Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Que ninjas teriam "facilidade" enfrentando Bijus?

+18
Pat
Misaq
marcospain
Leon Lancaster
Coldman
Nayingrid
Nagato Chifrudo
Garcia
Nagato Paiin
Uzumaki Erick
Path of death
FrutosDoMar
Will SSJ
Baguete
Dante
Madara
Ellos
Cuckiezi
22 participantes

descriptionQue ninjas teriam "facilidade" enfrentando Bijus? - Página 2 EmptyRe: Que ninjas teriam "facilidade" enfrentando Bijus?

more_horiz
Uzumaki Erick escreveu:
Hmm vejamos:

Antes de tudo, você retirou eles porque sabe que ganhariam fácil.. hahaha

Vou separando aqui ( Não contando com o Shiki no fujin ):

Yondaime Hokage consegueria peitar todos, Jiraya do 7 caudas para baixo, Danzou com os Genjutsus peitaria todos.

Uchiha Sasuke atual peitaria um Jinchuuriki de qualquer cauda ( Com exceção de Naruto ) mas não um Bijuu

Gaara e Yondaime peitam o Shukaku e talvez o Nibi.

Muu peitaria talvez do Sanbi para baixo, nidaime também

Kuna:
Sandaime Raikage e Kira A.

Akatsuki teria uma lista um tanto grande:

Uzumaki Nagato não peitaria nenhum bijuu de 5 caudas para cima, só o Naruto com 6 caudas já fez ele suar até pela bunda.

Deidara com os C's da vida consegueria fazer frente talvez com 4 caudas para baixo

Kisame por conta de seu chakra peitaria todos

Uchiha Itachi por conta de sua experiência e o Mangekyo com a espada Totsu peitaria do Hachibi para baixo.

Obito talvez por conta do Kamui levaria vantagem em todos, mas não sei se teria facilidade

Konan até teria com os dois primeiros.

Minato peitar todos os Bijuus juntos ??? , nem Hashirama conseguiria um feito desses , imagina o Minato que morreu para peitar um.

descriptionQue ninjas teriam "facilidade" enfrentando Bijus? - Página 2 EmptyRe: Que ninjas teriam "facilidade" enfrentando Bijus?

more_horiz
Uzumaki Erick escreveu:
Uzumaki Nagato não peitaria nenhum bijuu de 5 caudas para cima, só o Naruto com 6 caudas já fez ele suar até pela bunda.

Nagato não consegue peitar? :zeca: :zeca2: ²

Depois do cara entrar em Konoha, a vila mais poderosa, matar a maioria dos cidadãos, matar ninjas poderosos, como Kakashi, varrer a vila do mapa, ele gastou uma enorme quantidade de chakra. E ainda poderia ter aumentado o Chibaku Tensei, como ele falou.

Sem todo esse empecilho, não duvido nada que o Nagato peite a Kyuubi inteira.

Mas o primeiro lugar da lista é o Kisame, ele é perfeito para derrotar Bijuus.

E Saiken, você fez esse tópico só por causa do Jvs, presumo :ana:

more_horiz
1 - Senju Hashirama ( Com o Mokuton,conseguiu peitar a Kyuubi inúmeras vezes em suas lutas contra o Madara)

2 - Hoshigake Kisame ( Com a Samehada podendo absorver uma quantidade quase infinita de chakra,já era para qualquer Bijuu)

3 - Uzumaki Nagato ( Com todos os poderes do Rinnegan,Naturezas de chakra completamente dominadas e com o movimento totalmente restaurado,acho que ele derrotaria até a Kyuubi em sua forma completa)

4 - Uchiha Madara/Uchiha Shisui ( Com os seus genjutsus poderosos,controlariam qualquer bijuu)

5 - Sarutobi Hiruzen ( Com o Bastão Adamantino e em seu auge,derrotaria até a Kyuubi)

6 - Sandaime Raikage ( Como foi dito,ele era o único shinobi que podia bater de frente com uma Besta,justamente pela sua velocidade,Rainton e aquele jutsu dos dedos)

7 - Gaara ( Com a habilidade de controlar a Suna,atualmente,acho que ele poderia neutralizar até o 3 Caudas e quem sabe no futuro,a Hachibi ou Kurama)

more_horiz
Ellos escreveu:
Nao contam porq trollam Bijuu's facilmente kakaka

Tipo a verdade é qe depende do Bijuu ao qual estamos falando entao cada ninja vo citar o Bijuu

Sandaime Raikage do Hachibi pra baixo, mesmo vale pro Kira A
Muu peita do Hachibi pra baixo tb i o mesmo vale pro Nidaime

Yondaime Kazekage e Gaara peitam o Shukaku

Danzou com K.A trolla qualquer um deles

Kisame o Nibi e Shukaku

Deidara o 6 caudas pra baixo e isso com mt argila

Jiraiya peitaria o 5 caudas pra baixo isso com Kuchiyoses ou Modo Sennin

Konan si preparando bem poderia jogar um bijuu no abismo infinito, mas, tirando o nibi e o shukaku acho qe os outros resistiriam

Nagato peita todos

Itachi poderia controlar qualquer um deles com genjutsu mas nao sei quanto tempo duraria, mas, nisso ele poderia selar eles com a tot

Deve ter mais gente mas só to lembrando desses agora

Concordo com sua lista, acho que nela faltaram esses. Minato, Tobimara, Hiruzen, Orochimaru, Ohnoki (quando mais jovem) e Kushina.

more_horiz
Ninjas que podem vencer os Bijuus são. ( Na boa, desde quando Kabuto é perigo para um Bijuu ?? )

Não nessa ordem.

- Pain / Nagato
- Hashirama
- Madara
- Sandaime Raikage
- Itachi
- Kisame
- Danzou
- Deidara
- Jiraya
- Obito
- Muu

more_horiz
Pain
Kisame
Sandaime Raikage
Muu
Deidara
Kakashi
Obito

more_horiz
Depende do Bijuu mesmo , Hidan e Kakuzu venceu o Nibi , porèm eu duvido muito que venceriam a Kurama por exemplo.

more_horiz
Muu com o jinton qualquer um menos a kyuubi
Itachi com o materasu qualquer um menos a kyuubi
Nagato 100% qualquer um menos a kyuubi
Kisame com a cúpula qualquer um menos a kyuubi
Deidara com o C3 qualquer um menos a Kyuubi
Sandaime com o manto Raiton qualquer um menos a kyuubi

discordo o melhor para tombar um bijuu seria o Muu invisibilidade + jinton
game over para qualquer bijuu que não seja a Kyuubi

more_horiz
Kabuto não é oponente para um Bijuu, sinceramente ele é poderoso, mas existem muitos ninja mais perfeitos para derrotar Bijuus do que Kabuto.

Minato tbm acho que ele não dá conta de vencer Bijuus. Mas acho que essa guerra irá mudar o estilo dele e provavelmente entrará na lista.

Tobirama provavelmente irá entrar.

Os ninjas com habilidades perigosas e perfeitas para vencerem Bijuus são:

- Madara = Susano Full + FMS +Gunbai e Kyuubi
- Hashirama = Mokutons + Sanjuu Rashoumons + Buda + SM.
- Deidara = C3 + C2 + C4 dá conta.
- Itachi = Genjutsus + Amaterasu + Susano
- Kisame = Cúpula + Daikoudan + Kisamehada
- Nagato = Chibaku Tensei + Rinnegan caminhos + Gedou Mazou
- Obito = Rinnegan + Izanagi + Mokuton + Kamui + Intangibilidade
- Sasuke FMS = Susano + FMS + Enton + Genjutsus
- Muu = Jintons + Invisibilidade + Sensor
- Sandaime Raikage = Nukite + Manto Raitons + Raiton Negro
- Naruto = Naruto + Kurama
- Bee = Killer Bee + Hachibi

more_horiz
Nagato - pra mim ele tem chances contra qualquer Bijuu. Hachibi seria muito complicado, mas no final ele venceria. Kyuubi já sairia vencedora.

Sandaime Raikage - Outro que pra mim peita a maioria dos Bijuus. Por incrível que pareça, acho que ele perderia pra o Shukaku, já que o corpo enorme de areia dele burlaria a força do Raikage. O mesmo acontece com o 6 Tails que tem um corpo ácido e com o 7 Tails que voa. Tirando esses três, acho que ele tem nível pra enfrentar todos. Claro, exceto a Kyuubi.

Deidara - O estilo dele é muito vantajoso contra qualquer Bijuu. C3, C2, C4, tudo é ótimo contra alvos grandes. Pra mim ele tem chances contra qualquer Bijuu exceto a Kyuubi. Também teria chances de perder contra o 7 Tails porque esse voa, contra o Hachibi também. Abaixo desses ele vence todos.

Kisame - Estilo obviamente feito pra derrotar um Bijuu. Derrotaria qualquer um com exceção da Kyuubi.

Muu - Pra mim ele tem chances contra QUALQUER Bijuu, incluindo a Kyuubi, que não poderia evitar ser atingida por um combo de Jinton + Invisibilidade.

Oonoki - Venceria qualquer um exceto a Kyuubi graças ao seu Jinton.

Jiraiya - Se ele já começar em SM acho que ele tem chances contra os mais fracos, tipo 1, 2, 3 e 5 Tails.

Só lembro desses agora :felizan:

more_horiz
Mas o Muu não tem que ficar visível pra atirar os Jintons?

more_horiz
Hashirama , Minato , Kakashi ( com Kamui) , os usuarios do MS (Amaterasu e megazord) Kisame , Pein e sandaime raikage ( também tem outros mais já citaram )

more_horiz
Kakashi ?? , oque o Kakashi vai fazer contra um Bijuu ?? o.O

Estao subestimando demais os Bijuus , nao esqueça que existe um pequeno Jutsu chamado Bijuu dama , que os Bijuu ultilizam como querem , se um shinobi nao è capaz de escapar desse jutsu quando desejar , entao nao è capaz de vencer um Bijuu.

more_horiz
Concordo com o @Frutos do mar, Desde quando Kakashi representam perigo a um Bijuu ??

se vcs estão analizando o que ele fez contra os Jichuurikis com os mantos, estão enganados, Kakashi não fez nada contra eles, simplesmente nada.

Kakashi é forte, mas contra um Bijuu ele não tem chances. Isso serve para o Kabuto tbm.

more_horiz
A qui parte deles que talvez venceria
Hashirama
Madara
Minato
Obito
Kisame
Itachi
Yamato
Raikage
Orochimaru
kabuto SM
Jiraya SM
Nagato

Não exatamente nessa ordem tambem depende muito do bijuus que alguns enfrentaria..

more_horiz
Não acho que o Minato poderia derrotar Bijus sem se sacrificar.

Ele não tem poder de fogo para isso.

Agora, com os Fuinjutsus que ele irá mostrar, creio que isso mudará, já que a Kushina deu a entender que ele poderia tirar a Kyubi de circulação sem precisar de utilizar o Ceifeiro.

O Jinton não tem como desintegrar totalmente um Biju, agora, a parte do Biju que for atingido por isso, receberia um dano irreparável, e se for em seus pontos vitais, o Biju iria voltar a ser um filhote dias depois.

Assim como o Kamui poderia matá-los da mesma forma que teria sido com o Mazou.

more_horiz
Como dizem que o Kabuto não solaria qualquer Bijuu?

Com o Edo Tensei apelão dele, ele ganharia fácil de qualquer bijuu até a 9ª cauda.

Tenho minhas dúvidas sobre o Kisame derrotar a Kurama, combando a cúpula com o Senjikizame acho que ele poderia, pelo menos, fazer a Kyuubi suar. Fora o Daikoudan, que ao sugar o chakra da Kurama seria upado cada vez mais, sendo assim um golpe bastante efetivo.

O Muu poderia derrotar até o Hachibi, na minha opinião. Combando invisibilidade com um Jinton cabuloso ele seria perigos para qualquer Biju

Como disseram, outros personagens poderiam derrotar alguns Bijus sem ter uma ordem de caldas. O Deidara é um exemplo disso.

Minato, por enquanto só deita um Biju sacrificando-se. Com uma nova exploração de suas habilidades acho que ele poderia deitar a maioria, se não todos.

Tobirama, provavelmente, será um counter para Bijus como o Kisame. Com a aparição de supostos suitons em grande nível, fora outras habilidades como: Edo Tensei e Hiraishin e suas variações, entre outros, ele terá capacidade para derrotar todos.

Nagato só derrota até o Gobi? ³ :zeca:

Nagato full tem tudo o que é preciso para derrotar a maioria dos Bijus, complicaria contra a Kyuubi. Mas com uma variação enorme de Kuchiyoses apelonas, caminhos como Gakidou, Tendou e Asura Path seriam muito efetivos contra a Kurama, mas claro, acho que ele perderia devido à falta de chakra. :fem:

Por enquanto, é isso :zeca2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos