Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionE Se Sasuke....... EmptyE Se Sasuke.......

more_horiz
E se sasuke kun for possuido? vimos que obito transplantou os olhos de itachi para o sasuke
certo?! e se o obito tiver colocado algo para controlar o emo tendo em vista uma possivel traição de kabuto
tentando controlar o emo, ou ate mesmo tomando o corpo do uchiha!
deixem sua opniao
PS: vi essa hipotezi aki no forum e pensei em postar por achar possivel esse acontecimento

descriptionE Se Sasuke....... EmptyRe: E Se Sasuke.......

more_horiz
bem, ai seriam 3 Uchihas contra o mundo... apesar de ser um reforço, não acho que mudaria muita coisa não, ja que o Sasukemo nao se compara ao Obito e Madara a menos que ele consiga o Rinnegan ou algum outro UP igualmente phoda...
Mas é possível que isso aconteça, pois de qlqr maneira, o Sasuke tem que ficar meio do mal pra lutar contra o Naruto e a profecia se cumprir.
Não acho que seria legal eles lutarem amigavelmente para que a profecia se cumpra...

more_horiz
Eu tenho certeza que Tobi ia controlar o Sasuke
.
Mas Itachi deixou uma armadilha pra ele
Quando Tobi tentou controlar ele o Amaterasu se ativou
Por isso que ele não conseguiu

more_horiz
Itachi conseguiu fazer o Amaterasu si ativar no olho do Sasuke, conseguiu fazer um Corvo usar o K.A

Si o obito entender tanto de sharingan quanto o itachi, talvez ele faça o sasuke usar algum jutsu mas nao acho possivel controlar totalmente o sasuke assim, mas, talvez obito mande o sasuke pra kamuiland e depois disso o controle

Kishimoto na entrevista falou qe o naruto e sasuke lutariam na guerra, mas, agora ambos estao do mesmo lado, entao, isso de alguem controla o sasuke si tornou a possibilidade mais viavel

more_horiz
Se Tobi usasse algo como KA Sasuke não conseguiria reagir
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos