Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPresente do Minato EmptyPresente do Minato

more_horiz
O que será esse ''presente'' q minato daria a naruto. seria o hiraishin ?

descriptionPresente do Minato EmptyRe: Presente do Minato

more_horiz
MUITO provável que seja o 50% do Chackra Yin da Kyubi.

Já que agora o Minato sabe que o Naruto controla a Kyubi.

E como o Modo Biju dele ainda está imperfeito, com o Chackra 100% ao seu dispor, ele alcançaria o máximo do seu poder nesse sentido.

Ele só vai dar o que é de "direito" do Naruto.

more_horiz
Com toda a certeza que será o 50% restante do Chakra da Kyuubi.

Bem que eu li em algum lugar que Naruto ainda teria mais 3 formas para se desenvolver com o Chakra da Kurama ( Ou não ).

Eu duvido que seja a técnica Hiraishin, visto que eles não tempo para isso na guerra.

more_horiz
Esse tópico não deveria estar na área de duvidas já que ninguém sabe a resposta, e sim nas predições ou mesmo na área principal
Mais acho que pode ser algum tipo de técnica ou mesmo algo que envolva a Kyuubi

more_horiz
O resto do chakra da kyuubi provavelmente,mas eu não vejo porque ele precisaria do hrashin ele usa velocidade "pura" que nem o kira A

more_horiz
Provavelmente é o chakra da Kyuubi que o Minato levou junto com ele pro Shikki. Poderia ser o Hiraishin, algum selamento, ou até mesmo os 3 juntos, lol, mas acho que só vai ser o chakradsa Raposa mesmo, pois com ele o Naruto ganhará novas habilidades e ficará mais apelão do que já é.

more_horiz
O mais provável são os 50% da Kurama que faltam....

Mas vai que o Minato trolla ele e só entrega uma kunai de 3 pontas? -qq
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos