Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiona juubi ja poderia ter sido um humano? Emptya juubi ja poderia ter sido um humano?

more_horiz
sera que a juubi no passado já poderia ter sido uma pessoa? a teoria é a seguinte:
eu acho que a juubi no passado já foi uma pessoa normal que ensinou o chakra para as pessoas e o rinnegan para o seu melhor pupilo(o rikudou sennin) mas com o passar do tempo essa pessoa ficou ressentida pois ela viu que estavam utilizando o seu precioso chakra para guerras e mortes e o ódio que se acumulou em seu coração foi tanto e tao forte que acabou por a transformar na criatura mais terrível do mundo a juubi.
bom o resultado depois disso vocês já sabem. sera que essa teoria tem algum sentido?comentem.

descriptiona juubi ja poderia ter sido um humano? EmptyRe: a juubi ja poderia ter sido um humano?

more_horiz

É uma teoria bastante audaz e complicada.
O que sabemos é que o Juubi é uma massa de shakra bruta e inconsciente, movida apenas pelo desejo de destruir. É falado que ele é uma especié de divindade que tem relação com os fenômenos da natureza que geram destruição, a exemplo de terremotos, vulvanismo, maremotos, etc. Não acredito que tenha sido um ser humano. Penso que o Juubi era o deus dos desastres naturais que saiu do controle e teve que ser dominado e parado pelo Sábio dos Seis Caminhos, que era um semideus, igual ao heroi da mitologia grega, Hércules.

a juubi ja poderia ter sido um humano? Juubi

descriptiona juubi ja poderia ter sido um humano? EmptyRe: a juubi ja poderia ter sido um humano?

more_horiz
Juubi ter sido uma pessoa eu acho ate aceitavel, mas, nao curto a ideia dele ser sensei do rikudou e ter dado rinnegan a ele

Parte dele ser um humano ate acho legal, parte dele ser sensei d rikudou eu nao curto nao

O Misterio da criaçao do Juubi tente a ser O ou Um dos Maiores misterios do manga daki pra frente

more_horiz
não temos informações sobre isso o que sabemos é que o Juubi é um demônio caso ele fosse um humano pode ser o efeito colateral por ter um poder tão destrutivel, mais ainda não sabemos se o Juubi é do sexo masculino ou feminino ai fica uma dúvida imensa mais vamos aguardar ao desenvolver do mangá pra ver se o Rikudou aparece e completa a lista de filers do naruto rsrs.

more_horiz
cara pod ate seer...(PENSA EM QUANTOS FLASH BACKS IA TER KKKKK)
mas acho pouco provavel.....
as eu acho que a juuubi é o nascimento da parte maligna
do rikuudou tipo o picolo daima-o e kamisama
acho q a juubi era o chakra do rikudou mas ele perdeu o controle
e essa parte acabou saindo de controle e tomando forma dessa
monstruosidade q veio fazer merlin tempos depois no muundo
pod ser brisamentom meu kkkkk mas acho q deve ter sido
assim ou algo parecido^^

more_horiz
Juubi è a destruiçao , acho que nao è um Humano , ele vem ao mundo em cada fim de um ciclo para devastar , e criar uma nova era , talvez.
A idèia de o Juubi atualmente na forma perfeita ser o Rikudou pode ser aceitavel , agora o Juubi antigamente ter sido um homen , eu acho meio complicado.

more_horiz
Ta me parecendo o Acnologia de Fairy tail kkkk

Bem cara, o Juubi pra mim não passa da parte negra da natureza. O "lixo" do planeta vamos assim dizer, ele devia ser alimentado pelo ódio dos deuses por exemplo. Por isso ele é uma imensa e grande maquina de destruir. '-'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos