Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionE se... EmptyE se...

more_horiz
Galera não me chamem de doido ou idiota

mais e se o Yondaime desse a outra metade do chackra da Kyuubi pro Sasuke?????????
sério mesmo não sei porque eu pensei nessa teoria que eu acho absurda mais certamente o sasuke ficou bonzinho e se o yondaime desse essa metade pro sasuke o.O não sei como rsrs comentem aí.

descriptionE se... EmptyRe: E se...

more_horiz
Bom pro Minato selar os outros 50% no Sasuke seria facil por ele ser perito em selamentos, e pode ser possível o Naruto pode pedir p Minato fazer so q o corpo do Sasuke não aguenta masss quem sabe neh

more_horiz
Pois eu tive uma teoria mais louca que a sua maxarcanjo;E se ele der alguma parte desse chakra pro kakashi,assim ele poderia aguentar o outro sharingan que o obito pode dar pra ele no fim da luta.
Ficando com 2 sharingans,só que sem ficar com os olhos vendados. :*.*:

more_horiz
A cara si ele for dar algo apelao assim sera pro Filho dele que ja é Jin da Kyuubi e ja sabe controlar esse poder

Alem disso agente nem sabe si o sasuke conseguiria suportar tanto chakra assim em seu corpo, talvez o mlk explodisse sei la kakaka

more_horiz
Acho que isso é um pouco improvável;

Acho que esse será o presente que ele disse que daria ao Naruto no Cap. 627.

Acho que o corpo do Sasuke poderia sim suportar o chakra da Kurama. Mais por causa do tipo doque da quantidade. Já que esse chakra é a parte Yin da Kurama, chakra esse que o Sasuke tem afinidade natural.

Esse foi o motivo do Minato separar o chakra da Kurama em Yin e Yang. O Naruto tem afinidade ao chakra Yang, então ele poderia ter algum problema com esse chakra "opositor" ao dele.

Atualmente, acho que o Naruto controlaria esse chakra de boas, mesmo sendo "incompatível" com o mesmo.

more_horiz
kkk que teoria louca né rsrs mais eu sei que o chackra vai pro naruto, mais ia ser louco o sasuke la com o chackra da kyuubi +MS o louco ia peitar com o madara '--
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos