Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSe o SF depende da força do usuário,Tsunade é imune a ele? EmptySe o SF depende da força do usuário,Tsunade é imune a ele?

more_horiz
Pessoal abreviei pra SF porque não sei escrever,acho que é Shikki fujin,mas voltando ao assunto,Hiruzen não conseguiu arrancar a alma toda de Orochimaru,por orochimaru ser mais forte que ele,se isso depende da força do usuário e do oponente,Tsunade é imune ao jutsu,já que é a mais forte do mundo shinobi.

Muitos vão dizer WTF,sei que é uma dúvida estranha,mas é válida.

descriptionSe o SF depende da força do usuário,Tsunade é imune a ele? EmptyRe: Se o SF depende da força do usuário,Tsunade é imune a ele?

more_horiz
Não tem nada vê, Hiruzen não conseguiu tudo pois acabou de selar o Tobirama e o Hashirama, ou seja o SF tava acabando com ele...

descriptionSe o SF depende da força do usuário,Tsunade é imune a ele? EmptyRe: Se o SF depende da força do usuário,Tsunade é imune a ele?

more_horiz
Nao é qe a tsunade seja imune ao shiki, afinal, nao importa a força do alvo, importa a força de qem ta usando o SF

Hiruzen tava com corpo velho, fraco e ja quase sem chakra

Kyuubi é mt mais forte e tem mt mais chakra qe a tsunade e nao foi imune ao shikki

Parada é qem usar o Shikki ainda ter chakra pra tirar o espirito do alvo, quanto ao alvo pode ter a força e chakra qe kizer qe vai rodar assim como a kyuubi rodo e foi parar na vala

more_horiz
Claro que não.

Como o Ellos disse, a Kurama é alguém que tem muito mais poder destrutivo, mais força e muito mais Chakra não foi imune ao Shiki fuujin.

O problema naquela hora ali era com o Hiruzen. Ele estava velho, cansado, sem Chakra e ainda tinha uma espada atravessando seu coração. Por isso ele não teve forças para completar o Shiki fuujin e levar embora com ele a alma do Orochimaru. Na verdade, ele só estava resistindo ali por pura força de vontade.

more_horiz
O Jutsu de arrancar alma do Nagato , que foi usado no Naruto , aquele sim pessoas como Tsunade , Kira A , Hulkage sao imunes , porèm ao Shiki Fujin , o Hiruzen se nao me engano nao selou o Orochimaru inteiro porque ele ja estava quase morrendo , e com uma Kusanagi atravessada em seu peito , por isso ele nao conseguiu COMPLETAR o jutsu.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
O Jutsu de arrancar alma do Nagato , que foi usado no Naruto , aquele sim pessoas como Tsunade , Kira A , Hulkage sao imunes , porèm ao Shiki Fujin , o Hiruzen se nao me engano nao selou o Orochimaru inteiro porque ele ja estava quase morrendo , e com uma Kusanagi atravessada em seu peito , por isso ele nao conseguiu COMPLETAR o jutsu.

Tsunade kira Imunes ao Soul Rip? Onde isso?

Bom ninguem é imune ao Shiki a Kyuubi é alguem que tem mais força que a Tsunade e mesmo assim o SF funcionou... Não funcionou no Orochi por causa que o Hiruzen tava sem Chackra e velho acabado como ja disseram ;D

more_horiz
Naruto fez um cabo de guerra com o Nagato utilizando os membros de Chackra, por isso ele conseguiu oferecer resistência quanto ao Soul Rip.

Não tem como resistir algo que causa dano ESPIRITUAL na base da força física, porque como o próprio nome diz, ele age DIRETAMENTE na alma.

O Hiruzen estava com um corpo velho, com a Kusanagi fincada no corpo e quase morrendo, por isso não conseguiu concluir o selamento.

Como o Orochimaru disse, se ele fosse 10 anos mais jovem, teria conseguido.

more_horiz
Nao se trata de força FISICA, mas sim de forca de VONTADE e principalmente força do CHAKRA.

10 anos mais novo, Hiruzen ainda teria o vigor necessario pra sobrepujar a vontade e o chakra do Orochimaru, e conseguiria sela-lo por inteiro...

Notem aue até mesmo o EDO tensei pode ser sobrepujado por forca de vontade (Hanzou) ou forca do chakra (Hashirama).

Na verdade, a maioria dos jutsus dependem desses fatores pra darem "certo". Ainda mais quando a tecnica envolve o contato direto com terceiros, como shiki fujin, EDO tensei, Fushi tensei, kanashibari no jutsu e etc...

more_horiz
Acima já fizeram os comentários respondendo a duvida, mais gostaria de acrescentar aqui algo como pessoas com boa força física seriam imunes ao Caminho dos Homens (Acho que e este que puxa a alma) ele não apresenta um dano exterior mais sim interior logo nem tem o que se discutir aqui, mais se eles agarrassem o braço do Nagato seria diferente
Quanto ao tópico apenas ter força física aglomerada não te deixa imune ao Shikki Fuujin

more_horiz
Nejibyakugan escreveu:
Pessoal abreviei pra SF porque não sei escrever,acho que é Shikki fujin,mas voltando ao assunto,Hiruzen não conseguiu arrancar a alma toda de Orochimaru,por orochimaru ser mais forte que ele,se isso depende da força do usuário e do oponente,Tsunade é imune ao jutsu,já que é a mais forte do mundo shinobi.
Muitos vão dizer WTF,sei que é uma dúvida estranha,mas é válida.

Muitos acima já responderam sua duvida, o velho hiruzen já tava com o pé na cova, sem falar que a kusanagi tava fincada no peito, ele só teve força pra selar os braços e ainda sim, com muita dificuldade
Cara eu não acho a tsunade a mais forte do mundo shinobi não, mas entendi sua duvida
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos