Kakashi ganha obviamente
Bart. escreveu:Kakashi ganha obviamente
Kimimaro não está tão distante do Kakashi, Kakashi não mudou em nada somente no Kamui. Na minha opinião ele vence, Kakashi não tem meios de finalizar o Kimimaro uma vez que ativando o Juin 1 ele pode fazer ossos crescerem por todo o corpo, impossibilitando de Kakashi partir pro Taijutso com ele e impossibilitando o uso do Raikiri também.
Genjutso? Ele iria acabar com a Tayuya de boas, uma usuária muito melhor que o Kakashi.
Nagato Paiin escreveu:Genjutsu do Kakashi melhor que da Tayuya? :zeca2:
Perai ninguem afirmou que o Mugen onsa é melhor que o dos Sharingans e sim os gens do KAKASHI, E oque ele mostrou foi o pior que eu ja vi kaka...
Path of death escreveu:Mas aí eu pergunto pra vocês: Como o Kimimaro poderia evitar o Genjutsu, sem ter conhecimento dele? O próprio Gai que é o melhor usuário de Taijutsu de todo o mangá foi jogado contra a parede pelo Kakashi, por causa dos Genjutsus. Gai sendo quem é precisou de um treinamento especial para poder lutar com o Kakashi e combater os Genjutsus do Sharingan, que vocês dizem ser fraco.
Muito pelo contrário, superestimam demais O KIMIMARO. Já vi gente aqui dizer que ele venceria o Orochimaru, o Sasori, ATÉ O MINATO eu já vi gente dizer que ele vence.
Na boa véi, Kimimaro é forte, mas não para esses ninjas que citei e nem para o Kakashi. E se me disserem como ele evita os Genjutsus QUE NEM O GAI A PRINCÍPIO CONSEGUIU, precisando recorrer a um treinamento ESPECIAL que o Kimimaro NÃO TEM, eu agradeço.
Usar aquela luta Kimimaro vs 4 do som como parâmetro para alguma coisa aqui É SACANAGEM, a luta nem mostrada foi e vocês estão querendo citá-la. Ficar no achismo não adianta nada, Kimimaro nunca mostrou no mangá como lidaria com um Genjutsu ocular que ele SEQUER tem conhecimento.
Neji escreveu:Vcs estao falando que Kakashi ganha com Genjutsu e pronto?Quem disse que Kimimaru vai ser pego?Que ele vai deixar Kakashi realizar?Que Kimimaru nao mata o Hatake antes...
Neji escreveu:Vcs estao falando que Kakashi ganha com Genjutsu e pronto?
Quem disse que Kimimaru vai ser pego?
Que ele vai deixar Kakashi realizar?
Que Kimimaru nao mata o Hatake antes...
@Tópico
Ainda nao sei quem vence,vou analisar mais.
Nocauteou 2 ANBU's ao mesmo tempo, apenas com uma troca de olhares
Kimimaro matar o Kakashi assim?
Acho que você está subestimando o Kakashi, não?
Raikage.
Pois é, o mesmo Genjutsu que o Kakashi usa foi aquele que o Madara usou para nocautear o Raikage
Neji escreveu:Pois é, o mesmo Genjutsu que o Kakashi usa foi aquele que o Madara usou para nocautear o Raikage
Ai é outra coisa,Madara >> Kakashi em Genjutsus.
@Tópico
Será que Kimimaru nao consegue usar um osso e com dor dissipar a ilusao?De fato ele derrotou Tayuya oq usa Genjutsu,no vimos mais derrota ela mais o resto do quarteto.
Como Kakashi vence sem Genjutsu?Nao há outros argumentos?