Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Abertura oficial da 12º Temporada do Jutsus Versus

+24
Zero
Ben Ikneg
Darkon
LendaKage
Ellos
Aburame Shino
Targaryen
Hiei
Madara
Misaq
Alvaro_Mizukage_Sennin
Schiffer
Dante
Meliodas, o Pecado da Ira
Cuckiezi
Uman
Shamanking
Path of death
Heisenberg
Baguete
Nakiri
Garcia
Merlin
Saeker
28 participantes

descriptionAbertura oficial da 12º Temporada do Jutsus Versus - Página 4 EmptyRe: Abertura oficial da 12º Temporada do Jutsus Versus

more_horiz
Qual o prazo (limite de tempo) para entrega das fichas?

Alguém pode me responder? :?1:

descriptionAbertura oficial da 12º Temporada do Jutsus Versus - Página 4 EmptyRe: Abertura oficial da 12º Temporada do Jutsus Versus

more_horiz
madarafã escreveu:
Qual o prazo (limite de tempo) para entrega das fichas?

Alguém pode me responder? :?1:

http://nsanimes.forumeiros.com/t26849-aviso-importante-para-fazer-as-fichas

more_horiz
Saeker escreveu:
Na verdade, mandem pra mim as fichas...

como eu citei, já fiz a minha ficha a um bom tempo e já mandei pros juizes, portanto não tem nada demais mandarem.

Mas continuarei organizando a parte das fichas de novo.

Mesmo assim,não vai pegar mal isso?
Acho errado/bagunçado,em um jogo,enviar Ficha pra alguém que também vá participar ou ter organizadores/juízes participando.

more_horiz
Ignorando a técnica que eu mencionei, please. :yoda:

Queria saber o rank do Elbow e do Ranshinsho.

more_horiz
Cara, ficou fantástico o tópico. Parabéns.

Tenho uma dúvida:

Se minha ficha tiver 5.0 em ninjutsu e ativar o Juuin do Sasuke ela vai ficar com 6.0 ?? ou seja, um ninja com ninjutsus de potência extrema como os elementais de madara por exemplo??

more_horiz
Posso usar Kuchiyoses/Armas não catalogadas ?

more_horiz
Aburame Shino escreveu:

Tenho uma dúvida:

Se minha ficha tiver 5.0 em ninjutsu e ativar o Juuin do Sasuke ela vai ficar com 6.0 ?? ou seja, um ninja com ninjutsus de potência extrema como os elementais de madara por exemplo??

Tenho a mesma dúvida porém com Genjutsu, tenho 5.0 com Genjutsu e pegar a ficha da Tayuya, fico com 7.0? Ou posso pegar a ficha de Gen com 3.0 + 2.0 das Vantagens?

E outra, qual rank do Ranshinsho?

more_horiz
Respondendo as perguntas, pelos meus conhecimentos.

Não. O Máximo é 5.0, porém você pode pegar por exemplo 4.0 4.0 4.0 e ficar com 5.0 4.0 4.0, tendo uma vantagem no Tipo Ninja.

Ranshinsho é Rank B.

Uman-kun, Kuchiyoses, todas, serão consideradas Rank S. :UH:

Targaryen, Ranshinsho é B e Elbow é A.

more_horiz
Ranshinshou é rank A segundo o databook

pelo que entendi , o máximo que pode ser colocado nos atributos é de 5.0;

se vc escolhe Juuin Clã Kaguya: +20% stamina, +10% velocidade, +1.0 Taijutsu e Juuin Sasuke(+20% chakra, +10% stamina, + voo limitado(planar), +1.0 Ninjutsu)

vc pode ficar com um status melhorado - 5.0, Genjutsu 4.5, Taijutsu 4.5

e suas habilidades serão aumentadas em todos as especialidades .

more_horiz
Esses Fuuinjutsus do Gaara foram liberados ????????????

Spoiler :

Spoiler :

Um poderia ser Rank S e o outro Rank A

more_horiz
Como vai funcionar o Hiraishin-Giri e o Leque dos Elementos? E qual será o ranking do Raiton Bunshin e como é esse Jutsu?

more_horiz
O DAI Baku Suishouha deve ter um alcance MUITO maior que o Baku Suishoha, presumo.

E a cúpula está com um tamanho bem tosco ¬¬

more_horiz
Zeref-kun escreveu:
Aburame Shino escreveu:

Tenho uma dúvida:

Tenho a mesma dúvida porém com Genjutsu, tenho 5.0 com Genjutsu e pegar a ficha da Tayuya, fico com 7.0? Ou posso pegar a ficha de Gen com 3.0 + 2.0 das Vantagens?

E outra, qual rank do Ranshinsho?

Não, pelo menos eu acho que não.

O máximo que pode chegar é de 5.0, esse é o extremo.

Essa pontuação é baseada no databook que tem como seu máximo os mesmos 5.0

Essa pontuação adicional foi feita justamente para vocês terem 5.0 nas três especialidades, ou pelo menos quase.

-

Eu realmente, não sei porque o Sameodori e o Baku Suishouha foi nerfado, nem eram tão apelões assim.

more_horiz
Se 5.0 é o MÁXIMO. Os 3 atributos não deveriam somar 12 pontos, deveriam somar uns 8 pontos.

Sou a favor de ter 6.0, 7.0 e etc. Pra critério de desempate.
Ou permitem o 6.0/7.0 ou abaixam a quantidade de pontos.

Pontos quase no limite diminuem o leque e versatilidade dos personagens. Fica tudo muito homogêneo.

essa é minha opinião. Os ninjas não precisam todos ter nível Kage.

é só fazer uma tabela de comparação.

Ninjutsu elemental:1.0
1.0 Nível Konohamaru Genin
2.0 Nível Chuunin
3.0 Nível Jounin
4.0 - Nível Jounin de Elite
5.0 - Nível Kakashi, Hiruzen, Anbu.
6.0 - Nível Kisame, Kitsuchi, Gaara.
7.0 - Nível Madara, Tobirama, Mei.
8.0 - Nível Hashirama

Genjutsu:4.5 - Nível Sasuke
5.0 - Nível Itachi.
6.0 Nível Paw e Maw.
7.0 - Nível Madara
8.0 - Nível Shisui.

more_horiz
Calma, Ranshinsho é Rank A ou B? oO

more_horiz
Spoiler :

ranshinshou rank A segundo o databook .

mais não sei dizer pelas regras do jogo .

more_horiz
Acho que 5.0 é Hashirama .

DB não mostra 8.0 , no caso do JVS fica obvio que é superior , somente isso , tipo :

5 > 3 do mesmo jeito que 6 > 5 e por assim , sem essa de rankear 8.0 é Hashirama , 5.0 é o Kakashi e etc ...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos