Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSeria Hiruko o mais poderoso??? EmptySeria Hiruko o mais poderoso???

more_horiz
Se o Hiruko conseguisse alcançar seus objetivos,que era de conseguir todas as kekkei genkais,ele seria realmente o Ninja mais Poderoso como ele disse???Mais poderoso que o Madara e o Hashirama a ponto de declarar a 4º Guerra Mundial Shinobi sozinho???

descriptionSeria Hiruko o mais poderoso??? EmptyRe: Seria Hiruko o mais poderoso???

more_horiz
O Hiruko nunca teve vontade de possuir KG pois ele era uma marionete comandada pelo Sasori, ele nunca demonstrou vontade própria, e claro o Sasori nunca demonstrou tal ambição

descriptionSeria Hiruko o mais poderoso??? EmptyRe: Seria Hiruko o mais poderoso???

more_horiz
@Baguete

O Hiruko que eu estou falando é o do Filme Herdeiros da Vontade de Fogo,não do Hiruko do Sasori.

more_horiz
Acredito que não. Dependeria muito dele, ter a KG não significa que você a domina, compare Yamato com Hashirama por exemplo, em questão de Mokuton todos sabemos a resposta. Agora, se ele conseguisse todas as variantes que existem e as dominasse perfeitamente, não temos duvida que ele dominaria o mundo =D

more_horiz
Acho que não,se ele tivesse todas as kekkei genkais do mundo,ele não poderia usar a maioria em batalha,porque a maioria exige uma enorme quantidade de chakra,e ele não teria o suficiente para usar todas,ou nem grande parte delas em batalha.

more_horiz
Pensei que era o Nidaime Kazekage U.U , nunca assisti nenhum filme de Naruto.

more_horiz
Não vamos comparar o filme com o mangá, os dois são COMPLETAMENTE DIFERENTE.

more_horiz
nunca assisti nenhum filme de naruto²

Sei lá uma coisa é ter, outra é usar se ele tiver todas mas n tiver condições fisicas pra aguentar o tranco n vale apena ter todas as kekkei genkais do mundo mas eu n sei muito porque não assisti :fem:

more_horiz
Na minha humilde opinião,eu acho que sim,ele se tornaria nível Madara ou quem sabe,superior.

A técnica que ele usa se chama Chimera,na qual ela absorve os corpos de outras pessoas,incluindo suas habilidades e KG,mas ela só pode absorver 4 KG sozinha e para poder absorver todas as Kekkei Genkais que existem em quantidade ilimitada (que era seu plano) ele precisa de 3 quesitos:

Céu - Eclipse Solar
Terra - Parece que são as Naturezas Básicas de Chakra,todas as cinco.
Homem - O Sharingan

( Não existem apenas as KG que conhecemos,existem miríades de miríades de outras)

E ao completar suas metas,segundo ele,seria o Mais Poderoso Shinobi que existe,estando ciente das Habilidade do Madara e Hashirama,pois o mesmo conheceu os Sannin's em sua idade jovem além de ser cidadão de Konoha.

E pelo mostrado no Filme,ele demonstrou grande versatilidade e dominação quando o assunto é KG,pois derrotou facilmente o Naruto,Sakura e Sai usando Jutsus com base no Lançamento Tempestade e no Lançamento Escuro ( que absorve chakra).

Ao Las absorver,ele iria se tornar tão poderoso ao ponto de declarar a Quarta Guerra Mundial Shinobi sozinho,pois não sabia do Plano Tsuki no Me e convenhamos que ele não iria declarar uma Guerra sozinho,contra 5 Nações, Milhões de ninjas e os duas Bijuus( Hachibi e Kurama) se ele não fosse verdadeiramente muito forte.

Agora é só imaginar,um shinobi que possui todas as Miríades de Miríades de KG que existem,sem excessões, que possui dominação e versatilidade na grande maioria das habilidades,pode absorver qualquer tipo de Ninjutsu,Kenjutsu e Taijutsu com o Lançamento Escuro,velocidade inter-dimensional com o Jinton,é capaz de se transformar em um aço indestrutível,possuiria Yoton,Mokuton,Lava e inúmeros outros,em que nível mais poderia estar???

Concluindo,que ele só poderia estarem um nível superior ao Madara e Hashirama,mas,infelizmente ele morreu e não conseguiu alcançar seus objetivos,pois o mesmo,teria um futuro promissor.

more_horiz
Nunca jamais ele peitaria alguém do nível
do Hashirama Naruto RM2 ou Madara FMS vi o filme ele se tornaria alguém
superior ao Nagato full ao Kabuto SM mais jamais venceria alguém do
calibre do Hashirama Naruto RM2 ou Madara FMS sobre ele conhecer os
poderes do Hashirama e do Madara esquece ele não conhecia
nem mesmo os que viveu na época conhecia muito menos ele pois somente
Madara conhecia os poderes do Hashirama e somente Hashirama conhecia
os poderes do Madara pois não avia ninjas que os fizesse lutar a serio

more_horiz
Tambem nunca vi mais se ele possui esta ambição acho que ele seria, bastava apenas usar 2 que o deixariam muito avantajado

more_horiz
marcospain escreveu:
Nunca jamais ele peitaria alguém do nível
do Hashirama Naruto RM2 ou Madara FMS vi o filme ele se tornaria alguém
superior ao Nagato full ao Kabuto SM mais jamais venceria alguém do
calibre do Hashirama Naruto RM2 ou Madara FMS sobre ele conhecer os
poderes do Hashirama e do Madara esquece ele não conhecia
nem mesmo os que viveu na época conhecia muito menos ele pois somente
Madara conhecia os poderes do Hashirama e somente Hashirama conhecia
os poderes do Madara pois não avia ninjas que os fizesse lutar a serio

Então ele disse que seria o ninja mais poderoso a toa???

Caso não saiba,existem no mundo milhares de kekkei genkais e o Hiruko iria justamente obter todas elas,isso inclui o Jinton (superhipermegavelocidade),Mokuton,Lançamento Escuro,Lançamento Aço,Youton entre inúmeros outros.

Só com aquela KG de derreter as coisas ele acabaria com um monte de Susanos e com o Aço,destruiria qualquer Susano sem muitas dificuldades.

E você sabe que é preciso todo um Ritual para poder fazer a absorção de todas as KG,que são os 3 quesitos e bla bla bla...

Agora é só raciocinarmos: Um shinobi que teria todas as Miríades de Kekkei Genkai's que existem,sem EXCEÇÕES,domínio e versatilidade em todas elas e tão forte e poderoso ao ponto de declarar a 4 Guerra Mundial Shinobi sozinho,contra Centenas de Milhares de Ninjas,5 Kages,2 Bijuus,Inúmeros shinobis com KG,membros de todos os clãs que existem nas 5 Nações (ressaltando que ele não possuía nenhuma relação com o Obito ou Kabuto),ele tem que ser muito,muito,mas muito poderoso por que enfrentar tudo isso,nem o Madara e o Hashirama iriam suportar sozinhos,mas o Hiruko,seria tão poderoso que o conseguiria e superaria todos os ninjas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos