Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTsunade tem uma fusão com katsuyo EmptyTsunade tem uma fusão com katsuyo

more_horiz
Pessoal pensando em Tsunade,eu lembrei do ataque de Pain a aldeia,lembra que ela usou vários clones da katsuyo para proteger o pessoal da vila,lembra que durante o Shira Tensei,os membros da vila ficaram dentro da katsuyo?então será que durante uma batalha,tsunade pode entrar dentro da katsuyo e se proteger já que katsuyo é quase imune as qualquer coisa.

Acham que ela pode ter essa fusão?
Que poderes acham que ela poderia ter ao se fundir com a lesma?

descriptionTsunade tem uma fusão com katsuyo EmptyRe: Tsunade tem uma fusão com katsuyo

more_horiz
Katsuyu aparentimente é imune a ataques fisicos, Gedou manzou podia sentar nela e ficar dando socos qe nada aconteceria, chouji gigante poderia ficar pisando qe nada rolaria, ate o megazord, buda gigante do hashi ou naruto poderiam ficar jogando ela qe nada adiantaria

Acredito qe si a tsunade kizesse ela poderia entrar dentro da katsuyu e nisso ficar protegida de qualquer dano fisico

MAS

Nao acho qe ela conseguiria novos poderes com isso

descriptionTsunade tem uma fusão com katsuyo EmptyRe: Tsunade tem uma fusão com katsuyo

more_horiz
É como o Ellos mesmo disse cara, a lesma é imune a ataques fisicos, mas se fundir com ela não significa que a Tsu vá ganhar algo a mais, alem dessa vantagem.

Seria interessante a Tsu mostrar um SM, porque de dentro da lesma ela teria tempo suficiente para coletar energia da natureza...

more_horiz
isso n é fusao, se fosse entao katsuyu se funde com todo mundo. pensei que vc ia falar sobre a ligaçao mental que tsunade tem com a kat quando ela ta no ombro da tsu.mas sim tsunade pode entra na katsuyu a hora que ela quizer para se defender. tsunade tem de tudo para ter o modo sennin e varios modos de coletar energia natural, katsuyu fica quase sempre imovel, entao n seria dificil fazer isso numa luta.

gente perceberam que se nao me engano katsuyu é a unica kuchiyose femea alem da shima, mas lesmas nao sao hermafroditas?

more_horiz
tsunade escreveu:
isso n é fusao, se fosse entao katsuyu se funde com todo mundo. pensei que vc ia falar sobre a ligaçao mental que tsunade tem com a kat quando ela ta no ombro da tsu.mas sim tsunade pode entra na katsuyu a hora que ela quizer para se defender. tsunade tem de tudo para ter o modo sennin e varios modos de coletar energia natural, katsuyu fica quase sempre imovel, entao n seria dificil fazer isso numa luta.

gente perceberam que se nao me engano katsuyu é a unica kuchiyose femea alem da shima, mas lesmas nao sao hermafroditas?

Você entendeu errado,eu disse que elas se fundirem,tipo,Tsunade entrar dentro dela,e ligar o chakra de uma na outra,ai tipo,desenvolver tecnicar mais poderosas.

more_horiz
Exatamente como o Ellos disse.

Isso nada mais é do que se valer da resistência do Summon como um meio de defesa, da mesma forma que Sasuke fez com o Manda entrando dentro dele para se proteger do C0.

Porém, isso apenas daria uma defesa a ela, porque ela não pode fazer NADA estando dentro da Katsuyu, e nem ganhar novos poderes com isso.

more_horiz
Katsuya é "imune" a ataques,mas se Tsunade estiver lá dentro ela pode ser esmagada,depende.A lesma quando é pressionada é dividida...
E nao,Tsunade nao tem fusao com a lesma,mas se quiser pode ficar lá...

Última edição por Neji em 14/4/2013, 15:50, editado 1 vez(es)

more_horiz
Eu acho que se ela entrasse dentro da katsuyu,ela só ficaria protegida.

Entretanto,talvez se a katsuyu se fundisse realmente a pele da tsunade,tipo:
A pele da tsunade absorver a katysuyu...
Como o jiraya se fundiu aos sapinhos,se conectarem de alguma forma...
(ñ sei explicar direito,mas espero que tenham entendido minha idéia)

ai poderia ganhar alguma coisa: se multiplicar como a katysuyu faz,cuspir ácido,ser uma gelatina igual a lesma dela...algo assim

more_horiz
Acho que isso não seja possível.

Como disseram, ela poderia entrar dentro da lesma para se proteger de algum ataque físico, mas acho que ela não seja capaz de criar uma conexão além disso não.

Mas seria uma PÉSSIMA idéia entrar dentro da Katsuyu durante uma luta. Já que a lesma é muito lenta, Tsunade se tornaria alvo fácil para elementais dentro dela.

more_horiz

Talvez o modo sennin de Tsunade, assim como o de Jiraya, esteja relacionado a sua fusão com a katsuy, que não obrigatoriamente seria entrando em seu corpo, mas de uma outra forma mais cômoda e eficaz, semelhante ao jiraya com os sapinhos no ombro.

Tsunade tem uma fusão com katsuyo Tsunade_naruto_by_douglas_bicalho-d4mng2h
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos