Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi x Kimimaro.

+15
kleber san
Nagato Paiin
Bart
Kotaro
Hiei
Garcia
Dante
LendaKage
Merlin
FrutosDoMar
Baguete
Coldman
Path of death
Kazuo kiriyama2
Schiffer
19 participantes

descriptionKakashi x Kimimaro.  - Página 3 EmptyRe: Kakashi x Kimimaro.

more_horiz
Kakashi ganha obviamente

more_horiz
Bart. escreveu:
Kakashi ganha obviamente

Amigo cuidado com o flood, você pode perder pontos com isso. Leia as regras:

http://nsanimes.forumeiros.com/t25816-regulamento-principal-do-forum-de-11-de-marco-de-2013

Kimimaro não está tão distante do Kakashi, Kakashi não mudou em nada somente no Kamui. Na minha opinião ele vence, Kakashi não tem meios de finalizar o Kimimaro uma vez que ativando o Juin 1 ele pode fazer ossos crescerem por todo o corpo, impossibilitando de Kakashi partir pro Taijutso com ele e impossibilitando o uso do Raikiri também.

Genjutso? Ele iria acabar com a Tayuya de boas, uma usuária muito melhor que o Kakashi.

more_horiz

Kimimaro não está tão distante do Kakashi, Kakashi não mudou em nada somente no Kamui. Na minha opinião ele vence, Kakashi não tem meios de finalizar o Kimimaro uma vez que ativando o Juin 1 ele pode fazer ossos crescerem por todo o corpo, impossibilitando de Kakashi partir pro Taijutso com ele e impossibilitando o uso do Raikiri também.

Ele tem sim , kakashi tem meio e recursos suficientes para formular estratégias para finalizar o Kimimaro , não podemos esquecer também do Raiden que penetrou manto dos jins lv 2 , além também dos genjutsus que são bastantes eficientes para abrir guarda do oponente ( também temos os raiton Bushins que deixaria o Kimimaro imobilizado por um determinado período de tempo no qual seria suficiente para Kakashi Finalizar com suas Técnicas ( de fato , concordo sobre o SELO ;seria muito tenso mais ainda sim vejo o Kakashi com mais recursos para vencer aqui , principalmente por que a arma principal do kimimaro está restringida

Genjutso? Ele iria acabar com a Tayuya de boas, uma usuária muito melhor que o Kakashi.

Quem é tayuya aqui? e desde quando os genjutsus de tayuya são mais eficazes que os do SHARINGAN? estás a contrariar o mangá , o que não falta no mangá e exemplos sobre os genjutsus do SHaringan ^^

e também não sabemos como foi aquela luta , como ocorreu e como foi logo não podemos sair ai dizendo que só por que ele lutou com tayuya os genjutsus dos sharingan não seriam problema para o Kimimaro ( ainda mais , ele que não demonstrou Nada em relação a genjutsus, vocês só estão supondo que tayuya usou o Genjutsu para sustentar seus argumentos , o que é fail pois existe diferenças perceptíveis entre os genjutsus do Tayuya e um genjutsu ocular )

more_horiz
Genjutsu do Kakashi melhor que da Tayuya? :zeca2:

Perai ninguem afirmou que o Mugen onsa é melhor que o dos Sharingans e sim os gens do KAKASHI, E oque ele mostrou foi o pior que eu ja vi kaka...

No sério as pessoas Superestima demais o Kakashi. Kamui>>>>> ALL

Kakashi perde no Taijutsu...

Mais mesmo assim vejo Kakashi vencendo com sua inteligencia e seus Jutsu...

Kakashi 7/10

more_horiz
Nagato Paiin escreveu:
Genjutsu do Kakashi melhor que da Tayuya? :zeca2:

Perai ninguem afirmou que o Mugen onsa é melhor que o dos Sharingans e sim os gens do KAKASHI, E oque ele mostrou foi o pior que eu ja vi kaka...

Não se de onde tiraram do nada que os genjutsus da tayuya são melhores que os genjutsus oculares do sharingan do Kakashi ( e de qualquer Forma o Kimimaro não demostrou ter habilidades suficientes para se livrar de um genjutsu ainda mais sendo este proveniente do sharingan , Logo encerramos essa discussão aqui) não sei nem por que iniciou-se isso pois ninguem não tem nenhuma prova concreta que Kimimaro possa escapar dos genjutsus oculares do Sharingan :XD: ( apenas suposições Fails)

more_horiz
Mas aí eu pergunto pra vocês: Como o Kimimaro poderia evitar o Genjutsu, sem ter conhecimento dele? O próprio Gai que é o melhor usuário de Taijutsu de todo o mangá foi jogado contra a parede pelo Kakashi, por causa dos Genjutsus. Gai sendo quem é precisou de um treinamento especial para poder lutar com o Kakashi e combater os Genjutsus do Sharingan, que vocês dizem ser fraco.

Muito pelo contrário, superestimam demais O KIMIMARO. Já vi gente aqui dizer que ele venceria o Orochimaru, o Sasori, ATÉ O MINATO eu já vi gente dizer que ele vence.

Na boa véi, Kimimaro é forte, mas não para esses ninjas que citei e nem para o Kakashi. E se me disserem como ele evita os Genjutsus QUE NEM O GAI A PRINCÍPIO CONSEGUIU, precisando recorrer a um treinamento ESPECIAL que o Kimimaro NÃO TEM, eu agradeço.

Usar aquela luta Kimimaro vs 4 do som como parâmetro para alguma coisa aqui É SACANAGEM, a luta nem mostrada foi e vocês estão querendo citá-la. Ficar no achismo não adianta nada, Kimimaro nunca mostrou no mangá como lidaria com um Genjutsu ocular que ele SEQUER tem conhecimento.

more_horiz
Path of death escreveu:
Mas aí eu pergunto pra vocês: Como o Kimimaro poderia evitar o Genjutsu, sem ter conhecimento dele? O próprio Gai que é o melhor usuário de Taijutsu de todo o mangá foi jogado contra a parede pelo Kakashi, por causa dos Genjutsus. Gai sendo quem é precisou de um treinamento especial para poder lutar com o Kakashi e combater os Genjutsus do Sharingan, que vocês dizem ser fraco.

Muito pelo contrário, superestimam demais O KIMIMARO. Já vi gente aqui dizer que ele venceria o Orochimaru, o Sasori, ATÉ O MINATO eu já vi gente dizer que ele vence.

Na boa véi, Kimimaro é forte, mas não para esses ninjas que citei e nem para o Kakashi. E se me disserem como ele evita os Genjutsus QUE NEM O GAI A PRINCÍPIO CONSEGUIU, precisando recorrer a um treinamento ESPECIAL que o Kimimaro NÃO TEM, eu agradeço.

Usar aquela luta Kimimaro vs 4 do som como parâmetro para alguma coisa aqui É SACANAGEM, a luta nem mostrada foi e vocês estão querendo citá-la. Ficar no achismo não adianta nada, Kimimaro nunca mostrou no mangá como lidaria com um Genjutsu ocular que ele SEQUER tem conhecimento.

Concordo com tudo , estão rebaixando os genjutsus oculares do sharingan do Kakashi e utilizando exemplos fails como na luta entre o quarteto do som contra Kimimaro ( sendo que eles nem mesmo viu a luta e supõem que o Tayuya tenha utilizado os seus genjutsus , estão forçando a Barra para "arranjar" uma desculpa para "burlar" os genjutsus oculares do copy ninja ( que diga-se de passagem não é qualquer um genjutsu e ainda por cima o Kimimaro nunca mostrou ter habilidades com genjutsus alem de não ter conhecimento sobre os mesmo aqui , Logo é um alvo Fácil para os genjutsus oculares do sharingan ) Kimimaro sobe efeito de um Genjutsu seria um alvo Fácil para o Kakashi que só precisaria Finaliza-lo com seus melhores jutsus

more_horiz
Vcs estao falando que Kakashi ganha com Genjutsu e pronto?
Quem disse que Kimimaru vai ser pego?
Que ele vai deixar Kakashi realizar?
Que Kimimaru nao mata o Hatake antes...

@Tópico
Ainda nao sei quem vence,vou analisar mais.

more_horiz
Neji escreveu:
Vcs estao falando que Kakashi ganha com Genjutsu e pronto?Quem disse que Kimimaru vai ser pego?Que ele vai deixar Kakashi realizar?Que Kimimaru nao mata o Hatake antes...

Não precisa de muito, Kakashi só precisa de uma troca de olhares como ele mostrou. Nocauteou 2 ANBU's ao mesmo tempo, apenas com uma troca de olhares.

E ainda mais com o Kimimaro que é puro curto alcance. Cedo ou tarde ele olhará nos olhos do Kakashi, ainda mais sem ter conhecimento. Até o Gai temeu os Genjutsus dele e foi fazer um treinamento especial para não cair para eles. Ou o Kakashi pode forçá-lo a fazer isto, usando Kage Bunshins como distrações e surgindo na terra com o olho Sharingan arregalado.

Kimimaro matar o Kakashi assim? Sabe, cara, vou fingir que não li isso. Acho que você está subestimando o Kakashi, não? Kakashi nunca parte pra cima do oponente sem algum plano, ele sempre tem algo planejado. Como diria um amigo meu: Aqui é Kakashi, não é bagunça não.

Depois de realizado o Genjutsu, é só correr pro abraço. Isso se ele não for nocauteado pelo mesmo, pois o Genjutsu teve força para nocautear dos ANBU's ao mesmo tempo e o Raikage.

more_horiz
Neji escreveu:
Vcs estao falando que Kakashi ganha com Genjutsu e pronto?
Quem disse que Kimimaru vai ser pego?
Que ele vai deixar Kakashi realizar?
Que Kimimaru nao mata o Hatake antes...

@Tópico
Ainda nao sei quem vence,vou analisar mais.

Colega , o jounin só precisar ter contado visual/troca de olhares com o Kimimaro ; para o mesmo cair sobre efeito do genjutsu , o que não é muito dificil pois o mesmo não tem conhecimento dos genjutsus oculares e ainda por cima o estilo de luta dele e de curto- alcance ou seja cedo ou tarde ele seria pego pelo genjutsu ocular ( bastaria uma troca de olhares/contado visual com O Sharingan e ele seria pego pelo genjutsu) ai Bastaria Kakashi aproveitar a chance

more_horiz
Nocauteou 2 ANBU's ao mesmo tempo, apenas com uma troca de olhares

Anbus's "randons",né?Mas nao estou falando que ele nao pode fazer isso...

Kimimaro matar o Kakashi assim?

Quem disse que é assim?Como assim?

Acho que você está subestimando o Kakashi, não?

Nao,senao eu já teria dito que o Kimimaru vence.E vc nao subestima por ai,nao?

Raikage.

Raikage?

more_horiz
kakashi hoje é mais forte que kimimaru 100% ou não.
kakashi poderia usar o raikiri de longa distancia para não lutar corpo a corpo com,
o kimimaru.
A quanto tempo kimimaru morreu e nesse periodo, kakashi evolui kimimaru não.
Kakashi não precisava nem do kamui para derrotar kimimaru.

more_horiz
Os ANBU's eram subordinados do Danzou, qualquer um que pertença a raiz de Konoha NÃO É qualquer um. Qualquer ANBU só aceita ninjas habilidosos como Kakashi ou ninjas com alguma habilidade especial como o Yamato.

Pois é, o mesmo Genjutsu que o Kakashi usa foi aquele que o Madara usou para nocautear o Raikage.

Gai é uma prova viva de que o Kakashi não é nenhum noob em Genjutsu, porque mesmo sendo o melhor usuário de Tai do mangá, Gai precisou de um treinamento especial para combater os Genjutsus do Kakashi e poder enfrentá-lo. O próprio Zabuza preferiu lutar de olhos fechados na névoa porque estava com medo de cair em algum Genjutsu.

Genjutsu é o counter do Kimimaro aqui, mesmo sendo superior, Kakashi com o Kamui restringido não venceria o Kimimaro de maneira fácil. Mas, com os Genjutsus aqui e com o Kimimaro desconhecendo eles, Kakashi não perde essa.

more_horiz
Pois é, o mesmo Genjutsu que o Kakashi usa foi aquele que o Madara usou para nocautear o Raikage

Ai é outra coisa,Madara >> Kakashi em Genjutsus.

@Tópico
Será que Kimimaru nao consegue usar um osso e com dor dissipar a ilusao?De fato ele derrotou Tayuya oq usa Genjutsu,no vimos mais derrota ela mais o resto do quarteto.

Como Kakashi vence sem Genjutsu?Nao há outros argumentos?

more_horiz
Neji escreveu:
Pois é, o mesmo Genjutsu que o Kakashi usa foi aquele que o Madara usou para nocautear o Raikage

Ai é outra coisa,Madara >> Kakashi em Genjutsus.

@Tópico
Será que Kimimaru nao consegue usar um osso e com dor dissipar a ilusao?De fato ele derrotou Tayuya oq usa Genjutsu,no vimos mais derrota ela mais o resto do quarteto.

Como Kakashi vence sem Genjutsu?Nao há outros argumentos?

Você não entendeu, brother.

O Genjutsu que o Madara usou no Raikage, FOI O MESMO QUE O KAKASHI USOU NOS ANBU'S. Não tem nenhuma diferença, o Genjutsu é o mesmo sem tirar nem pôr. Independente de quem o usa, se pegar é K.O. Assim como o dele nocauteou o Raikage, o do Kakashi nocauteou os ANBU's.
E o Madara não foca seu estilo em Genjutsu, não tem como você dizer isso assim. Como deu pra ver, em uma batalha de vida ou morte ele recorre mais a Ninjutsu do MS e elementais, como foi contra o Hashirama. Contra os kages, como ele disse, era só uma diversão.

O Genjutsu: Sharingan não paralisa, mas sim, derruba o oponente. Os ANBU's foram nocauteados ao mesmo tempo. O Mugen onsa é diferente, ele paralisa. Dele sim é possível escapar com a dor.

Como assim não há outros argumentos? O Genjutsu faz parte do arsenal dele, cara. Não tem como tirar isso dele, é uma de suas armas.

Não tem como saber o que rolou naquela luta, ela nunca foi mostrada. Dizer que a Tayuya usou Genjutsu é suposição, e se ela foi a primeira a rodar e não deu tempo? O gen da Tayuya é dissipável, também. Kimimaru escapa dele naturalmente.

more_horiz
Kakashi empata aqui. Ou perde.

Alguém se voluntaria a dizer quando Kakashi venceu alguém de alto nivel como Kimimmaro com Genjutsus?

A Dizer porque ele não pegou Zabuza em um genjutsu?

Ou sequer tentou pegar o Pain?

Ou o Sasuke?

Ou o Kabuto?

Kisame?

Qualquer Tensei?

Vocês inventam demais...

Tsc.

E Eu acho que sem restrições Kimimmaro ganha, pois aparenta fazer menos jogo duro pra usar SnM, aparenta usar primeiro que Kakashi usa Kamui.

more_horiz
Eu não vejo nenhum jutsu de Kakashi ao não ser um Kamui bem dado para derrubar o Kimimaro. O Kamui está restrito.

Raikiri é forte mas vejo os ossos barrando esse ataque, e mesmo que acertasse os ossos iriam diminuir o impacto do Raikiri e ainda Kimimaro pode construir e reconstruir seus ossos a vontade. Em questão de Stamina Kimimaro é bem superior, visto que doente ele lutou contra Naruto, Lee suiken e Gaara um após o outros simultaneamente sem entrar em colapso. Imagine o Kaguya 100%..

Kimimaro no nivél 2 boosta chakra, força, ossos mais graudes, resistência etc... nisso dificultaria muito ao Kakashi.

Eu dou empate ou leve vantagem ao Kaguya.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos