Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionretornei Emptyretornei

more_horiz
este topico contem spoiler

Spoiler :

link da teoria aqui

obrigado e peço desculpa se der spoiler a alguem

descriptionretornei EmptyRe: retornei

more_horiz
Tipo você acertou que Hashirama ia voltar,mas errou na maior parte de sua teoria,que era Tsunade que usaria um Kinjutsu pra invocar seu avô,você errou em quase tudo,acho que de uma teoria desse tamanho,acertar uma misera parte não é motivo pra surtar, :seriousface: mas parabens por acertar essa parte.

more_horiz
Cara sua teoria anterior era tao boa qe eu qe posto em todos os topicos nao postei nela :fem:

Todos sabem que mais cedo ou mais tarde o madara vai ser derrotado, todos os viloes sao derrotados no final e um hashirama da vida seria o ideial pra parar ele, POREM, como o hashirama voltaria ?????????????

Problema da sua teoria é qe vc diz qe madara vai ser derrotado, mas, todos os viloes sao no final
Mesmo qe hashirama derrote ele, isso mt gente ja previa, porem, o tenso era saber como o hashirama ia voltar a vida

O principal da sua teoria vc errou man qe era o metodo do retorno do hashirama

teve um cara qe acertou qe o orochimaru burlaria o shikki fuujin e invocaria os 4 hokages, ele sim acertou uma teoria de como os hokages retornariam

more_horiz
É sempre assim mesmo cara
Na hora todo mundo Ridiculariza, não sabem enxergar as possibilidades
Depois todo mundo fala que era obvio, que era muito provavel, que era fácil pensar isso, tava claríssimo que só Hashirama derrotaria Madara

Vão até "argumentar" que só porque Madara disse que só Hashirama poderia lhe vencer é porque isso é um "FATO"
Te aconselho a não esquentar não
Já escrevi dezenas de coisas que ridicularizaram e depois ficam com cara de bunda
A primeira vez foi que Rinnengan precisa de CÉLULAS SENJUS devo ter sido a primeira pessoa da internet a escrever isso, e se confirmou quase 2 ANOS depois
Diziam que eu era maluco que Senjus não tinham a ver com os olhos, que eram só os Uchihas bala bla...
Depois tiveram a cara de pau de me dizer que não era grande coisa que era "óbvio" que todo mundo sabia
E ainda vão ter mais coisas desse tipo pra frente
Se eu fosse Arquivar todos os Links que acontecem conversas desse tipo eu ia ter que discutir aqui todo dia

more_horiz
Qual a necessidade de um tópico pra isso?

Tópico bloqueado e arquivado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos