Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFutton ou Yoton?Qual o mais ameaçador? EmptyFutton ou Yoton?Qual o mais ameaçador?

more_horiz
Pessoal nossa querida mizukage Mei,como todos sabem tem os elementos yoton e futton,mas qual dos dois elementos é o mais ameaçador?tipo qual deles representa ameaça para a maior parte dos shinobis.

descriptionFutton ou Yoton?Qual o mais ameaçador? EmptyRe: Futton ou Yoton?Qual o mais ameaçador?

more_horiz
se ela estiver sozinha acho que o futton se torna muito perigoso, se ela mostrar usar um novo jutsu de youton ou em maior escola talvez mude minha opiniao.

descriptionFutton ou Yoton?Qual o mais ameaçador? EmptyRe: Futton ou Yoton?Qual o mais ameaçador?

more_horiz
Por enquanto o Futton é muito mais perigoso, já que qualquer um sem conhecimento ou sem uma defesa extremamente forte morre em segundos no meio da névoa. Fora que enquanto ela está usando o Futton nada impede ela de poder atacar o inimigo com outro Jutsu qualquer.

Mas se quando ela voltar pra luta ela mostrar um Youton em grande escala acho que ele vai ficar por cima.

O problema é que o Futton ela tem que estar sozinha, já que a névoa não faz distinção de aliados e inimigos e derrete tudo, já o Youton ela pode usar em conjunto com várias técnicas.

more_horiz
Eu acho qe o Futton é muito mais perigoso e facil de upar

Só dizer qe a mei usa o doton pra criar 4 paredes em volta do alvo, assim como o jiroubo prendeu naruto, kiba, neji, shika e cia no classico e depois enche essa salinha com futton e sai de dentro dela com doton

seria uma camara de gas só qe em vez de morrer envenenado morreria derretendo

Si a mei tivesse um Youton como o do Roshi sem duvidas seria mt mais apelao qe o futton mas ela nao tem =/

more_horiz
O Futton é perigoso num local fechado, que iria centralizar MUITO mais o efeito do Jutsu.

Agora, num local aberto, o Youton usado em GRANDE ESCALA é mais apropriado.

Só que o Futton é mais difícil de se defender porque ele já age "exatamente em cima" do alvo, pra evitar isso, só destruindo ou saindo do local de alguma forma ou usando algo que faça a névoa se dissipar.

O Youton não, ele pode ser defendido e contra-atacado de DIVERSAS FORMAS.

more_horiz
O Fuuton é mais comlplicado de burlar.

O Youton é usado como uma técnica de grande proporção e que se propaga pelo local rapidamente...

Já o Fuuton é perfeito para locais confinados (fechados)pois derrete tudo ao redor. Para se proteger deste tipo de ataque é necessário ter algo capaz de suportar a névoa ou capaz de se manter fora do alcance do jutsu...

O Youton pode ser defendido mais facilmente.

Última edição por madarafã em 13/4/2013, 15:44, editado 1 vez(es)

more_horiz
Local fechado: Futton

Loca Aberto: Youton

more_horiz
eu estava pensando e acho que nada impede de mei usar o futton igual kirigakure no jutsu, quem sabe ela possa usar primeiro o kirigakure e depois deixala muito quente virando vapor ai seria mortal em lugares abertos tambem.

more_horiz
Para mim mesmo em local aberto o Futton e mais ameaçador
Ate porque esta e uma técnica que se não for evitada/esquivada/burlada logo no principio e morte certa, mais o Youton também e difícil de se lidar
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos