Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiono kakuzu é velho... Emptyo kakuzu é velho...

more_horiz
O kakuzu esteve vivo desde a formação de konoha, quando recebeu missão para matar o Hashirama
Ou ele chegou a morrer alguma vez?

descriptiono kakuzu é velho... EmptyRe: o kakuzu é velho...

more_horiz
Eu acredito que ele não morreu, e deve ter a mesma idade que o Tobirama ou slá

more_horiz
Acho que ele nunca chegou a morrer nao man

Kakuzu é mais velho que Konoha, konoha tem uns 75 anos e Kakuzu uns 90

Acho qe com aquele Kinjutsu dele la, ele nunca chegou a de fato morrer ate porq si ele morresse, nao acho qe teria alguem pra reviver ele :fem:

more_horiz
Acho que ele não morreu.

Como o Kakuzu tem aquele Kinjutsu dos corações(máscaras), então através dele ele conseguiu sobreviver...

Sengundo os relatos, o Kakuzu tem 91 anos, então ele viveu muito tempo.

more_horiz
Não morreu não oh god '-'

Ele é muito velho Da Epoca do Madara e do Hashirama...

Sempre ele trocava de Coração então deve que nunca morreu

more_horiz
Pelos vistos ele nunca morreu e aparente ter uma idade maior do que a vila oculta da folhagem e também semelhante a de Hashirama e Madara
Ele possui um Kinjutsu em que ele troca de coração o que lhe concede vitalidade

more_horiz
Ele não morreu, como já disseram.

Ele apanhou para o Hashirama (antes de conseguir o Jiongu), mas ele fugiu ou o Hashirama o deixou fugir devido a sua tamanha compaixão.

Depois ele pegou esse Kinjutsu na sua vila e matou todo mundo lá :fem:

Desde então ele tá vivo por ai, até quando todos aqueles 2395230593203232322952395329325 ninjas de Konoha mataram-no.

more_horiz
Ele tem 91 anos , de acordo com a Databook ele tomou ums cascudo do Hashirama e saiu vivo , foi odiado por sua vila por ter fracassado a missao de derrotar Hashirama . Ele sobreviveu pelo seu Kinjutsu de coraçoes la , que dava uma vida ''eterna'' para ele , por isso a dupla Hidan e Kakuzu era chamado de dupla de Zumbi , e nao tem nada a ver oque eu disse.

more_horiz
É uma versão masculina da dercy gonçalvez,assim como ela viveu muito tempo é tbm como ela só veio a morrer nos tempos atuais '-'
contra konoha em peso naquela luta
e ainda ressucitaram esse zumbi pra guerra :fem: onde ele foi selado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos