Themanow14 escreveu: não acho que Kakashi consiga superar o obito
Obito é um Uchiha,pra mim isso já é uma desvantagem,porem Kakashi tem muitos atributos que dariam inveja a muitos Uchihas,se é superior ou não isso nem faço ideia,mas Kakashi perde no Sharingan por causa do Chacra.
eu não consigo perceber quando alguém diz queser um Uchiha já é uma desvantagem
quanto a se o Kakashi irá superar Obito ou não caso receba o segundo olho eu penso que o Kakashi sempre foi e continua a ser superior ao Obito, a única diferença é que ele não consegue utilizar o Sharingan durante muito tempo sem que isso afecte a sua resistência.
mesmo esse facto nada tema ver com o facto de eleposuir ou não Chakra Uchiha pois o Danzou também não era Uchiha e conseguia durar mais mesmo utilizando o Sharingan, na realidade o Chakra Uchiha apenas deve afectar a intensidade das técnicas utilizadas com o Sharingan.
como exemplo podemos considerar o Chakra de um Uchiha a um combustível com mais octanas e o Chakra do Danzou a um comustível com menos octanas, ambos conseguem por a trabalhar o mesmo motor (Sharingan) mas o com mais octanas (Uchiha) faz com que o motor traalhe com mais intensidade.
além disso não nos podemos esquecer que o Chakra do Clã do Kakashi é único no Mundo Shinobi (por ser branco) mas que apesar de existir em pequenas quantidades no corpo do seu utilizador não deixa de ser um Chakra poderoso,um facto que ajudou o pai dele a se tornar uma lenda (o Kakashi também já se tornou muito conhecido no Mundo Shinobi, apesar de ter uma quantidade de Chakra muito limitada).
na questão da habilidade individual de cada um o Kakashi é e será sempre superior (a única vantagem do Obito é ser difícil de atingir mas após perceber o seu segredo ele torna-se vulnerável, tal como contra o Kakashi), além disso é também um facto que não se pode esquecer que na ANBU (considerada a elite) dois Shinobi são considerados génios
um deles é Uchiha (Itachi) e o outro é nada mais nem menos que o Kakashi, mais uma razão para o Obito não ser superior ao Kakashi pois ele nem chega aos pés do Itachi e depois do Itachi o Kakashi fois o mais excepcional membro da ANBU