Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato x Itachi. Quem é mais ninja?

+19
Will SSJ
nil777nil
marcospain
Kry0n
Senjuhashirama2
kyuudaime
Shamanking
Baguete
Nayingrid
guibushido
Coffey
Madara
Cuckiezi
Dante
FrutosDoMar
Ellos
Pat
Coldman
Path of death
23 participantes

descriptionMinato x Itachi. Quem é mais ninja? EmptyMinato x Itachi. Quem é mais ninja?

more_horiz
Quem é melhor em Taijutsu, Minato ou Itachi? Quem é o mais poderoso no geral?

descriptionMinato x Itachi. Quem é mais ninja? EmptyRe: Minato x Itachi. Quem é mais ninja?

more_horiz
Cara Minato é um cara fodha eu acho ele tenso, mas Itachi é tenso tbm..

Ambos tem técnicas muito overs. Hiraishin e Genjutsus. Na qual é especialidade e maestria de cada um.

Melhor Taijutsu creio que Minato é melhor, mas minima coisa. O Hokage tem reflexo tão apurados como um usuário de Sharingan, mas Itachi daria trabalho com seu Taijutsu.

O mais perigoso é fohda decidir, mas acho que uma luta creio que o Itachi é mais. Itachi tem arma que ele sem se precisa ser mover ou olhar nos olhos dele e acabou a luta. Assim como o Hiraishi que pode ser morto em pouco de 10 segundos. Minato não mostrou muito mais ele é tenso pra caramba com seus jutsu espero ele mostrar uns Fuuinjutsu tenso nessa guerra ae na qual Kira A disse que ele ficou bom nesse impecilho. Mas os Uchihas sempre se sobressai com Tsukyomi, Amaterasu e Susano, inclusive do Itachi que possui Espelho Yata e espada seladora Totsuka.

Acho o Itachi mais perigoso, mas Minato é fodha tbm.

descriptionMinato x Itachi. Quem é mais ninja? EmptyRe: Minato x Itachi. Quem é mais ninja?

more_horiz
Pegou pesado em Path.... EHAUEHAU

no Tai eu não sei dizer.

Mas no geral eu acho que o Itachi leva(Não to falando que ele vence o Minato)

Itachi mostrou ter grande maestria em Shurikens/Kunais,Bushins,Genjutsus...

Minato tem seu Hiraishin mega apelação o Rasengan e otimos Fuins.

Mas acho que o Itachi leva por ter um leque maior digamos assim.

Sem falar do Susano'o e da Espada que eu esqueci o nome e o Espelho Yata(é assim?)

Edit- Depois de ler o tópico do Infinity,vou acrescentar os otimos reflexos do minato que eu também havia esquecido =B

more_horiz
Itachi é infinitamente melhor no Taijutsu pelo oqe foi mostrado, Minato é mt perigoso na curta distancia mas ele quase nao usa Taijutsu
Talvez ele seja mt bom em tai, mas, ainda nao mostrou

O itachi tem uma versatilidade mt maior, ele pode colocar alguem em um genjutsu e depois finalizar com tot, amaterasu ou com o proprio gen no caso do tsukuyomi

Itachi tem gen, katons, clones, sharingan, suiton, inteligencia, susano, amaterasu, atqs a distancia e por ai vai

No geral eu acho qe o itachi e minato possuem o mesmo nivel, mas, qe dependendo do oponente um ou outro seria mais indicado

Oqe eu sei é, itachi ja mostrou quase tud oqe pode ter, só precisam mostrar ele em prime e com vontade de matar alguem

Minato ainda pode ser mt upado no manga

more_horiz
Acho que o Itachi não volta mais KKKK

Já mostrou tudo que tinha,agora resta ao Minato mostrar tudo que tem e superar o Uchiha ou não

more_horiz
Minato ainda nao è superior ao Itachi , porque ele nao è imune a Genjutsu , porèm poderemos ver mais n ofuturo , e saberemos se Minato superarà o Itachi , atualmente tem uma leve vantagem para Itachi , em todos os sentidos , Itachi fez muito mais que Minato , na minha opniao.

more_horiz
Taijutsu?

Em artes marciais o Itachi, em VELOCIDADE E REFLEXOS, o Minato.

Ambos tem o MESMO nível de inteligência.

Agora em Nível, vejo Minato um patamar acima no geral.

Espaço-tempo, Rasengan, Fuinjutsu, Kuchyiose no Jutsu e etc, com o mínimo mostrado dele, ele já é um dos mais poderosos da história Ninja e pode derrotar a maioria dos personagens.

Agora, imaginem quando ele receber o seu "complemento" ( Variações do Rasengan e do seu Espaço-Tempo, vários tipos de Kekkais e Fuinjutsus que ele tem em seu repetório, Jutsus elementais e etc ) nessa guerra?!

A superioridade de Minato se confirmará em breve.

more_horiz
Dificil decidir.

Em Taijutsu, ambos são perigosos, Itachi conta com a previsão de movimentos que o Sharingan le proporciona. Mas Minato mostrou que tem reflexos que podem se igualar, ou até superar o de User's desse doujutsu. Pelo o que vimos na luta de Minato contra o Raikage, dá para supor que ele tinha bastante força, por ter cortado o tentáculo do Hachibi só com uma Kunai.

Então, nesse quesito deixo ambos empatados por enquanto.

No geral, Itachi é bem mais perigoso. Pois já mostrou, praticamente, todas as suas técnicas. Enquanto que Minato mostrou uma pequena porção de todo o seu poder até hoje.

Com o aparecimento de Minato na guerra, eu creio que ele se tornará um shinobi mais forte que o Itachi, no geral. Com uma melhor exploração de suas tecnicas, e, com a aparição de novas habilidades será questão de tempo para Minato ultrapassar Itachi.

more_horiz
Fica dificíl decidir qual desses dois é melhor no Taijutsu...

Mas deixo empatado.

Minato é um shinobi com reflexos e agilidade surpreendentes, e tem o Itachi com seu Sharingan que lhe proporciona prever os movimentos do adversário...

Quanto ao nível de poder, generalizando, acho que o Itachi é um pouco mais poderoso mas eles são bem equilibrados...

O Itachi é um shinobi completo...

MS que lhe proporciona usar Amaterasu, Tsukuyomi, Susanoo, Além dos itens espirituais, a Espada de Totsuka e Espelho Yata, além de ter Katons e ser considerado um gênio.

Assim como Itachi, Minato é conhecido tbm pela sua genialidade em batalha, como demonstrado em sua luta com Obito, já demostrou seus S/T (Jikkukan, Hiraishin...), Kuchiyose, Shiki Fuijin, Rasengan e quem sabe o que mais o Minato pode mostrar...

Se o Kishi der uma boa explorada no Minato, durante a guerra, ele provavelmente superará o Itachi, mas por enquanto eles são bem equiparados.

more_horiz
Eu acho que o Minato não virá a mostrar um Ninjutsu elemental.

Isso se baseando no Naruto. Naruto é do tipo Fuuton e só tem o FRS,foi dito que o Minato não conseguir fazer isso,ou seja,não conseguiu unir chakara elemental+rasengan.

Então se baseando no NARUTO,acho que ele não irá apresentar algum ninjutsu elemental.

more_horiz
Acho que em genialidade ou questão de Shinobi, ambos são empatados. Mas particularmente eu sou fã do estilo do Minato, por pura estética ou sei la, gosto mais do estilo dele. Ambos foram ninjas sacrificaram aquilo que mais prezavam e acabaram dando suas vidas apostando na proxima geração, ambos devem ser admirados.

Em Taijutsu puro acredito que Itachi seja melhor por causa de prever e copiar movimentos, mesmo Minato sendo mais rapido...

Off:

Não sei se Minato irá mostrar algum elemental, mas se mostrar, não vai ser protagonista neste quesito.

more_horiz
Eu acredito que o Itachi seja um pouco mais perigoso, afinal de contas, um ninja que pode vencer uma luta com uma troca de olhares não deve ser menosprezado. Mas, o mais tenso de se enfrentar com ou sem conhecimento, é o Minato.

Ambos tem o mesmo nível de intelecto, os dois são os maiores gênios de suas gerações. Minato mesmo não sendo de um clã famoso, nasceu um gênio excepcionalmente talentoso. Por outro lado, Itachi também é um dos maiores gênios que se tem notícias.

Em artes marciais, Itachi se mostrou melhor. Raramente foi visto o Minato recorrendo a esse estilo de luta, pois graças ao Hiraishin, ele não precisava.

No geral eu vejo o Minato como alguém mais poderoso, mas por coisas mínimas. Como o Dante disse: Kuchyose, Hiraishin 1 e 2, selo fórmula, Fuuinjutsus, Rasengan, Jikuukan Kekkai, intelecto a nível gênio, reflexos instantâneos e fora as possíveis variações de Rasengan que ele pode ter, pois disseram que ele não conseguiu adicionar a sua natureza elemental no Rasengan mas não disseram nada sobre ele não ter criado mais variações. Minato pode mostrar também algum Jutsu elemental, porque pelo que Kakashi e Yamato disseram, deu a entender que ele tinha sim...

E com o que ele provavelmente vai mostrar, isto deve ficar decisivo porque afinal de contas, ele é um dos 4 zumbis mais fortes.

more_horiz
Depende, eles são melhores em:

Taijutsu: Itachi pelo mostrado e dito.

Ninjutsu: Itachi pelo mostrado.(Minato mostrou poucas tecnicas)

Genjutsu: Itachi pelo mostrado e dito.

Luta com conhecimento: Minato é mais perigoso pois evitar as kunais é muito dificil.

Luta sem conhecimento: Minato, por que sem conhecimento ia matar mais rapido que o Itachi.

No fim Itachi ganho a maioria, mais se for descidi o mais ninja, eu escolho o Minato, pois o Itachi teve o Sharingan para ajudalo.

more_horiz
Itachi é muito mais completo que ele. Minato é alvo facil de genjutsu e ninjutsu de nivel alto. Minato se compara com itachi na inteligencia. Mas oq o coitado poderia fazer para parar um Susano com Yata e Totsuka? o rasengan dele iria fazer cócegas na Yata e se itachi combar genjutsu + totsuka ou genjutsu + amaterasu acabo a luta. Não se esqueça que itachi é rápido tambem ta filhão. Sem chance pro Minato, se ele tentar shiki fujin o itachi sela ele mais rapido com totsuka. Enfim, vocês subestimam demais o itachi, ele mataria quase o mangá inteiro de personagens , se ele fosse pra uma guerra ninja na linha de frente com intenção de matar voces nao idéia do massacre que ele faria.

more_horiz
Minato é melhor no taijutsu, ele ainda tem o Hiraishin que amplifica ainda mais sua velocidade, e era considerado o Homem mais rápido do mundo, e ainda é.

Com o Hiraishin, ele não pode ser superado em velocidade, no máximo igualado.

Minato é um ninja formidável, torço que ele mostre muito mais de suas habilidades, porque virar Kage só por ter Hiraishin e Rasengan é tenso demais.

No geral, principalmente por ter aparecido mais no mangá, eu vejo o Itachi a um passo a frente de Minato.

Itachi é expert em Genjutsus, excelente em taijutsu e ótimo em Ninjutsu.

Possui Susanoo, Amaterasu, Tsukuyomi e Izanami.

Sua inteligência é equiparável ao do Minato.

Ao meu ver, Itachi tinha tudo e mais um pouco para ser Hokage, porém o destino dos Uchihas o atrapalhou.

Pensava como Hokage, tinha nível para ser Hokage (o 2° mais forte), e tinha a vontade do fogo.

Alias, seria muito legal ver um Uchiha sendo Hokage, acabaria com esse ciclo. Uchiha x Senju.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos