Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato x Tendou

+8
FrutosDoMar
Baguete
Path of death
Nagato Paiin
Garcia
kyuudaime
Coldman
Dante
12 participantes

descriptionMinato x Tendou - Página 2 EmptyRe: Minato x Tendou

more_horiz
Ainda hoje pensei nesta comparação será que fui eu que mandei :fry:
Anyway, eu aposta no Tendo com o seu núcleo de força totalmente restaurado ele pode lidar muito bem com o Minato que seu ataque consiste em ir para o corpo a corpo a base de Kunais e hiraishin para desviar e contra-atacar o inimigo que com o Shinra Tensei acima da media poderia o causar danos internos para continuar a luta, ou mesmo com o Chibaku Tensei que algo que aqui sem duvida finaliza, Minato não tem nenhuma chance de fuga a este jutsu que por isso mesmo dou a ele o mérito de vencedor (Painn)

more_horiz
Minato nao tem arma nenhuma contra o Chou Shinra Tensei.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Minato nao tem arma nenhuma contra o Chou Shinra Tensei.

Como disseram, ele tem kunais por todo o País do Fogo. O Chou Shinra Tensei só teve alcance para destruir Konoha, mas, Minato pode se teletransportar para fora dela.

Jikuukan Kekkai acaba com a festinha do Chibaku Tensei e Banshou Tennin é anulado pelo Hiraishin nível um. Depois de sacar o delay, Minato só precisa partir pro curto alcance e marcá-lo, 5 segundos aqui é quase que uma infinidade pra quem faz coisas em uma fração de segundos.

Como eu disse, se fossem os 6, a vitória seria ÓBVIA pro Pein. Mas, só o Tendo não seria capaz de aniquilar o relâmpago amarelo de konoha.

more_horiz
Essa de ter Kunais por todo o Pais do fogo è nova , po entao Minato junto com o Itachi sao os ninjas mais forte de todo o Naruto , Itachi vence as lutas colocando em Genjutsu nos primeiros segundos , e Minato pode vencer se teleportando para todos os lugares que os defensores quiserem imaginar uè.

E outra se Minato se caso teleportar para outro lugar fora de Konoha , ele perderà por desistencia , pelo fato de que nao terà como ele voltar , ou seja ele fugirà da luta.

more_horiz
O Chou Shinra Tensei é uma onda gigantesca que vai levando tudo pela sua frente, até ai todos sabem.

Mas por onde a onda passa, o que fica para trás não tem mais gravidade, ou seja, está limpo.

Logo, basta o Minato se teleportar para onde a onda gravitacional já passou e ele escapa de boas. :zeca:

more_horiz
Acho que o Minato ainda não mostrou tudo o que sabe,mas só o que foi mostrado ele ganha do Tendou,não importa a extensão do chibaku e do shinra tensei,o minato escapa em milésimos de segundos.Como já disseram mesmo com o pouco mostrado minato tem muitas chances de burlar os jutsus mais poderosos do Tendo.

Acho ate se o Minato tivesse vivido mais tempo poderia superar outros grandes ninjas como hashirama já que ele morreu cedo e era genial em criar jutsus,mas nunca saberemos.Talvez kishimoto mostre que ele foi o 2 hokage mais forte da historia,só perdendo pro hashirama.

more_horiz
Se Minato se teleportar para qualquer lugar que seja fora de Konoha , em fim se ele fizer , nao terà como ele voltar , pelo simples fato de todas as Kunais dele em Konoha ,as milhares , centenas , serà inutilizadas , destruidas , soterradas pelo Chou shinra tensei .

Ou ele perde a luta sendo morto pela tecnica , ou ele perde a luta por desistencia , ou eu estou errado em alguma coisa.

more_horiz
Minato vence se tiver as Kunai isoladas por Konoha.

Sem as Kunais em Konoha, eu aposto no Tendou.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Essa de ter Kunais por todo o Pais do fogo è nova , po entao Minato junto com o Itachi sao os ninjas mais forte de todo o Naruto , Itachi vence as lutas colocando em Genjutsu nos primeiros segundos , e Minato pode vencer se teleportando para todos os lugares que os defensores quiserem imaginar uè.

E outra se Minato se caso teleportar para outro lugar fora de Konoha , ele perderà por desistencia , pelo fato de que nao terà como ele voltar , ou seja ele fugirà da luta.

Não é nova, isso foi mostrado NO MANGÁ quando ele enfrentou o Tobi. Estava fora da Aldeia da Folha e voltou para dentro dela com o Hiraishin.

Não tem essa de desistência, ele só está fazendo para escapar da técnica e ele pode voltar para dentro de Konoha novamente com o mesmo meio. Ele pode usar o selo fórmula da mão para marcar alguma árvore ou o Pein, assim ele volta. Ele fez isso para escapar do Kamui do Obito. Da mesma forma que ele fez lá, ele pode fazer aqui.

Igual quando ele mandou a Bijuu dama da Kurama pra fora da aldeia: Ele fez aquilo porque tinha kunai ao redor da aldeia. Assim, a Bijuu dama foi mandada pra fora da aldeia.

more_horiz
Como ele vai voltar para Konoha com as Kunais todas inutilizadas pelo Chou Shinra tensei ?? , me explica ae.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Como ele vai voltar para Konoha com as Kunais todas inutilizadas pelo Chou Shinra tensei ?? , me explica ae.

Como o Chou Shinra Tensei vai inutilizar os selos fórmulas? Ele pode marcar o Pein.

Mas mesmo assim, depois ele pode voltar namoral a pé mesmo. Nada o impede de voltar lá com os próprios pés. Viu o buracão que o Chou Shinra Tensei deixou em Konoha? Vai ser fácil encontrar o campo de batalha desse jeito.

more_horiz
Sim cara , voce deduz que Minato tem marcaçoes a beira da Konoha , ele pega se teleporta , depois do Chou shinra tensei passar , ele volta de apè , e vai derrotar o Tendo , isso nao tem sentido nenhum , Minato tinha kunais demarcadas em sua casa , em Konoha , agora ter Kunais fora de Konoha propias para quando ele precisar se esquivar de algo , acho dificil em , porque eu nao me lembro disso..

Voce esta exagerando completamente , todas as Kunais seriam inutilizadas , Minato so tem chance se ele vencer antes do tendo usar o Chou Shinra tensei , caso contràrio Minato perde a luta.

more_horiz
Quando Minato lançar a Kunai em Tendou e pensar teleportar para a Kunai, Tendou irá repelir com o ST, nisso Minato não irá conseguir chegar perto pois ele será teleportado onde a Kunai será repelida.

Minato pode se aproximar de Tendou mas por ser atingido por um ST em volta do corpo onde Tendou levou Kakashi longe e destruiu o Doton Doryuheki que estava atrás de Tendou.

Sem falar que se Minato for atingido pela estaca de ferro das mãos de Tendou, por mais que Minato marque o Akatsuki, o chakra de Minato será pertubado pelo Rinnegan e não conseguir se manter na técnica o que faz dele um alvo tbm.

CT resolve queria saber como o Minato sairia disso.

se fosse contra qualquer outro corpo sozinho, concordo que Minato esmaga em 2 segundo. Mas contra o Tendo acho dificil.

Agora se ele for realmente com as Kunais espalhadas pela Konoha inteira acredito no Minato.

more_horiz
Kunais do Minato è igual o Jutsu de 6bilhoes da Konan , tem que ser preparado antes , caso contràrio , nao tem dessa dele se teleportar para fora de Konoha e depois voltar.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Kunais do Minato è igual o Jutsu de 6bilhoes da Konan , tem que ser preparado antes , caso contràrio , nao tem dessa dele se teleportar para fora de Konoha e depois voltar.

KKKKKKKKKKKKKKK desde quando jow ?

Minato ganha CT não vai com a barreira e 5 segundos de delay do ST é mais que o suficiente pra ele.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Quando Minato lançar a Kunai em Tendou e pensar teleportar para a Kunai, Tendou irá repelir com o ST, nisso Minato não irá conseguir chegar perto pois ele será teleportado onde a Kunai será repelida.

Minato pode se aproximar de Tendou mas por ser atingido por um ST em volta do corpo onde Tendou levou Kakashi longe e destruiu o Doton Doryuheki que estava atrás de Tendou.

Sem falar que se Minato for atingido pela estaca de ferro das mãos de Tendou, por mais que Minato marque o Akatsuki, o chakra de Minato será pertubado pelo Rinnegan e não conseguir se manter na técnica o que faz dele um alvo tbm.

CT resolve queria saber como o Minato sairia disso.

se fosse contra qualquer outro corpo sozinho, concordo que Minato esmaga em 2 segundo. Mas contra o Tendo acho dificil.

Agora se ele for realmente com as Kunais espalhadas pela Konoha inteira acredito no Minato.

É cara, isso foi mostrado quando ele enfrentou o Obito. Se ele está em casa, isso é totalmente viável. Se é assim, então não devemos considerar o Jikuukan kekkai já que pra usá-lo é preciso ter kunais. Ele usou isto para mandar a Bijuu dama da Kyuubi pra fora de Konoha porque haviam kunais ao redor de Konoha.

Minato pode enviar o CT pra casa do kct usando o Jikuukan Kekkai ou se teletransportar pra fora da aldeia.

Voltem lá no capítulo e vocês verão quando ele envia a Bijuu dama da Kurama pra fora da aldeia. Isso só foi possível porque ele tinha kunais lá fora, porque é assim que funciona o Jikuukan Kekkai. As coisas só são enviadas para onde tem kunais e marcações.

Fora que o Minato possui o mesmo sensor de movimentos que o Tobirama, achá-lo não será problema. Tobirama e Minato com o sensor de movimentos foram capazes de saber quantos inimigos tinham e de que lado eles vinham. Minato mostrou isso no Kakashi gaiden.

Não tem essa de preparação antes, Minato ATÉ HOJE tem kunais por toda Konoha. No último mangá, ele só se teletransportou para os rostos dos Hokages e teletransportou o Hiruzen com ele porque ele tinha marcações lá. Depois de salvar a Kushina, ele se teletransportou para Konoha através do Hiraishin E SEM PREPARAÇÃO. Se o local da luta fosse em outro lugar, que não fosse Konoha, eu até entenderia desconsiderar. Mas poxa, isso tudo isso já foi provado no mangá quando ele luta com o Obito. Ele saía e entrava em Konoha via Hiraishin SEM PREPARAÇÃO porque vocês querendo ou não, as kunais estão por toda Konoha.

O básico do Hiraishin todo mundo sabe: Ele se teletransporta para onde tem selo fórmula. No último mangá, sem usar NENHUMA kunai, ele se teletransportou para os rostos dos Hokages. Isso porque ele tinha selo fórmula lá. Ele só foi capaz de mandar a Bijuu dama da Kyuubi pra fora da aldeia PORQUE TINHA SELO FÓRMULA LÁ. É assim que o Jikuukan Kekkai funciona, ele manda as coisas para onde tem selo fórmula.

Com o Jikuukan kekkai, o CT será enviado pra fora de Konoha como a Bijuu dama foi. ST normal é evitado pelo Hiraishin nível um e Chou Shinra Tensei é evitado se o Minato se mandar pra fora de Konoha. Depois, Minato pode aproveitar o delay e se aproximar dele, marcá-lo e derrotá-lo com um Rasengan, como o Naruto fez.

more_horiz
Vou dar três exemplos de selos-fórmula que Minato tem fora de Konoha:

Primeiro: http://rebmanga.com/naruto/502/7/
Segundo: http://rebmanga.com/naruto/503/11/

Agora, o terceiro é o melhor: http://rebmanga.com/naruto/501/13/
Numa árvore...

Não importa onde, Konoha e o País do Fogo estão repletos de selos-fórmula e Kunais de três pontas espalhados por todo lugar.

E lembram que quando Tendou destruiu Konoha, ele não destruiu as rostos dos Hokage na montanha? Então, Minato pode ir para lá...
Ou simplesmente invocar o Gamabunta, que com um salto, volta fácil para Konoha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos