Ai depende de como vão definir isso.
Vou citar um exemplo, Kakashi CLÁSSICO na invasão de Konoha, venceria o Naruto?
Vão me dizer que são níveis diferentes ainda, mais alguém ai me diga como ele venceria alguém com chakra e stamina 1000 vezes maior, Gamabunta, capacidade de criar até 1000 clones, cura absurda que regenera até buracos do Chidori, manto lvl 2 que nem o Sharingan consegue prever devido ao chakra se mover para um lado e o corpo do ninja para outro, eu pelo menos não vejo nada do Jounin vencendo tudo isso naquele tempo, apesar do mesmo ser extremamente versátil e forte.
Então existe muita coisa no meio quando se define níveis, Naruto e Sasuke eram os mais fortes juntos do Kimimaro e do Gaara, depois tinha o Neji, a diferença é que Naruto jamais quis matar o Uchiha, se fosse assim ele teria usado seus clones em quantidade massiva, teria usado sua invocação, e o Sasuke teria sido destruído ali mesmo.
Quanto ao Gaara, sem Shukaku ele poderia ser derrubado sim pelo Uchiha com a velocidade copiada do Lee, e o poder do selo que deu um grande up nele, e também seria derrubado tranquilamente pelo Kimimaro se o mesmo não estivesse morrendo.
@Tópico, nada do Neji representa perigo para o Gaara, ele venceria cedo ou tarde, o Hyuuga não tem jutsus que vão passar pela areia, apesar de eu achar Neji um cara forte como Gaara naquele tempo, mais inferior, o estilo de luta torna ele bem inferior DIANTE do Gaara.
Gaara 09/10.