Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description  Agora a gerra vai começar de verdade ep 628 Empty Agora a gerra vai começar de verdade ep 628

more_horiz
O que Orochimaru esta aprontado nessa gerra. E Sasuke esta realmente do bem...

Eu acho que os dois estão mentido Sasuke querendo ougo como ficar mais forte através do Oro.

Oro tá atras do corpo do Sasuke ou pegar o jubbi..........

description  Agora a gerra vai começar de verdade ep 628 EmptyRe: Agora a gerra vai começar de verdade ep 628

more_horiz

Vou cruzar os dedos e pedir a papai do céu que ilumine o pensamento de Kishimoto para que ele nao faça tamanha insanidade.

Acho que o olhar de Sasuke ao tomar a sua ecisão final era sincero e verdadeiro, além do mais, Sasuke tomou aquela decisão por respeito e amor ao Hitachi, que era a pessoa que ele mais amava.

Agora a gerra vai começar de verdade ep 628 Images?q=tbn:ANd9GcT3c46YRrRTkv30YxTPhg262luaPRJOdXoAxaOZW_wTZ1xruURyTw

description  Agora a gerra vai começar de verdade ep 628 EmptyRe: Agora a gerra vai começar de verdade ep 628

more_horiz
Hitachi? Acho que ele não amava a marca amigo e sim o irmão ITACHI!
Bom, ao meu ver, Sasuke está se tornando o "bonzinho" pra não ser petrificado no final de tudo, afinal todos sabem que depois da guerra o mangá vai acabar (tem que acabar). Eu amo Naruto, mas já está ficando longo demais.
Outra coisa, Orochimaru voltou com essa de ajudar Sasuke para não sair como completo vilão, no final acho que ele vai sair da vila com alguns de seus seguidores, exceto Sasuke, que vai ficar lá pra cuidar da reconstrução do clã que é o grande sonho dele (e de milhares de meninas de Konoha). No mais espero que a guerra não me decepcione.
Obs:
Quero ver o Naruto com o pai dele. XD

more_horiz
agora o coitado do madara vai te que pedir ajuda pro Jashin por que senão o coitado ta frito.

more_horiz
Esse era o caminho mais razoável para que Sasuke continuasse vivo. Se ele optasse pela vingança, acabaria morrendo.

Tudo que foi feito até agora seria em vão se ele não tomasse essa decisão, reviver Orochi, burlar o Shiki Fuijin... seria tudo atoa se ele continuasse com esse ideal.

Hokages... Juubi....Madara...Sasuke....Orochi....Naruto.... agora só falta Jiraya voltar,kk.

more_horiz
Tópico movido para a área principal de Naruto.

more_horiz
Se o sasuke e orochimaru tiverem tramando algo o naruto descobre, nao se esqueça que agora ele sente a "escuridao" nas pessoas, assim como fez com zetsus disfarçados.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos