Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzen e Minato falharam como Hokage?

+13
Anonimo
Kazuo kiriyama2
Path of death
FrutosDoMar
Coldman
Uzumaki Erick
Madara
Pat
Baguete
Shamanking
Ellos
marcospain
Garcia
17 participantes

descriptionHiruzen e Minato falharam como Hokage? EmptyHiruzen e Minato falharam como Hokage?

more_horiz
Well, faz tempo que não crio um tópico :aliens:

Anyway, com essa página aqui do último mangá, vim ver a opinião da galera sobre esse tema. :zeca:

Spoiler :

Tanto Hiruzen quanto Minato se culpam, e pensam ter falhado como Hokages, vocês concordam?

descriptionHiruzen e Minato falharam como Hokage? EmptyRe: Hiruzen e Minato falharam como Hokage?

more_horiz
Hum...

O Hiruzen só se culpou por ter deixado o Danzou ter feito várias coisas na vila, mais de qualquer geito não, afinal ele está entre os melhores Kages governadores.

O Minato não, pois ele ficou poco tempo como Hokage, se ele se culpou por uma falha concertesa foi por ter deixado a vila ser um pouco destruida, mais acho que o Minato não falho não, afinal ele tinha que derrotar o cara por trás de tudo :HM*:

Enfim depende da opinião de cada um, a minha fica assim xau

descriptionHiruzen e Minato falharam como Hokage? EmptyRe: Hiruzen e Minato falharam como Hokage?

more_horiz
Sim concordo que eles falharam como Hokage
mais ao mesmo tempo Minato acertou fazendo do Naturo
o jinchuuriki da Kyuubi pois se hoje o Naruto e o que e graças a kyuubi
e ao Minato mais como Hokage eles falharam sim sobre
ser o melhor Hokage ninguém bate o Tobirama gênio nesse assunto

more_horiz
Nao acho que eles falharam como Hokages, eles deram o maximo de si pra fazer a vila crescer e si manter forte, alem de qe, criam uma geraçao inteira de novas "Folhinhas"

Claro que esses caras nao sao perfeitos, eles erram e erram feiu as vezes assim como o hiruzen deixo o orochimaru vivo mt tempo e o minato deixo o obito "morrer" MAS ainda assim foram otimos hokages mesmo qe um tenha sido hokage mt mais tempo qe o outro

more_horiz
não acho que falharam como hokages .

qual a função de um kage ? não seria proteger a vila de qualquer eventual perigo .

pois nessa parte eles concluíram com exito suas funções .

tanto hiruzen como minato morreram protegendo a vila .

na minha opinião o hiruzen foi o hokage mais importante para konoha , ele desenvolveu e protegeu durante muitos anos a vila .

e minato pensou no futuro com sua morte seu legado protegeria konoha .

foi o que aconteceu , naruto agora é o salvador , as decisões de minato vão salvar o mundo shinobi .

more_horiz
Se formos analisar deste jeito todos falharam (Hashiram; Tobirama; Sasuke Hiruzen e Minato)
O que se passou nesta pagina foi os Kages estarem a terem um Complexo de Culpa pelos seus erros cometidos em suas mortes e prováveis influencias sobre a guerra
Mais tudo isto foi compensado com a prosperidade transmitida, e também o balanceamento de enredo transmitido

more_horiz
Hiruzen protegeu a vila do Orochimaru,e sem falar que o veio já tava qse morto mesmo.

Minato defendeu konoha da KYUUBI,o mostro mais poderoso da época,como ele falhou vey? D;

more_horiz
Não acho que eles falharam como Hokage.

Na verdade eles fizeram de tudo que esteve ao seu alcance para manter o bem estar da vila e dos Shinobis...

Minato se sacrificou pelo bem da vila e pelo futuro de seu filho, Naruto, que seria seu "legado" (O Legado do Quarto Hokage)...

Hiruzen sempre tentou buscar a paz para Konoha e seus habitantes, mas ele não pôde evitar que ninjas como Danzou e Orochimaru fizessem o que bem quisessem...

Todos Kages cometeram erros em seu governo, isso é algo normal da natureza humana, até mesmo para alguém que é considerado por muitos "o deus shinobi", como é o caso de Hashirama. :fem:

more_horiz
Hiruzen é um cretino, sobre as pessoas que dizem que ele tentou fazer de tudo como Hokage, na verdade ele não tem mas nada que a obrigação.

Ele não teve andamento com as tarefas do Nidaime Hokage por pura incopetência e confiando a Danzou algumas das tarefas que Tobirama lutava tanto em Konoha para conseguir englobar. quando não soube administrar a vila nos período da 3 guerra ninja, levando a morte de alguns que não tinham ainda maturidade para ir, como no caso de Obito.

Tudo que houve foi culpa de Hiruzen, por não ter assassinado Orochimaru quando devia, quando teve que suportar o fardo de Tobirama, até quando tudo estava perdido ele não teve nem a dignidade de cumprir a promessa de proteger Sasuke.

Hiruzen é o Hokage e o Shinobi mais incompetente de todos os tempos.

Minato pelo pouco tempo que teve na gestão do Yondaime Hokage, quase destruiu Obito e salvou Konoha da Kyuubi, se sacrificando.

more_horiz
Acho que o Hiruzen falhou antes quando ainda era jovem.

Pois se deixou levar por sentimentos e acabou deixando o Orochimaru fugir.

Anos depois Orochimaru resolveu se vingar e deu problemas destruiu boa parte de Konoha com Otogakure + Sunagakure e ainda matou o Hiruzen.

Hiruzen foi guerreiro deu muito trabalho e como Hokage protegeu Konoha. Mas acho que ele teria matado antes o Orochimaru acho que esse foi a falha dele e assim gerou sua morte.

more_horiz
Hashirama , Tobirama , Hiruzen , Minato , Tsunade , todos falharam de algum modo , em alguma parte , apenas Naruto consiguirà talvez ser um Hokage ''perfeito''

more_horiz
Não acho que eles tenham falhado como Hokage. Eles fizeram o que o Hokage deve fazer, que é ser o ''pilar'' que sustenta a Aldeia da Folha. Nesse caso, eles protegeram sua casa. Esse é o dever de um Hokage. O que seria da aldeia, se Hiruzen não tivesse se sacrificado para selar o Orochimaru? Como o macaco Enma disse, a Aldeia da Folha estaria ACABADA se ele não detivesse o Orochimaru.

O que seria da folha, caso Minato não tivesse se sacrificado para selar a Kurama no Naruto? A Aldeia da Folha seria reduzida a pó, ficaria pior do que com o Orochimaru.

Em ambos os casos, os dois foram heróis. Deram o máximo de si e conseguiram proteger sua casa, como um Hokage.

O único vacilo do Hiruzen foi quando jovem, ter sido compassivo e deixado o Orochimaru ir embora. Sua incompetência naquele momento foi a causa daquela traição e de tudo o que o Orochimaru fez. Então, ali era sua obrigação como Hokage parar o Orochimaru e salvar a folha, e acabar com o Orochimaru pelas futuras desgraças que ele viria a cometer.

more_horiz
eu concordo e discordo :fogo:

eu acho que eles atuaram bem como Hokages , ambos protegeram a vila com todas suas forças especialmente Minato se não fosse por ele , konoha nem existiria mais... agora assim como todos Hokages eles tiveram algumas Falhas

more_horiz
Como muitos já falaram de um jeito ou de outro eles cumpriam sua principal função como hokage protegendo a vila a qualquer custo,tanto minato como hiruzen.
Só que hiruzen realmente cometeu mas erros , ter deixado o orochimaru vivo naquela vez sabendo o que ele fazia e a sua ambição foi erro pesado,hashirama matou o proprio amigo(ou pensou que matou) nessa situação pela vila da folha porque hiruzen n poderia ter feito o mesmo ? isso ocasionou sua propria morte mais tarde.......

more_horiz
Hiruzen não, aliás o hiruzen foi o kage que mais tempo permaneceu no cargo dentre todos na história, corrijam-me se estou enganado.

Minato falhou feio no momento de sua morte, acredito ele se equivocou em se sacrificar, ele poderia ter esperado os reforços de hiruzen e lutado todos os shinobis possíveis de konoha contra kyuubi, acredito que todos poderiam parar a kyuubi, todos os clãs da vila lutando juntos + 2 hokages . Minato se afobou querendo proteger a vila, tudo bem que esse é papel do hokage, mas ele tem que saber que a vida dele é importante, ele sendo hokage, ele ficar vivo é importante pra vila, pois ele é forte, depois da sua morte e vila perde mt poder de batalha e pode se tornar alvo de outras vilas. Entao para min ele falhou nesse aspecto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos