Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionjutsu tempo\espaço  Emptyjutsu tempoespaço

more_horiz
Quem vcs acha que sera o proximo a usar o jutsu tempo\espaço Naruto ou Kakashi..

Na minha u milde opinião acho que e kakashi.

descriptionjutsu tempo\espaço  EmptyRe: jutsu tempo\espaço

more_horiz
O que esse tópico faz na área de Capítulos?

Por favor, vamos conferir BEM a área antes de criar um tópico.

Movido para a área principal de Naruto.

more_horiz
Kakashi necessita ter os dois olhos do Obito para ultilizar o S/T , Naruto è plausivel que pode ter , em um pos guerra , seu pai ensinar ele.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Kakashi necessita ter os dois olhos do Obito para ultilizar o S/T , Naruto è plausivel que pode ter , em um pos guerra , seu pai ensinar ele.

O kamui é uma técnica de tempo/espaço, e Kakashi usa-o com apenas um sharingan.

Ué, Kakashi já mostrou técnicas de tempo/espaço. Acho o estilo do Naruto mais "brutal". Um ataque com o maior poder de fogo assim como o Hashirama. Não acredito na hipótese de ele conseguir técnicas ST.

more_horiz
Quanto ao Kakashi...

Como citado acima, o Kamui é uma técnica S/T...

Acho pouco provavél que Naruto aprenda ou obtenha alguma técnica S/T...

Geralmente usuários de S/T possuem um nível de inteligência elevados (ex.: Kakashi, Minato...).

Não combinam com o estilo de luta de Naruto. Além de que Naruto já tem uma velocidade incrivél que superou até mesmo a do Kira A...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos