como realmente o Izanami funciona?
Izanami funciona conectando 2 momentos diferentes porem semelhantes, ou seja, é diferente mas é parecido
Hoje eu acordei, fui trabalha passei e apertei a mao do porteiro do predio e ativei izanami as
8hrs da manha...............
Assim que eu volto a noite eu passo na portaria e aperto di novo a mao do porteiro e fecho o ciclo do izanami as
17hrs e ele cai no ciclo infinito
Tud oqe ocorreu entre no dia do porteiro entre as
8 e as 17hrs ficara sendo repetido no ciclo mudando apenas pequenos detalhes mas o inicio e o fim sempre é o mesmo iii sera eu apertando a mao dele, esse seria o ciclo infinito qe o izanami cria na mente do oponente, pra isso vc nao precisa de contato visual, ou seja, nao precisa de olho no olho, esse é um genjutsu ativado pelo contato fisico, vc e o adversario sentem duas coisas semelhantes pra q o gen funfe
Izanami no caso do Itachi e Kabuto foi ativado quando o kabuto perfurou o itachi e depois o ciclo si fecha quando o kabuto perfura o itachi da mesma forma novamente, o primeiro é no cap 580 e o segundo contato fisico semelhante é no cap 586
quem seriam os alvos perfeitos para o Izanami?
Danzou, Onoki antes de ser trollado pelo gaara, sasori antes de ser trollado pelo kankuro aaaaaaaa pessoas egoistas, arrogantes e talz