Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRevelação da Ficha EmptyRevelação da Ficha

more_horiz
Muita gente reclama o seguinte: "Tal ficha está abandonada, upa ela", "Tal ficha está muito forte, nerfa ela" e acontece de em certas temporadas apenas 3 fichas serem utilizadas dentre mais de 20 disponíveis.

O que acham de cada um dizer qual ficha escolheu???
Dizer apenas a ficha não revela nada, pois a pessoa não vai saber quais habilidades, jutsus e etc.

Isso ajudaria muito para que todo mundo não pegue a mesma ficha. Por exemplo: "Fulano e Ciclano já pegaram a ficha Mokuton, já que todo mundo ta pegando ela vou escolher outra"

Pois sem base para comparação fica complicado escolher as fichas sem que todo mundo pegue a mesma, Não é?

Ajudaria na hora de escolher a sua para saber quais fichas combater também, como se preparar.

Talvez algum engraçadinho concorde em dizer qual ficha escolheu e minta para se sobre-sair, mas, conto com a ética de todos pois a intenção é MELHORAR o jutsu versus, ok?

O que acham da idéia? Caso alguém minta o pessoal da staff pode desmentir =)

Se umas 3 pessoas revelarem suas fichas eu ja revelo a minha sem problema algum. Seria legal se todo mundo revelasse para quem ainda estiver escolhendo não pegar alguma que já virou carne de vaca.

:XD:

descriptionRevelação da Ficha EmptyRe: Revelação da Ficha

more_horiz
Olha mano esse tópico vai ficar com teia de aranha. ou n :fem:

Tipo esse negocio de revelar a ficha não dá muito certo pelo o mesmo motivo, de um pessoa olhar aqui, e se prepará pra tal coisa.

Se revelar a ficha, já revela uma GRANDE parte do seu arsenal, e a pessoa que aqui estiver lendo vai se preparar pra tal coisa.

Não concordo com a revelação, mas deixo declarado que estou em duvida entre Sharingan ou Jinchuuriki, mas posso muito bem mudar pois não criei minha ficha definitiva.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Eu até entendo seu raciocínio Shino, alias, não tive tempo de me expressar, mas seja bem vindo =D
e gostei da sua idéia de personalidades =)
vamos discutir isso principalmente no elaboramento da próxima temporada o/
Mas então cara, eu concordo com o Begeki, revelar as fichas é praticamente revelar a base do metagame/anti meta/variável game do jogador, o que pode prejudica-lo,
Bom, sobre o pessoal pegar ficha as mesmas fichas e ignorár outras eu penso o seguinte:
O pessoal ta acostumado a pegar sempre as fichas "mais fortes ou mais fáceis" de jogar; veja por exemplo, a 11ª temporada:
http://nsanimes.forumeiros.com/t24973-estatisticas-das-32-fichas-da-11-temporada-quantidade-de-cada-ficha-e-atributo

2 fichas foram bastantes usadas:
Jinchuriki – 5
Nara – 4

Por quê você acha que essas fichas foram muito usadas?
por que a jinchirukin era a ficha que mais dava bônus de atributos, portanto vista como uma ficha "fácil de jogar, e poderosa", e por que os naras, tinham 2 conhecimentos 2 int acima do normal, o que técnicamente tornaria essa ficha a melhor ficha para estrategistas.
Daí eu pergunto pra vc:
Das 9 fichas nara e jins, quantas chegarão na semi final?????
1
sabe por quê???
por que a maioria dos usuários delas, se deixaram levar pelos bonûs das fichas, e não conseguiram se adaptar a jogabilidade da mesma, não conseguiram entender como ela realmente funciona e quais as melhores jogabilidades para a ficha.
Sempre terá fichas que o pessoal diz ser "mais upada" e sempre terá fichas que o pessoal diz ser "lixo", mas a verdade é que todas as fichas estão mais ou menos no mesmo patamar cara.
O que muda mesmo é a maneira do jogador jogar com ficha e inovar; se você for ver da mesma maneira que um camarada pode jogar muito com uma ficha jinchirukin, outro pode jogar bem também com uma mestre elemental do mesmo nível ao meu ver.
Outra grande parte desse "preconceito" é gerada pelas "estatíticas" das melhores fichas da temporadas passadas, muitas pessoas tentam copiar estilos de jogabilidades, fichas e meta games da temporada passada e acabam esquecendo da inovação.
Bom, eu sou otimista em relação a isso, por exemplo, na temporada passada, uma ficha aburame, que nunca tinha sido campeã antes foi campeã, ou seja, ja temos inovações vindo aí.
Eu tenho hesperança que as fichas serão mais diversificadas nesta temporada.

more_horiz
Concordo com o Álvaro e complemento: é repetitivo dizer isso, mas QUEM FAZ SUA FICHA é voce.

Sempre vai ter um que diz que ficha Y ta melhor que a X, mas poucos conseguem utilizar uma ficha desvalorizada ao nivel maximo...

more_horiz
Alvaro_Mizukage_Sennin escreveu:
Eu até entendo seu raciocínio Shino, alias, não tive tempo de me expressar, mas seja bem vindo =D
Mas então cara, eu concordo com o Begeki, revelar as fichas é praticamente revelar a base do metagame/anti meta/variável game do jogador, o que pode prejudica-lo,
Bom, sobre o pessoal pegar ficha as mesmas fichas e ignorár outras eu penso o seguinte:
O pessoal ta acostumado a pegar sempre as fichas "mais fortes ou mais fáceis" de jogar; veja por exemplo, a 11ª temporada:
http://nsanimes.forumeiros.com/t24973-estatisticas-das-32-fichas-da-11-temporada-quantidade-de-cada-ficha-e-atributo

Jinchuriki – 5
Nara – 4

por que a jinchirukin era a ficha que mais dava bônus de atributos, portanto vista como uma ficha "fácil de jogar, e poderosa", e por que os naras, tinham 2 conhecimentos 2 int acima do normal, o que técnicamente tornaria essa ficha a melhor ficha para estrategistas.
Daí eu pergunto pra vc:
1
sabe por quê???
por que a maioria dos usuários delas, se deixaram levar pelos bonûs das fichas, e não conseguiram se adaptar a jogabilidade da mesma, não conseguiram entender como ela realmente funciona e quais as melhores jogabilidades para a ficha.
Sempre terá fichas que o pessoal diz ser "mais upada" e sempre terá fichas que o pessoal diz ser "lixo", mas a verdade é que todas as fichas estão mais ou menos no mesmo patamar cara.
O que muda mesmo é a maneira do jogador jogar com ficha e inovar; se você for ver da mesma maneira que um camarada pode jogar muito com uma ficha jinchirukin, outro pode jogar bem também com uma mestre elemental do mesmo nível ao meu ver.
Outra grande parte desse "preconceito" é gerada pelas "estatíticas" das melhores fichas da temporadas passadas, muitas pessoas tentam copiar estilos de jogabilidades, fichas e meta games da temporada passada e acabam esquecendo da inovação.
Bom, eu sou otimista em relação a isso, por exemplo, na temporada passada, uma ficha aburame, que nunca tinha sido campeã antes foi campeã, ou seja, ja temos inovações vindo aí.

Concordo. realmente você está com a razão. Não adianta se deixar levar pelas aparências pois são diversas as possibilidades de combos.
Eu gostaria de participar de reuniões no skype com a staff do jutsu vs, posso??
Ja mestrei RPGs de mesa, um deles inclusive é do Naruto e foi eu que criei. Criei toda a base de jogabilidade, desde as tabelas até a maneira de se jogar/mestrar.

more_horiz
Aburame Shino escreveu:
Alvaro_Mizukage_Sennin escreveu:

Jinchuriki – 5
Nara – 4

Daí eu pergunto pra vc:
1
sabe por quê???

Concordo. realmente você está com a razão. Não adianta se deixar levar pelas aparências pois são diversas as possibilidades de combos.
Eu gostaria de participar de reuniões no skype com a staff do jutsu vs, posso??
Ja mestrei RPGs de mesa, um deles inclusive é do Naruto e foi eu que criei. Criei toda a base de jogabilidade, desde as tabelas até a maneira de se jogar/mestrar.

Sem problemas...^^

ah, e Uman, nao esqueci sua mp! alias, me mande detalhes sobre aquele esquema pra quando eu ler já ler tudo de uma vez...valeu!

more_horiz
Saeker, tem como fazer um tópico desse:

No dia 22? =)

more_horiz
Aburame Shino escreveu:
Saeker, tem como fazer um tópico desse:

No dia 22? =)

Sim, farei!

Posso adiantar q das 9 fichas q tenho em maos, tenho 8 tipos diferentes até o momento.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos