Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Novidades sobre o fim de Naruto

+6
Naruto_Raserengan
FrutosDoMar
gatebreake
Korashi
Ellos
JuninhoMoraes
10 participantes

descriptionNovidades sobre o fim de Naruto EmptyNovidades sobre o fim de Naruto

more_horiz
Achei isso no "Minilua", é um site bem confiavel eu acho... não sei se é fake, se é me perdoem, mas acho que todos vão gostar dessa noticia.

No início do mês postei aqui no Minilua uma declaração do autor do anime Naruto falando sobre o possível fim da série, contudo o assunto dividiu opiniões, pois muitos acreditam que tudo não passou de um hoax. Por este motivo hoje trago novidades direto do AnmTV.

Quando o criador de Naruto, Masashi Kishimoto, declarou durante uma entrevista que o mangá estaria se aproximando do clímax, os fãs da série reagiram de formas diferentes. Alguns ficaram preocupados achando que desta vez o fim chegaria, outros pensaram que já estava na hora da história do ninja loiro acabar, e teve aqueles que não levaram a sério as palavras de Kishimoto, já que, de vez em quando, algum boato sobre a finalização da série sempre surge e depois desaparece.

Em uma recente entrevista cedida à revista Famitsu, o autor reforçou que sua obra não vai acabar tão cedo. “Ainda não tenho 100% de certeza, mas posso dizer que eu quero mostrar aos leitores como a história termina e qual será o destino dos personagens, desta forma, a trama vai seguir mais ou menos neste curso”, disse.

O autor também foi questionado sobre como seria o último volume do mangá, e respondeu que não imaginava que a série fosse chegar tão longe, muito menos onde estaria, e que sequer pensa nesse tipo de coisa. "Três anos atrás eu comentei durante a Jump Festa que daria a Kakashi um papel mais importante na série, mas atualmente nem cheguei a fazer isso! Na verdade, eu nem sei quando Naruto chegará ao fim”.

Quando perguntado sobre quanto tempo Naruto ainda vai durar ele disse: “Pode levar cerca de um ano e meio, mas tenho a sensação que vou acabar estendendo esse prazo por mais tempo”, concluiu.

A Famitsu finalizou a entrevista perguntando ao mangaká se ele ainda guarda algumas novidades para os fãs: "Várias surpresas! Num futuro próximo, um personagem que ninguém esperaria vai se mostrar, e bom, vamos apenas dizer que estarei fazendo uma viagem emocionante com Naruto pela estrada, por isso peço a todos que continuem acompanhando o mangá e o anime até o fim!”.

Comentem...

descriptionNovidades sobre o fim de Naruto EmptyRe: Novidades sobre o fim de Naruto

more_horiz
Gosto muito do minilua, mas, nao sei si isso é confiavel

Na ultima entrevista que o kishimoto tinha dado, ele falou mesmo qe o manga/guerra estava chegando ao climax, e, tbm falou que a guerra serviria pra apresentar novos personagens como muu, sandaime rai, kinkaku e cia

Nisso alguns acharam qe o manga ia acabar e qe iria durar mais 1~2 anos

Mes passado o kishimoto deu uma entrevista, mas, ate agora nao apareceu traduzida pra port, entao, pode ser qe isso aeew seja entre aspas seja verdade mas parece qe é meio velho isso e qe ele falou mt coisa

Espero qe isso tud qe ele falo seja vdd e qe essa materia do minilua seja verdadeira

descriptionNovidades sobre o fim de Naruto EmptyRe: Novidades sobre o fim de Naruto

more_horiz
Não sei se fico feliz ou triste com essa noticia, apesar de não saber se realmente é verdadeira. Por um lado quero que Naruto acabe pra saber como será o seu desfecho, mas por outro quero que continue, e continue por muitos e muitos anos hahahaha. Mas em fim, verdadeiro ou não essa noticia, interessante o que o Kishi falou.

more_horiz
''Num futuro próximo, um personagem que ninguém esperaria vai se mostrar''

Qual será ? '-'

more_horiz
gatebreake escreveu:
''Num futuro próximo, um personagem que ninguém esperaria vai se mostrar''

Qual será ? '-'

Madara ? , Hashirama , Tobirama , Hiruzen , Obito , Orochimaru , sao tantos personagens que ninguem esperaria se mostrou.

more_horiz
eu curto Naruto, mas sou muito curioso pra ver o final, queria que a guerra fosse o final do mangá, que tivesse um fim próximo já, ficar lendo por muito tempo é tenso, quero ver o tal final logo :s

more_horiz
Pois é, vários ninjas estão sendo explorados, se essa notícia for velha então já foi concretizada... se não, algum ninja que ninguém esperaria... mas quem seria?

Eu gostaria que o Kishimoto explorasse um pouco mais das Jounnins Kurenai e Shizune, elas quase não aparecem, mas com certeza não seria destaque, mas uma participação secundária, um apoio...

more_horiz
Bem eu já vi essa entrevista há 1 ano, mas não podemos saber se é algo confiável ou não. Já como na era da internet não dá pra se confiar muito no que é publicado, eu acho que Naruto acabar por enquanto não seria algo bom, porque tem muito coisa em jogo e perguntas que ainda não foram respondidas, acho que pelo menos uns 2 anos vai ter que ainda ter pela frente, eu só aceito o fim de Naruto quando tudo ficar esclarecido, mas apenas Kishimoto sabe quando de fato va acabar bem de qualquer jeito esse dia vai ter que chegar vou ficar arrasada quando Naruto tiver seu ultimo capítulo, só que tudo tem que ter um fim certo.

more_horiz
sou doido pra saber o final do naruto tbm mais me acostumei acorda todas quarta-feira e ler o manga do naruto quando acaba vai se dificil de supera mais enfim...

agora esse tal personagem que vai aparecer se a entrevista for antiga deve ser algum os hokage ou orochimaro agora se for recente creio eu que seja o filho do hashirama ele nunca foi mostrado e niguem sabe se ele e do bem ou do mal enfim pelo menos eu acho que niguem espera por ele mais creio que ele seja forte porque e filho do hashirama tem que ser forte mais e aguarda...

more_horiz
Mesmo que termine será uma um grande anime para rever muitas vezes.

more_horiz
Por min que Naruto tenha pelo menos mais uma temporada , mais sem força o enredo apena para continuar por continuar.

Que fim da Guerra termine com o fim do Shipudem , e tenha outra temporada com Sasuke ou Oro com vilão Final

Kishi e mt criativo e com tantos personagens e historia da para continuar na boa , sem força mt.

Então por min , que venha ainda mt Naruto!!!!1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos