Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Two And a Half Men

+29
thiago miranda
Neves
Meliodas, o Pecado da Ira
Naruto uchiha elric
Hades
Alef Aburame
Ero Shinji
TecnoChaos
separateways
drayner
Ray Uzumaki
Allice.
Hikari_Koori
Lily'
procyon
henrique madara
nevew08
Cello
-Rodrigo-
Queen of Evil
crisnaira
Matt Kimoy
Felipe-kun
1 hokage
Hidan
Uzumaki MinatO
Gepedro
Miyu
Raphael
33 participantes

descriptionTwo And a Half Men EmptyTwo And a Half Men

more_horiz
Two and a Half Men (no Brasil) ou Dois Homens e Meio (em Portugal) é uma série de televisão dos Estados Unidos da América. No Brasil é exibido pelo Warner Channel e na TV Aberta foi exibido pelo SBT cujo enredo discorre sobre Charlie Harper (Charlie Sheen), um solteirão bem de vida que vive numa casa na praia, tem um belo carro na garagem e uma grande facilidade de conquistar as mulheres. Seu estilo de vida casual em Malibu é interrompido quando seu irmão, Alan (Jon Cryer), que está no meio de um divórcio, e seu sobrinho de dez anos, Jake (Angus T. Jones), chegam para morar com ele.

Vale á pena assistir, é muito engraçado e cheio de lições sobre a vida(até parece) XD

Última edição por Raphael em Qui 09 Abr 2009, 21:26, editado 1 vez(es)

descriptionTwo And a Half Men EmptyRe: Two And a Half Men

more_horiz
Ahh, eu ADOOORO Two and a Half Men!
É muito engraçado, assisto todo dia
Eu adoro os episódios que o Alan tá com a Kandi xD

more_horiz
É muito bom, né? Eu me borro de ri todos os episódios que vejo pskposkposkopskoksopks

Vê o video ai que coloquei do Youtube que tem uma parte de um episódio.

more_horiz
Siiim, bah, eu rio demais assistindo!
Eu adoro a abertura, sempre canto junto quando assisto(É mega viciante a musiquinha xD)

Ahh, o segundo vídeo tá demorando SÉÉCULOS para carregar x_x
Mas acho que eu já assisti(lembro de já ter visto o Jake tocando Smoke on the Water no programa, deve ser esse vídeo)

more_horiz
eu gosto muito deste seriado, morro de rir =p

o jake é muito problemático e o charlie não ajuda mesmo xD

more_horiz
Maaaaaaaaaaannnnnn (8) kkk

Adoro a serie :D será que Charlei tem um filho? Acho que a perguntá é

quantos néeh? XD

more_horiz
Pior que até tem um episódio em que ele acha que tem um filho xD

Conseguiii assistir o vídeozinho. Era o que eu tava pensando
"Yeah, well no offense. But 'Smoke on the Water' doesn't begin with CRAP on the water"
Rio demaaais xD

more_horiz
kpoksposkpoksskkskoskposkokspkskspskkspsk

Esse com certeza é o mais engraçado né galera? tem também The Big Bang Theory. Vou fazer um post sobre esse, quando postar eu edito aki e boto pra vocês verem.

more_horiz
big bang theory é muuuuuuuuuuuuito massa cara!

eu assisto sempre que posso, é muito engraçado...sheldon é o cara xD

more_horiz
http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/series-de-tv-f112/the-big-bang-theory-t2695.htm#113110

Meu post do Big bang theory, tem um video muito engraçado que coloquei deles jogando PC. soskposkposkposk

more_horiz
Two and half maaannn é fodaaaaaaaa...eu gosto muito. É junto com my wife and kids, meu seriado de comédia preferido kufufufufufu.... Eu goasto muito da bertha e suas indiretas diretas haiauahauahuieuhua... Mas eu gosto de todos os personagens, sao todos muito engraçados...

E Big bang theory eu nao acho tao engraçado nao

more_horiz
two and a half men muito massa um dos melhores seriados de comedia da atualidade eu gosto dos episodios q tem a mae do charlie ele sempre fala alguma coisa engraçada dela. mais eu nao curto muito the big bang theory.
eu prefiro friends podia ter um topico sobre friends

more_horiz
e dos mesmos criadores de BigBang Teory q tbm e irado!!! mto bom Two And a Half Men ! umas das ++ engraçadas series

more_horiz
Two and a Half Men é muito engraçado XD
Charlie é mó engraçado, eu morro de rir com ele. XD
Jake também aheiaheuiaheiauehaiea

more_horiz
kkkkkkk,eu adoro Two and a Half Men,tah certo q vejo uma vez aqui e la outra ,pq sempre passa repetindo,ai eu nao tenho paciencia d ever a mesma coisa de novo!o q eu acho engraçado tbm é a vizinha que pula a varanda deles.rsrsrsrsrsrsrsrs.e qd ela inventoud e cuidar do charlie q ele prende ela no banheiro e se enconde no box com o irmao dele c@#$%&¨...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos