Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Two And a Half Men

+29
thiago miranda
Neves
Meliodas, o Pecado da Ira
Naruto uchiha elric
Hades
Alef Aburame
Ero Shinji
TecnoChaos
separateways
drayner
Ray Uzumaki
Allice.
Hikari_Koori
Lily'
procyon
henrique madara
nevew08
Cello
-Rodrigo-
Queen of Evil
crisnaira
Matt Kimoy
Felipe-kun
1 hokage
Hidan
Uzumaki MinatO
Gepedro
Miyu
Raphael
33 participantes

descriptionTwo And a Half Men - Página 3 EmptyRe: Two And a Half Men

more_horiz
eu amo essa serie , riu abeça até com a abertura. Confesso q gosto mais da 2ª temporada

more_horiz
Two and a Half Men é muito bom, mas parece que vamos ter que nos acostumar com os mesmos episódios, porque a série foi cancelada nos Estados Unidos devido aos (MUITOS) problemas que o ator principal, Charlie Sheen, teve nos últimos meses. Mas parece que mesmo com o fim da série, Charlie poderá atuar no filme Se beber não case dois, atuando como ele mesmo, já que sua vida normal é muito parecid a com a vida dele no Seriado ^^

more_horiz
È...é triste saber que a série Two and Half men foi cacelada...é muito bom...no SBT passa lá pras 03:00 ou 04:00(Da manhã)e eu fico até madrugada esperando para passar...iria ser legal se tivesse novo episodio...

more_horiz
Atualizando aqui...

Bem, não é segredo que a nona temporada da série já não vai mais contar com o Charlie. No lugar dele foi inserido o Ashton Kutcher. A estréia da nova temporada será dia 19/11

Mas já saiu um vídeo, do que pode-se esperar ser a abertura da temporada, a famosa "Manly Men!" cantada pelos três [já incluso Ashton no lugar de Charlie]. Eu pessoalmente achei estranho, mas acredito que seja pelo fato de termos nos acostumado com o Charlie. É esperar pra ver.

PS: esse nome já não tá servindo mais né, o "menininho" já deixou de ser "Half"

more_horiz
Fico Toscão,
e vai ser interessante o Charlie Sheen estreando em outro canal, no mesmo horário KKKKK
quero ver quem vai ganhar mais audiencia.

more_horiz
Esse episódio foi do caralho, sem mais. Ashton é foda, como eu imaginava. Senti falta do Charlie, é verdade, mas mesmo assim, a série ainda vai continuar ótima! Esse episódio foi bem familiar... UAHSUASHSAUH'

more_horiz
Atualmente e a serie mais engraçada,realmente e muito bem feita,mas acho que vai perder um pouco do brilho sem o charlie shenn,mas quem sabe estou errado ne!

FIca asiiim EntAO!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Ate agora vi os 3 episodios , o cara é o oposto do Charlie em muitas coisas , porem parece com ele em outras , eu acho que ele é uma mistura do Charlie e do Alan , so que melhorada, a serie perdeu um pouco do brilho e do sarcasmo, mais ta so no começo...

more_horiz
É uma das melhores series de comedia da TV pena que o Charlie abandonou...

more_horiz
Cara a 9 temporada parece ser legal,mas nunca vai ser o mesmo sem o Charles...
Sem ele é engraçado,mas parece um outro seriado.
Fiquei mau quando eu vi o começo da temprada 9,o tio Charles morto e a camisa dele preferida no funeral,antes ele tivesse fugido....

more_horiz
Eu terminei a oitava temporada graças ao SBT /o/
Se dependesse de baixar ou assistir online, eu estaria empacado ainda. q
E o canal da Warner não funciona direito aqui em casa. q

Até que eu peguei um pouco de impulso pra assistir a nona temp. online. Logo no primeiro capitulo me deparo com a morte do Charlie HUSAHUASAHUAS
Cara, eu ri muito daquele funeral.

A única coisa que vai dar peso nessa nova fase é que o personagem do Ashton será totalmente diferente do Charlie. Só não na cara de pau com as mulheres e a falta de respeito alheia. :fem:
Mas antes de mais nada, preciso ver os outros epis da temporada pra falar alguma coisa. u.u

Bem, o Charlie ainda têm chances de voltar na série. Digo, se ele for readmitido será fácil colocar a morte dele como uma brinks da Rose. :ohh:

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Eu terminei a oitava temporada graças ao SBT /o/
Se dependesse de baixar ou assistir online, eu estaria empacado ainda. q
E o canal da Warner não funciona direito aqui em casa. q

Até que eu peguei um pouco de impulso pra assistir a nona temp. online. Logo no primeiro capitulo me deparo com a morte do Charlie HUSAHUASAHUAS
Cara, eu ri muito daquele funeral.

A única coisa que vai dar peso nessa nova fase é que o personagem do Ashton será totalmente diferente do Charlie. Só não na cara de pau com as mulheres e a falta de respeito alheia. :fem:
Mas antes de mais nada, preciso ver os outros epis da temporada pra falar alguma coisa. u.u

Bem, o Charlie ainda têm chances de voltar na série. Digo, se ele for readmitido será fácil colocar a morte dele como uma brinks da Rose. :ohh:

Penso que não Léo,os produtores deve fizeram um funeral justamente para mandar um recado a todos,Charles não volta.Mas enfim,eu ja perdi o interesse pela serie nessa 9 temporada.Estão dando muito focus no Alan,mas um foco diferente,antes ele era destacado justamente pela a sua total diferença do seu irmão,mas agora,ele parece um fracassado humilhado,sempre lecando a pior,e tendo momentos homossexualmente insuniosos.Acho que sem a presença do personagem do Charlies,o proprio personagem Alan ficou sem rumo,ja que ambos personagens se completavam.

more_horiz
LOL adoro two and a half men so nao gostei muito nos eps novo que o charlie morreu perdeu a graça da coisa --' mas sempre que passa eu vejo na warner muito zika os melhores e o jake e o charlie o alan e mais serio mas tbm tem seus momentos divertidos \õ/ adoro,4 ever two and a half men!!!

more_horiz
caramba... eu sempre escuto falar desse seriado mas nunca vi...

queria ver 1 episódio pelo menos, na TV !

more_horiz
Bem , Jah Assisti Bastante Mais Parei De Assisti, fico Meio sem Graça (Na Minha opinião )
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos