Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais os prováveis niveis de técnicas do 4 Databook na guerra?

+3
FrutosDoMar
Nejibyakugan
Aburame Shino
7 participantes

descriptionQuais os prováveis niveis de técnicas do 4 Databook na guerra? EmptyQuais os prováveis niveis de técnicas do 4 Databook na guerra?

more_horiz
Time 7:
Spoiler :

Time 8:
Spoiler :

Time 10:
Spoiler :

Time Guy:
Spoiler :

Kages Atuais:
Spoiler :

4 Hokages:
Spoiler :

Jounins:
Spoiler :

Bem façam a previsao do 4 Databook dos spoilers,pode ser 1,2 3 quantos quiserem...
Tentar adivinhar os status do Madara por exemplo ou de outro ninja é só fazer...
Nao precisa fazer a previsao de tudo,né?

Comentários!

descriptionQuais os prováveis niveis de técnicas do 4 Databook na guerra? EmptyRe: Quais os prováveis niveis de técnicas do 4 Databook na guerra?

more_horiz
Naruto
Nin:50
Tai:40
Gen:20
Int:35
For:40
Agl:45
Est:50
Sel:25

Sasuke
Gen:45
Int:40
For:35
Agl:50
Est:40
Sel:45

Sasuke com mais agilidade que o Naruto??

descriptionQuais os prováveis niveis de técnicas do 4 Databook na guerra? EmptyRe: Quais os prováveis niveis de técnicas do 4 Databook na guerra?

more_horiz

Depende,databook sao os status normais do ninja,nao lembro se Naruto desviou do Raikage com um up da Kurama,mas se nao ele deve ter mesmo agilidade 50.
Ué,nao vai comentar sobre o Shino?Fazer a previsao?

more_horiz
Tenten
Nin:30
Tai:35
For:15
Agl:35
Est:25
Sel:20

Hinata
Nin:45
Tai:50
Gen:40
Int:50
Est:35

minato
For:50
Est:45
Sel:50

depois posto outos ,não sou interagido com databook por isso nao sabia, e esqueci de por hinata nos meus favoritos ,tinha colocado tenten e hinata pois vc acha que tenten é mais forte que ela e quis mostrar que não é e nem será
e a hinata vai passar o hiashi e o neji ainda ,até porque nejji já ta comendo capim pela raiz

Última edição por leoinvi em Qui 18 Abr 2013, 01:55, editado 2 vez(es)

more_horiz
@leoinvi
Vc sabe os status do 3 DB?
Tenten já tem int 35,nao existe 18,28,17...

Hinata nin 45?
Só pra vc ter uma ideia o lider do cla Hyuuga tem 35 e o Neji 40.
Taijutsu 50? :hua:
Gen 40?
Int 50?
Agl 50?

Leve a sério e porque só Tenten e Hinata?Nao há outros ninjas?

Personagem(ns) favorito(s): obito,minato,iachi,pain,hashirama e madara

Porque nao faz a previsao do Minato?
Pain,Obito,Hashirama,Madara...

Tenten e Hinata no Databook 3:
Nin:30
For:15
Est:20

5 de 8 :hihi:

more_horiz
Neji escreveu:

Depende,databook sao os status normais do ninja,nao lembro se Naruto desviou do Raikage com um up da Kurama,mas se nao ele deve ter mesmo agilidade 50.

Ahh, eu não ligo muito pra isso não.

Esses status do Databook são apenas simbólicos, Kishimoto os fez as pressas. Como os personagens estão sempre em constante evolução é besteira seguir esses números a risca.

more_horiz
Aburame Shino escreveu:
Neji escreveu:

Ahh, eu não ligo muito pra isso não.

Esses status do Databook são apenas simbólicos, Kishimoto os fez as pressas. Como os personagens estão sempre em constante evolução é besteira seguir esses números a risca.

Também acho,já que nas comparações não levam muito ele em conta,só contam o que foi mostrado no mangá.

Ou seja o personagem pode ter 50 de genjutsu no databook,mas se não mostrou nada no mangá,não vai ser considerado.

more_horiz
Databook serviu apenas para Fanboy do Itachi dizer que o Yata defende uma Bijuu Dama da Juubi , o Buda de 10.000 , Bijuu Dama Full power da Kurama , e Rajadas de BijuuDama.

Acho que nem vai ter Databook 4.

more_horiz
Muito difícil e demorado levantar dados para mensurar isso aqui... Só sendo muito Narutard para isso...

@tópico

Não vou citar Madara e Hashirama, pois os poderes deles são top, não me arrisco, nem jounnins apareceram depois do ultimo DB. Nem vou colocar pontos, porque não consigo mensurar, mas acho que aumentará na ordem que eu tô colocando.

Ninjas que terão aumento em Ninjutsu, na minha opinião serão:

Sasuke, Naruto, Gaara, Tsunade, Oonoki, Mei, Kakashi, Gai nem preciso dizer porque; Chouji, Neji, Hinata (estes três mostraram bom uso de chakra, Chouji no modo borboleta, Neji e Hinata em seus controles de chakra), Temari, Kankurou, Ino (com seu shintenshin aperfeiçoado), Shikamaru...

Aumento em taijutsu

Gai, Kakashi, Tsunade, Neji, Lee, Chouji, Neji, Hinata e Ino (esta terá um pouco de pontuação por seu shintenbunshin), TenTen

Aumento em Genjutsu

Sasuke, Kakashi, Ino... efim, esse fica difícil colocar, porque por mais que se aumente essa pontuação muitos só poderiam usar o Kai e não o gen em si.

Depois eu posto mais opiniões em outras classificações...

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Databook serviu apenas para Fanboy do Itachi dizer que o Yata defende uma Bijuu Dama da Juubi , o Buda de 10.000 , Bijuu Dama Full power da Kurama , e Rajadas de BijuuDama.

Acho que nem vai ter Databook 4.

é melhor que nem tenha mesmo. Kishimoto mal consegue explorar todos os personagens no mangá, imagina ao fazer databooks então --' ahiahaiuhaiahihaa

more_horiz
Esses status do Databook são apenas simbólicos, Kishimoto os fez as pressas. Como os personagens estão sempre em constante evolução é besteira seguir esses números a risca

Se vc nao quer aceitar o Databook,é sua opiniao.Eu gosto dos números.E nao acho que Kishi fez as pressas é de sua obra assim como o mangá.

Acho que nem vai ter Databook 4

Vai,sim!

Ou seja o personagem pode ter 50 de genjutsu no databook,mas se não mostrou nada no mangá,não vai ser considerado..

Eu considero no minimo o Genjutsu no Kai,se Masashi falou que tem Genjutsu 50 é porque tem,nao vai ser eu que vou duvidar.E esqueçeu que muitos ninjas nao sao bem desenvolvidos no mangá,por isso há o DB.

hinata vai passar o hiashi e o neji ainda

Quero ver!
Ahhh e com isso já passou,pode ser a nova lider do cla Hyuuga.
Hinata
Nin:45
Est:35

Hinata nao passa disso:
Nin:35
Gen:30
For:20
Agl:30
Est:25
Sel:35
É claro que nao deve tá tudo certo,mas é essa base ai...
Eu joguei 0.5 a mais.

@Tópico
Aqui é para fazer as previsoes do 4 DB quem nao gosta de DB nem venha aqui!

more_horiz
Neji escreveu:

Neji
Nin:40
Gen:25
For:30
Agl:45
Est:40
sel:35

Tenten
Nin:35
Agl:40
Est:30
Sel:25

Não concordei muito com essa parte.

Aonde que Tenten é mais inteligente que o Neji? Aclamado como gênio por muitos. :milho:

E 40 de taijutsu não seria muito para uma ninja que nunca lutou sem ter uma arma na mão?

Colocar Tenten com o mesmo nível de TAIJUTSU que o Naruto é um pouco exagerado. Se puder, reveja a luta do vale do fim, onde Naruto estava cegando o Sharingan de lv2. Tudo bem que ele tava usando o chakra da Kurama, mas é parte do poder dele, então deve ser considerado na criação de estatísticas.

Também tem esse aqui:

Ohnoki
Agl:40
Est:45

Não acho que o velhote Oonoki chegue a ter um nível tão alto de Estamina, ainda mais com a idade tão avançada, agilidade dele é justificada devido ao Keijuugan que diminui o peso do corpo dele aumentando assim sua speed.

Vamos ao próximo em que eu não concordo plenamente:

Hashirama
Gen:45
For:50
Est:50

Tudo bem, eu sei que Hashirama é um alien. Mas ele não aparentou ter um nível máximo de inteligência :fem:

Bem, são apenas esses que eu não concordo plenamente. Mas de resto, suas previsões até que ficaram legais, e poderão se concretizar, na maioria, em um possível DB 4.

Ps: Não levo o DB como base para o nível dos ninjas. Uso mais para ver algum jutsu que eu tenha ficado com dúvida, ou que eu não me lembre, só pra isso :sir:

more_horiz
@Saiken
O Neji é um gênio,Lee outro Shikamaru também.
Neji por aprender técnicas do clã Hyuuga,mesmo sendo do ramo secundário.
Lee por causa do trabalho duro,onde consegue abrir 5 gates...
Shikamaru gênio por ter QI acima de 200.
Vai me dizer que nao sabia disso?

Neji em questao de inteligencia tem 30 no 3 DB,de fato,oq ajuda ele é o Byakugan para analisar areas.
Tenten no Shippuden o passou...

E tá de bom tamanho:Tenten int 40,Neji 35.
É apenas uma previsao minha.

Taijutsu 40 é muito para Tenten?Se ela tivesse 25 e eu desse 30 no 4 DB seria muito,né?
Tenten Taijutsu 40 tá de bom tamanho.É aluna do Guy,está na divisao dos ninjas de Taijutsu.Fazer oq?

É um pouco exagerado Naruto o protagonista e Tenten secundária,né?

Manto de chakra da Kyuubi nao vale,senao nao seria o NARUTO e sim Naruto+Kyuubi.

Sim,Ohnoki é velho,mais depende se no Databook vai ser ele 100%.
Mas se nao,deve ser menor mesmo...

Hashirama por ser experiente eu coloquei 50,sei lá.

Kishi já falou que vai ter o 4DB.

Claro que ninguém vai concordar 100% comigo,mais valeu.Estou ancioso para o 4DB.
Nem com Kishi vcs concordam de tudo...

more_horiz
Só irei fazer quatro, do Hashirama, Madara, Tobirama e Izuna.

Hashirama

Nin: 5
Tai: 5
Gen: 4
Int: 4
For: 5
Agl: 5
Est: 5
Sel: 5
Total: 38

Madara
Int: 5
For: 4
Est: 4
Total: 37

Tobirama

Gen: 3
Int: 5
Est: 5
Total: 37

Izuna

Nin: 3
Tai: 4
Int: 3
Agl: 4
Est: 3
Sel: 4
Total: 29

Bem, acho que ficou bastante justo a pontuação e principalmente o total.

Acabou o Hashirama possuindo 38 no total, e Madara 37, juntamente com Tobirama com 37 e Izuna com 29. Me perdoem se contei errado.

Justificativas:

- Genjutsu, Hashirama merece 4, pois mostrou um excelente Genjutsu no mangá, que prendeu facilmente o Hiruzen, que possui 5 em Genjutsu, então ele está muito familiarizado a maioria dos Genjutsus, se Hiruzen não saiu do Genjutsu, indica que é bem poderoso. Madara mostrou somente o Genjutsu: Sharingan, e ele é um ninja voltado ao Ninjutsu, então acho justo ele ter a mesma pontuação que o Hashirama no Genjutsu, Tobirama ganha 3 em genjutsu porque mostrou nada, e Izuna ganhou 4 Porque ele tem o Sharingan e daria um Up.

- Inteligência, ao meu ver, o Hashirama é menos inteligente que Madara e Tobirama, pelo menos em minha concepção, então acho justo que ele ganhe somente 4 em inteligência, é claro que isso pode mudar, e não descarto a genialidade dele, em se manter calmo mesmo na situação mais dificil, e conseguir combater a técnicas que ele presenciou no momento (Kyuubi + Susanoo e Bijuudamas com Espadas), Acho o Madara mais genial devido ao seu plano em geral como o Tsuki Mundial, ao transplantar as células do Senju e ter acesso ao Rinnegan e ao combar Susanoo com a Kyuubi, então merece 5. Tobirama eu compreendo que ele seja genial, criou o Edo Tensei, administrou bem a vila, deu um bom cargo aos Uchihas e compreendia muito bem os sentimentos de todos, principalmente dos Uchihas, um grande psicologo.

- Stamina/Chakra, é visível que a do Hashirama é superior a do Madara, por isso que Madara tem 4 e Hashirama tem 5. O Fato do Hashirama ter lutado sozinho, usando seu próprio chakra, sendo que o Madara tinha a Kyuubi para utilizar seus ataques, e poupando o chakra do Madara, visto que a Kyuubi fazia os melhores ataques, sem contar que no final de toda aquela luta, Hashirama ainda tinah chakra para criar um Moku Bushin e Madara não conseguia nem manter o sharingan que gasta pouquissimo chakra, vemos a grande diferença.

Ficou justo.

more_horiz
Vou fazer o dos 4 Hokages e di Time 7:

Hashirama
Nin: 50
Tai: 50
Gen: 4.5
Int: 40
For: 50
Agl: 50
Est: 50
Sel: 50

Tobirama

Nin: 5.0
Tai: 5.0
Gen: 3.5
Int: 5.0
For: 5.0
Agl: 5.0
Est: 4.5
Sel: 5.0

Hiruzen

Tai: 4.5
Gen: 5.0
For: 4.0

Minato

For:3.5

Time 7:

Naruto

Gen: 2.0
Int: 3.5
Est: 5.0
Sel: 3.5

Sasuke

Nin: 50
Tai: 4.5
Gen: 4.5
For: 3.5
Est: 5.0
Sel: 3.5

Sakura

Nin: 4.0
Tai: 4.0
Gen: 4.0
Agl: 3.5
Est: 4.0
Sel: 2.0

Kakashi

Gen: 40
Int: 50
For:4.0
Agl: 4.5
Est: 4.0
Sel: 40

Por enquanto eu acho que será assim. Mas sei lá, talvez nem tenha DataBook 4.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos