal que fez

more_horiz
Genjutsus como Tsukuyomi e Koto Amatsukami não seriam possíveis, uma vez que os Doujutsus de Obito não mostraram isso.

Amaterasu COM CERTEZA não seria possível, é uma técnica utilizada por Itachi que este passou a Sasuke, não haveria jeito de Obito executar um Amaterasu. Nunca, caso contrário já teria visto Madara utilizando as chamas negras.

Susano'o sim, é um Doujutsu que qualquer shinobi relacionado ao Sharingan iria conseguir, mas Kakashi morreria ainda na fase costelas, pela quantidade absurda de chakra que suga do portador.

E não sei aonde que disseram que o Amaterasu não utiliza grandes quantidades de Chakra. haha

more_horiz
Pra ter susano precisa de Muito Chackra e 2 Sharingans e o Amaterasu e Tsukyomi... Kakashi se for ter 2 olhos ele vai andar como? se ele vai ter que ficar vendado nos 2 olhos? :zeca:, Ele não é Nenhum Nagato que fica o Dia todo com Rinnegan ativado

Pra usar Izanagi ou Izanami eu acho que tenque ser Uchiha sangue puro '-' alem de perder a visão...

Obito não tem tsukuyomi nem amaterasu então é tenso

more_horiz
Sabe o que eu acho que vai acontecer para ele burlar essa desvantagem?

O Zetsu espiral que vive dentro do Obito, vai passar para o Kakashi quando o Obito morrer após se redimir, até porque, quem vai ser o companheiro do coitadinho do Zetsu espiral quando não tiver mais o Obito aqui?

E esse é justamente o truque que o Obito usa pra burlar a desvantagem do seu MS, tanto da cegueira, quanto do desgaste no uso de Jutsus, pois se ele não tivesse isso, ele não poderia usar o MS como se fosse a coisa mais normal do mundo.

E aí, com um boost no Chackra, Kakashi vai poder usar seus Jutsus de boa, inclusive seu Doujutsu, que caso passe para 2, ele não vai ter com o que se preocupar sobre cegueira, tb.

Apesar de que, ele poderia usar todos esses Jutsus que vc citou, mas não seguidamente.

Última edição por Dante em 13/4/2013, 15:22, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ontem eu pensei uma teoria que mistura muitas coisas:
A missão secreta do Itachi; Porque Madara matou a Rin; Como será possível o TsukiInfinito,
União Madara/Danzou, Olhos do Shisui...
Se eu estiver certo só terá dois finais possíveis pra estória
Ou Obito tomará o olho do Kakashi (o que eu não acredito), ou Obito se regenerar e dará um UP nos poderes do Kakashi

Uzumaki Erick escreveu:
Amaterasu COM CERTEZA não seria possível, é uma técnica utilizada por Itachi que este passou a Sasuke, não haveria jeito de Obito executar um Amaterasu. Nunca, caso contrário já teria visto Madara utilizando as chamas negras.

Tenho quase certeza que Madara usa Amaterasu

Nagato Paiin escreveu:
Pra usar Izanagi ou Izanami eu acho que tenque ser Uchiha sangue puro '-' alem de perder a visão...

Esqueceu que Danzou usou Izanagi???

more_horiz
não acho que Kakashi consiga superar o obito.

more_horiz
ele vai andar como? se ele vai ter que ficar vendado nos 2 olhos?

Imagino que quando(se) Kakashi ter o outro olho,o Sharingan irá desativar igual o de qualquer outro Uchiha...

não acho que Kakashi consiga superar o obito

Obito é um Uchiha,pra mim isso já é uma desvantagem,porem Kakashi tem muitos atributos que dariam inveja a muitos Uchihas,se é superior ou não isso nem faço ideia,mas Kakashi perde no Sharingan por causa do Chacra.

Acho que o que irá acontecer é que a porradaria vai comer solta e no final disso Obito no leito de morte vai passar o olho pro Kakashi que ja vai ser uma ajuda pra ele,não acredito que "Kakashi receberá celulas do Hashirama" ou "Zetsu espiral", se pensarmos bem não é da índole do Kakashi,mas nunca se sabe né.

more_horiz
Themanow14 escreveu:
não acho que Kakashi consiga superar o obito

Obito é um Uchiha,pra mim isso já é uma desvantagem,porem Kakashi tem muitos atributos que dariam inveja a muitos Uchihas,se é superior ou não isso nem faço ideia,mas Kakashi perde no Sharingan por causa do Chacra.

eu não consigo perceber quando alguém diz queser um Uchiha já é uma desvantagem
quanto a se o Kakashi irá superar Obito ou não caso receba o segundo olho eu penso que o Kakashi sempre foi e continua a ser superior ao Obito, a única diferença é que ele não consegue utilizar o Sharingan durante muito tempo sem que isso afecte a sua resistência.
mesmo esse facto nada tema ver com o facto de eleposuir ou não Chakra Uchiha pois o Danzou também não era Uchiha e conseguia durar mais mesmo utilizando o Sharingan, na realidade o Chakra Uchiha apenas deve afectar a intensidade das técnicas utilizadas com o Sharingan.

como exemplo podemos considerar o Chakra de um Uchiha a um combustível com mais octanas e o Chakra do Danzou a um comustível com menos octanas, ambos conseguem por a trabalhar o mesmo motor (Sharingan) mas o com mais octanas (Uchiha) faz com que o motor traalhe com mais intensidade.

além disso não nos podemos esquecer que o Chakra do Clã do Kakashi é único no Mundo Shinobi (por ser branco) mas que apesar de existir em pequenas quantidades no corpo do seu utilizador não deixa de ser um Chakra poderoso,um facto que ajudou o pai dele a se tornar uma lenda (o Kakashi também já se tornou muito conhecido no Mundo Shinobi, apesar de ter uma quantidade de Chakra muito limitada).

na questão da habilidade individual de cada um o Kakashi é e será sempre superior (a única vantagem do Obito é ser difícil de atingir mas após perceber o seu segredo ele torna-se vulnerável, tal como contra o Kakashi), além disso é também um facto que não se pode esquecer que na ANBU (considerada a elite) dois Shinobi são considerados génios
um deles é Uchiha (Itachi) e o outro é nada mais nem menos que o Kakashi, mais uma razão para o Obito não ser superior ao Kakashi pois ele nem chega aos pés do Itachi e depois do Itachi o Kakashi fois o mais excepcional membro da ANBU

more_horiz
eu não consigo perceber quando alguém diz queser um Uchiha já é uma desvantagem

Obito é um Uchiha,isto é desvantagem para Kakashi ( editado)

De fato Kakashi tem um grande problema em relação ao chacra,por ser tão limitado usar o Sharingan já lhe dá um grande desgaste,porém não podemos nem de longe compará-lo ao Danzou.

Como sabemos Danzou recebeu Celulas Senju pois ele foi cobaia de uns experimentos do Tio Oro,aumentando sua vitalidade,aumento e regeneração rapida do Chacra.
Sem as celulas Danzou não conseguiria manter todos aqueles olhos ativos em seu braço e nem ao menos usar o Izanagi.

A duvida que fica no ar é a seguinte,se Danzou utiliza-se um bom par de olhos de um Uchiha e juntos com suas Celulas Senju de Hashirama,ele poderia facilmente usar o Susano? Eu creio que sim

E outra,não se pode comparar Obito e Kakashi como se fosse duas farinhas de marcas diferentes, o que ambos tem em comum é o MS, podem copiar Ninjutsu e utilizam o Kamui,fora isso Obito é bem melhor no Sharingan ou talvez nas outra habilidades de Kakashi, por que alias ele não é um vira-lata né,ele é o fodão Ninja Copiador e diga-se de passagem tem seu respeito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos