1º Eu não restringi para parecer que ela é mais forte,restringi justamente porque reconheço que Orochimaru é mais poderoso que ela,mas agora tira esses jutsus proibidos dele,gosto de Tsunade porque ela é forte,e é "limpa" em suas habilidades.
Mas restringir técnicas em uma comparação em que o objetivo é comparar forças não faz sentido.Pq??
Pq numa comparação qualquer,pode-se restringir ou colocar o que quiser,pois o objetivo é justamente esse.
Quando vc entra em um tópico perguntando se Tsunade vence o Orochimaru,subentende-se que quer comparar a vantagem de forças que eles possuem.Aqui vc fez uma comparação,pois limitou técnicas que normalmente o Orochimaru pode usar,simplesmente para forçar os membros a dizerem que Tsunade vence,algo que de acordo com o mangá isso não acontece.
Pode não ter sido sua intenção,mas vc impôs essa condição como fato para votarem na Tsunade como favorita.
2º Tecnicamente Tsunade vence o Sasori.
Não sei como.Mas tem um tópico específico para isso,discutir aqui não vai levar a nada...
3º Bem se você tem algo contra os tópicos de Tsunade e Tenten,sinto muito,mas nós membro temos todo o direito de criar tópicos,até que tenha uma regra escrita NÃO É PERMITIDO CRIAR TÓPICOS DE TENTEN E TSUNADE.
Não tenho nada contra Tenten ou Tsunade.O fato que reclamo é que criam vários e vários tópicos focados no mesmo assunto,isso além de gerar polêmicas em sua maioria,causa brigas entre os membros,flood e comentários ''estúpidos'' em muitas vezes.
Se quiser,pode encher esse fórum de tópicos,vc tem liberdade para isso.Mas fica chato ter que insistir em determinados pontos até então já retratados em outros tópicos.
4º Eu sei que você também tem o direito de comentar um tópico,não tiro seu direito,mas peço só que da próxima vez,manere nas piadinhas,porque criticas construtivas para convencer são uma coisa,agora ficar fazendo piadas com os gostos das pessoas,é uma grande falta de respeito.
Em momento algum direcionei esse tópico como ofensa a pessoa alguma.Disse que Tsunade e Tenten vão marcar a história do fórum de tantas discussões desnecessárias,brigas,floods e o fato da staff ter que entrometer pois os membros por si próprios estavam quase se matando.
Isso tbm não foi uma piada,de modo sátiro,só disse a pura realidade.
Vc criou um tópico para beneficiar a Tsunade,limitou o Orochimaru e ainda transformou uma dúvida em uma comparação.Se isso não é forçar uma comparação,não sei o que isso é.