Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKamui X Amaterasu !!?? EmptyKamui X Amaterasu !!??

more_horiz
Eai, para voces qual e de melhor uso em batalha (Kamui do Kakashi) contra o Amaterasu (Sem poder manipular - Estilo Enton)

Qual deles e mais perigoso de se lidar ? Qual deles e mais completo ? Qual deles e mais perigoso ? Qual deles e pior em uso ? Qual deles gasta mais chakra ? Qual deles e o melhor ?
Enfim usem argumentos validos, que me levem a acreditar qual deles e melhor, e por favor num façam posts mal elaboradas, sejam coerentes e convincentes...
Pedi demais mais aguardo a vossa resposta xau

descriptionKamui X Amaterasu !!?? EmptyRe: Kamui X Amaterasu !!??

more_horiz
Aposto que isso é para o JVS. :fry:

Bom,o kamui é mais mortal,entretanto o amaterasu é mais quente. :fem:
Tipo,o amaterasu abrange uma grande área e é mais dificil de escapar,porem o kamui é mais mortal pq se pegar ja era.Enquanto amaterasu é burlado por suika,hiraishin,mokuton,corpo kami e etc.

Gasto de chakra é semelhante.'-'

more_horiz
Qual deles e mais perigoso de se lidar ?

Kamui é mais perigoso

amaterasu mesmo qe te acerte, ainda assim vc pode burlar ele, assim como kankuro salvou o samurai, como kira salvo o resto de seu braço, como a karin saiu viva e cia

Kamui atualmente é mt mais perigoso basta vee como sugou um clone do naruto rapidamente e nem o obito em sua frente percebeu
Qual deles e mais completo ?

acho qe o kamui é mais completo por ser capaz de ser usado defensivamente

kakashi mandou a flecha do susano do sasuke pra outra dimensao e saiu vivo, fosse o amaterasu isso nao seria possivel
Qual deles e mais perigoso ?

kamui
Qual deles e pior em uso ?

os 2 ferram mt seu corpo
Qual deles gasta mais chakra ?

nao da pra saber
Qual deles e o melhor ?
depende mt do usuario

Aposto que isso é para o JVS
²
:fem:

more_horiz
Sobre a quantidade de Chackra ( Já que praticamente todas as perguntas foram respondidas acima ) usada em ambos, ele muda CONFORME a proporção que vc as utiliza.

Por exemplo, utilizar o Kamui num Rasengan queima 5% de Chackra, numa pessoa gasta 15%, na cabeça do Gedou Mazou 25% e por aí vai.

O mesmo se tratando do Amaterasu, para criar chamas capazes de cobrir uma pessoa, vai quantidade X, agora num Biju, a quantidade É MUITO MAIOR.

Mas no geral, o Kamui é melhor.

more_horiz
Qual deles mais rápido ?? Amaterasu

Qual é o melhor ? depende do usuário

Qual deles gasta mais chakra ?? não sei

Qual deles mais perigoso ?? Amaterasu

Qual deles é mais completo ?? Kamui

more_horiz
Qual deles e mais perigoso de se lidar?
Vejo Kamui como mais perigoso. Ambas as técnicas são quase instantâneas, porém, Kamui tem um efeito, na minha opinião, melhor. Se você for pego, só ST te salva. Agora, o Amaterasu, certas habilidades corporais podem burlá-lo, fora cortar a parte atingida como o Kira fez. Ambos são perigosos, mas vejo Kamui um pouco superior nesse quesito.

Qual deles e mais completo?
Kamui. Ele oferece um poderoso ataque (transportar o alvo pra outra dimensão), uma poderosa defesa (transportar algum ataque pra outra dimensão) e um bom suporte (transportar a si mesmo pra outra dimensão). Pra mim, ele é claramente mais completo.

Qual deles e pior em uso?
Ambos deixam o usuário desgastado.

Qual deles gasta mais chakra?
Não sei.

Qual deles e o melhor?
Pra mim, o Kamui em si é melhor, por ser mais perigoso e mais completo.

more_horiz
Mais rápido: Amaterasu
Mais perigoso: Ambos, poucos shinobis escapam deles.
Gasta mais chakra: Relativo a proporção do jutsu.
Mais completo: Kamui
Melhor: Amaterasu, pois no sentido ofensivo além de ser praticamente instantaneo e tambem K.O, e tambem pode ser usado para defesa. Kamui além de demorar um pouco mais, shinobis de S/T podem escapar, pórem são pouquissimos tambem.

more_horiz
Ok, todos ja deixaram suas opinioes por isso podem bloquear o topico

@Dalvio :fry:

more_horiz
Mais rápido: Amaterastu
Mais perigoso: Acho que é o Kamui
Gasta mais chakra: Relativo a proporção do jutsu.
Mais completo: Kamui
Melhor: Kamui, pois você pode até mesmo se mandar para outra dimensão e voltar e acabar até mesmo com seres enormes, é só mirar bem.

more_horiz
NHE, Topico bloqueado a pedido do autor.

Mas vou deixar minha opiniao tambem. No geral, considerando TUDO ja mostrado por ambos, o Kamui é melhor. Tanto pra defesa quanto pra ataque e etc.

Agora, se for pro Jutsu versus, tome cuidado: a maestria do Kamui lá, nao é a do kakashi ATUAL, mas sim do kakashi que lutou contra Pain...

No jutsu versus, o amaterasu é melhor na minha opiniao. Ainda mais somada com a habilidade do FMS, que inibi o gasto de stamina...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos