Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionteoria de como o madara sera derrotado Emptyteoria de como o madara sera derrotado

more_horiz
navegando na net eu encontrei uma teoria interesante de como o madara sera derrotado. a teoria é a seguinte:
depois de pensar muito eu bolei uma teoria de como o madara sera derrotado:
eu creio que o madara não sera derrotado atraves da violência mas sim através de uma forma pacifica.
ou seja eu creio que através da sua luta com o hashirama na guerra o hashirama ira conversar com o madara e através dessa conversa o hashirama ira convencer o madara de que ele não precisa de nenhum plano Olho da Lua para reviver o seu irmão e através dessa conversa o madara ira relembrar os velhos tempos de quanto ele era amigo de hashirama e com isso os seus sentimentos irão finalmente serem libertados fazendo com que ele finalmente se liberte do edo tensei e fosse descansar em paz no outro mundo junto com o hashirama o seu amigo de peito

[link removido - Dante]

Última edição por Dante em Dom 14 Abr 2013, 15:29, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Texto editado por conter link de outro fórum, quando quiser compartilhar teorias de outro fórum, dê os créditos a pessoa que o criou.)

descriptionteoria de como o madara sera derrotado EmptyRe: teoria de como o madara sera derrotado

more_horiz
Eu postei uma teoria desse jeito faz tempo

descriptionteoria de como o madara sera derrotado EmptyRe: teoria de como o madara sera derrotado

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Eu postei uma teoria desse jeito faz tempo

posta o link ai pra mim.

more_horiz
http://nsanimes.forumeiros.com/t23198-desvendado-o-maior-jutsu-do-mundo-jutsu-do-pergaminho?highlight=pergaminho
Ignore:
Viagem Astral do Sasuke #Fail
Shisui é ilusão do Madara #Fail

”O karma-vamsana, ou o desejo de realizar atividades materiais do ego iludido é simplesmente devido à sua ignorância em ver-se diferente e com a identidade distinta do Brahman, com a destruição do sentimento de aham, o atma vê que ele também é o Brahman (aham brahmansmi; lit. “eu sou brahman”) e o samsara deixa de ter fundamento.
*jñana, ou gnosis, o caminho do conhecimento, descobrindo a espiritualidade através do inquirir racional.”

”Leiam a parte O karma-vamsana antes mesmo de ler isso eu ja tinha imaginado que Madara será derrotado desse jeito
de alguma forma ele perderá o 'controle' sobre o espirito, como se fosse um selamento mas com certeza será algo maior, não será um selamento simples
Como o proprio Aham sugere, será alguma coisa relacionada ao seu Ego, alguma verdade jogada na cara dele, algo parecido com o que aconteceu com Kabuto”

Na época dos Edo se libertando pela “Paz de Espirito”
Eu já tinha escrito dele se livrar também
Só não imaginei que o próprio Hashirama voltaria pra fazer isso

more_horiz

Rapaz, a sua teoria é bastante plausível, pois a história de naruto está cheia desses casos, como exemplo:

Naruto conseguiu mudar Neji

Naruto conseguiu mudar Gaara

Naruto conseguiu mudar Nagato

Hashirama conseguiu mudar Sasuke.

É por esses exemplos que considero sua teoria bastante plausível de se realizar.
TEORIA BACANA. :adorável:

teoria de como o madara sera derrotado Images?q=tbn:ANd9GcT3c46YRrRTkv30YxTPhg262luaPRJOdXoAxaOZW_wTZ1xruURyTw

more_horiz
Cara seria muito EPICO

Sasuke, Itachi, Shisui, Kagami, Obito jovem e por fim Madara com Vontade de Fogo no s2

Putz mostraria que a filosofia dos Senju's conseguiu convencer ate o mais Top dos Uchihas, seria incrivel os uchihas qe keriam destruir a vontade de fogo mudando de lado assim

Vontade de Fogo >>>>>>>>> Espirito de Vingança

O Desejo de vingança cairia pra nunca mais levantar dentro dos Uchihas

more_horiz
Hashirama: Madara, nós eramos amigos. Pare com essa bobagem de plano olha da lua, e vamos viver em paz!

Madara: Cara, eu estou em 95% para concluir meu plano, que tive de construir minha VIDA toda. Guardando o sentimento de morte de meus irmãos, matando pessoas para experimentos, controlando pessoas, e aguentando você ser mais idolatrado por mim e agora eu vou parar? Que se foda-se essa merda.

more_horiz
FelipeBoy escreveu:
Hashirama: Madara, nós eramos amigos. Pare com essa bobagem de plano olha da lua, e vamos viver em paz!

Madara: Cara, eu estou em 95% para concluir meu plano, que tive de construir minha VIDA toda. Guardando o sentimento de morte de meus irmãos, matando pessoas para experimentos, controlando pessoas, e aguentando você ser mais idolatrado por mim e agora eu vou parar? Que se foda-se essa merda.

gostei kkkk
acho q madara n vai parar so com conversa n hashira ja tentou isso com ele em todas as suas lutas e ele se mostrou sempre bem descidido do q queria fazer

more_horiz
nagatoKS escreveu:
FelipeBoy escreveu:

gostei kkkk
acho q madara n vai parar so com conversa n hashira ja tentou isso com ele em todas as suas lutas e ele se mostrou sempre bem descidido do q queria fazer

madara NÃO obito: TALVES
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos